A história tem potencial mas faltou mais conexão e emoção nos personagens, se tivessem explorado mais a relação do Anders com Charlie poderia ter se tornado muito mais divertido e intenso. Sem falar do inicio que é muito tedioso.
Olha a critica nem é só sobre esse filme em si mas a todos que tenham a temática lésbica. Até quando vão produzir filmes com a temática lésbica que é só a mulher que não tem coragem de assumir a sexualidade ou a mulher que ta em um casamento hetero e do nd resolve viver o amor com outra? O filme deixa muito a desejar em todos os aspectos.
Gia era apenas uma menina quando entrou no mundo da moda e foi engolida por ele. Sem nenhuma estrutura familiar era compreensível a carência de amor, o comportamento, entre outras coisas. Não quero dar spoiler sobre o filme por isso não vou entrar em mais detalhes. Ele é muito triste e muito bonito também. Todo filme eu fiquei com aquele aperto no coração e a sensação de querer pegar ela pra cuidar.
Esse filme mostra um relacionamento extremamente abusivo (sendo intecional pela parte do diretor, ou não.) Fiquei extremamente irritada com o garoto, quase parei de assistir urgh
"A janela some na parede A palavra de água se dissolve Na palavra sede, a boca cede Antes de falar, e não se ouve"
Apesar de toda a angustia que o filme passa ele é também de uma extrema delicadeza. Santoro mandou muito na atuação, e não tinha titulo melhor para o filme.
Réquiem para um Sonho
4.3 4,4K Assista Agoragosto do filme na mesma intensidade que me causa desconforto em assistir
Gente de Bem
2.8 80A história tem potencial mas faltou mais conexão e emoção nos personagens, se tivessem explorado mais a relação do Anders com Charlie poderia ter se tornado muito mais divertido e intenso. Sem falar do inicio que é muito tedioso.
SPF-18
1.5 187boooooring
D.U.F.F. - Você Conhece, Tem ou É
3.3 578 Assista AgoraPerda de tempo
Desobediência
3.7 720 Assista AgoraOlha a critica nem é só sobre esse filme em si mas a todos que tenham a temática lésbica. Até quando vão produzir filmes com a temática lésbica que é só a mulher que não tem coragem de assumir a sexualidade ou a mulher que ta em um casamento hetero e do nd resolve viver o amor com outra? O filme deixa muito a desejar em todos os aspectos.
A Garota Dinamarquesa
4.0 2,2K Assista AgoraEddie Redmayne muitas palmas pela atuação. Que filme lindo!
Ibiza: Tudo Pelo DJ
2.6 189 Assista AgoraBem fraquinho, gostei do humor dos personagens e to apaixonada pelo Dj haha
Eu, Tonya
4.1 1,4K Assista Agora''- Diga a verdade, Tonya.
- Não existe verdade, é tudo besteira! Todo mundo tem sua própria verdade. E a vida só faz o que ela quer.”
Que filme maravilhoso, que mulher forte, incrível, talentosa e que mundo injusto :(
Clinical
2.6 187 Assista AgoraUma perda de tempo. Não assistam.
Sentidos do Amor
4.1 1,2KQue fotografia!
A Viagem de Chihiro
4.5 2,3K Assista Agora“Nunca nos esquecemos das coisas, apenas nos deixamos de lembrar delas.” <3
Beleza Americana
4.1 2,9K Assista Agora''I don't think that there's anything worse than being ordinary.'' <3
Amor Por Direito
4.0 459 Assista AgoraQue atuação maravilhosa, senti muita conexão entre as personagens. Filme de extrema sensibilidade, um dos melhores filmes que assisti lgbt <3
Gia - Fama e Destruição
4.0 646 Assista Agora"And besides, you were the one
who always had my heart, you know?" ♥
Gia - Fama e Destruição
4.0 646 Assista AgoraGia era apenas uma menina quando entrou no mundo da moda e foi engolida por ele. Sem nenhuma estrutura familiar era compreensível a carência de amor, o comportamento, entre outras coisas. Não quero dar spoiler sobre o filme por isso não vou entrar em mais detalhes. Ele é muito triste e muito bonito também. Todo filme eu fiquei com aquele aperto no coração e a sensação de querer pegar ela pra cuidar.
Clube de Compras Dallas
4.3 2,8K Assista AgoraEu poderia falar muitas coisas sobre o filme mas vou simplificar: assistam, é todo incrível ♥
6 Anos
2.8 329 Assista AgoraEsse filme mostra um relacionamento extremamente abusivo (sendo intecional pela parte do diretor, ou não.) Fiquei extremamente irritada com o garoto, quase parei de assistir urgh
Bicho de Sete Cabeças
4.0 1,1K Assista Agora"A janela some na parede
A palavra de água se dissolve
Na palavra sede, a boca cede
Antes de falar, e não se ouve"
Apesar de toda a angustia que o filme passa ele é também de uma extrema delicadeza. Santoro mandou muito na atuação, e não tinha titulo melhor para o filme.
Na Natureza Selvagem
4.3 4,5K Assista AgoraHappiness is only real when shared.
Relatos Selvagens
4.4 2,9K Assista AgoraQue baita filme! Romina <3 haha
Livre
3.8 1,2K Assista Agora''I'd rather feel the earth beneath my feet
Yes, I would
If I only could
I surely would.''
Esse filme é incrível!
Closer: Perto Demais
3.9 3,3K Assista Agora"O amor é um acidente, esperando acontecer."
Medianeras: Buenos Aires na Era do Amor Virtual
4.3 2,3K Assista Agora"True love will find you in the end."
Alucinações do Passado
3.9 257Muito bom!