Pior filme da era Brosnam. Pegou o embalo da explosão de filmes em CGI da época e criou um filme extremamente plástico e mal feito. Nada a ver aquela ideia de fazer o filme no gelo. A única coisa que selva é a cena da luta de sabres e a Hally Berry.
Ultimo filme do mestre e um dos mais divertidos. É uma mistura de Woody Allen com irmãos Coen, e o casal de picaretas é muito carismático. Foi um filme melhor que alguns dos seus antecessores mais próximos, como Topázio e Cortina Rasgada. Diria que foi uma despedida interessante de um dos melhores diretores que já existiu.
Alguém me explica pq a Katty Bates não foi indicada ao oscar por essa baita atuação? Ótima direção e ótimas atuações. Filme muito subestimado, precisa ser mais visto.
As Ondas
3.9 164chega logo 2020
Um Lugar Silencioso
4.0 3,0K Assista AgoraNão há motivo para o alarde. Não trouxe nada novo. Um filme de suspense comum e alguns sustos. Ponto
Operação Red Sparrow
3.3 598 Assista AgoraDesperdício de Jennifer Lawrence
Pantera Negra
4.2 2,3K Assista AgoraInfelizmente esse filme é um saco
Um Lugar Silencioso
4.0 3,0K Assista Agoraé tipo Ao Cair Da Noite ou é só mais um filme de susto?
007: Um Novo Dia Para Morrer
3.2 246 Assista AgoraPior filme da era Brosnam. Pegou o embalo da explosão de filmes em CGI da época e criou um filme extremamente plástico e mal feito. Nada a ver aquela ideia de fazer o filme no gelo. A única coisa que selva é a cena da luta de sabres e a Hally Berry.
Cargo
3.1 457 Assista AgoraBaseado num curta de 7 minutos de 2013. O curta é bom, vamo ver o longa né...
A Salvação
3.5 231 Assista AgoraMais do mesmo no gênero. Um cara que tem a família assassinada por bandidos e entra em conflito com o resto do bando.
Trama Macabra
3.7 147 Assista AgoraUltimo filme do mestre e um dos mais divertidos. É uma mistura de Woody Allen com irmãos Coen, e o casal de picaretas é muito carismático. Foi um filme melhor que alguns dos seus antecessores mais próximos, como Topázio e Cortina Rasgada. Diria que foi uma despedida interessante de um dos melhores diretores que já existiu.
Haroldo Trepa-Trepa
3.3 4Que porra de título é esse
Topázio
3.2 84 Assista AgoraFraco e longo, e com um final brochante.
Tubarão
3.7 1,2K Assista AgoraO Filmow não deveria permitir uma nota tão baixa assim e deveria banir quem deu menos de 4 estrelas
A Juventude
4.0 342então...
Kramer vs. Kramer
4.1 546 Assista AgoraBom, mas não mereceu vencer Apocalypse Now no Oscar
Moana: Um Mar de Aventuras
4.1 1,5Kfraco. Visualmente belo mas um roteiro sem graça
Flashdance: Em Ritmo de Embalo
3.4 643 Assista AgoraSe salva pela ótima trilha sonora e pelas curvas das mulheres.
O Mensageiro do Diabo
4.1 262 Assista AgoraTem muitos momentos bons e outros que são ridículos. A direção dos atores mirins foi péssima
Possessão
3.9 590Entendi nada e gostei de tudo
O Destino Mudou Sua Vida
3.5 24 Assista AgoraFilme bom, mas faltou um conflito. Ótimas atuações
Gosto de Sangue
3.9 158Joel Coen já dando pinta do estilo que iria adotar junto ao irmão Ethan nos filmes subsequentes.
Hwayi: O Garoto Monstro
4.0 36Todo mundo dizendo que é ótimo mas eu ja vi melhores. É bom, principalmente da metade pro fim.
A Profecia
3.9 592 Assista AgoraÓtimo. Se for pra comparar, acho ele melhor que Amityville, por exemplo.
A Espinha do Diabo
3.8 350 Assista AgoraMais um filme de Del Toro melhor que A Bosta da Água.
Eclipse Total
4.0 183 Assista AgoraAlguém me explica pq a Katty Bates não foi indicada ao oscar por essa baita atuação?
Ótima direção e ótimas atuações. Filme muito subestimado, precisa ser mais visto.