Confesso que fiquei um pouco decepcionada. O Encantada era "diferente". Aqui misturaram todos os filmes da Disney e não criaram nada, não teve praticamente história nenhuma e ficou uma bagunça. Podia ter ficado somente no primeiro filme mesmo.
Menina insuportável, devia ter morrido há tempos..... Billy não era nem pra estar nessa temporada pra começar. Fora quêêê..... Do jeito que ele apanhou na 1ºT era pra estar no mínimo parecendo o Freddy Krueger
Nunca me decepcionei tanto com um filme....Estava tão empolgada em ver o filme por causa do livro, que nao sei se sou eu o problema....Gente. eu nao entendo até agora o que aconteceu! A atuação dos personagens estava péssima...nem a Eva salvou. A história TOTALMENTE sem sentido...algumas cenas pareciam coisas de filme segunda linha....
olha, nunca tinha assistido um filme tão ruim na minha vida....😒 é daqueles que vc fica paralisado tentando entender se é aquilo msm q vc ta vendo....péssimo ao extremo
nao canso de assistir....é um dos melhores filmes de terror q existe...Mesmo assistindo varias vezes ainda me assusto com algumas partes...totalmente diferente dos filmes de "terror" de hoje em dia, que são feitos mais para darmos risada do que para ficarmos com medo
Desencantada
2.8 176 Assista AgoraConfesso que fiquei um pouco decepcionada. O Encantada era "diferente". Aqui misturaram todos os filmes da Disney e não criaram nada, não teve praticamente história nenhuma e ficou uma bagunça. Podia ter ficado somente no primeiro filme mesmo.
Game of Thrones (8ª Temporada)
3.0 2,2K Assista AgoraFinal ridículo....tô puta
Não sei nem o que dizer....
Nunca tive tanto ódio de uma temporada
O Justiceiro (2ª Temporada)
3.8 261 Assista AgoraMenina insuportável, devia ter morrido há tempos..... Billy não era nem pra estar nessa temporada pra começar. Fora quêêê..... Do jeito que ele apanhou na 1ºT era pra estar no mínimo parecendo o Freddy Krueger
Nada a Esconder
3.6 473 Assista AgoraAté tentei assistir depois de ver os comentários....Maaaas, que filme chato. Parei na metade pq nao aguentava mais :/
A Babá
3.1 960 Assista AgoraMuito bom pra passar o tempo!!
Game of Thrones (4ª Temporada)
4.6 1,5K Assista AgoraTemporada vem...temporada vai....e Lady "Sonsa" ainda respira ¬¬
Slender Man: Pesadelo Sem Rosto
1.5 469 Assista AgoraSaí do cinema faz uns 10 min, e ainda tô em choque. O que foi isso? Nunca vi isso na minha vida...QUE PORCARIA!
Atômica
3.6 1,1K Assista AgoraConsegui achar alguém tão ruim quanto o Steven Seagal pra cena de luta....
Cenas péssimas, papel péssimo...
Filme que dá sono.... Odiei
Precisamos Falar Sobre o Kevin
4.1 4,2K Assista Agorasó uma coisa... demônio de criança
O Lar das Crianças Peculiares
3.3 1,5K Assista AgoraNunca me decepcionei tanto com um filme....Estava tão empolgada em ver o filme por causa do livro, que nao sei se sou eu o problema....Gente. eu nao entendo até agora o que aconteceu! A atuação dos personagens estava péssima...nem a Eva salvou. A história TOTALMENTE sem sentido...algumas cenas pareciam coisas de filme segunda linha....
Aquela cena dos esqueleto.....O QUE FOI AQUILO? Por favor gente...
Leiam o livro! NÃO ASSISTAM ISSO!!!! nao percam o tempo, vocês vao ficar com raiva....
Sobrenatural: A Origem
3.1 728 Assista AgoraRidículo. ..
A Enteada
1.5 18olha, nunca tinha assistido um filme tão ruim na minha vida....😒 é daqueles que vc fica paralisado tentando entender se é aquilo msm q vc ta vendo....péssimo ao extremo
Renascida do Inferno
2.2 577 Assista AgoraPerdi minutos preciosos da minha vida assistindo esse lixo
1303: O Apartamento do Mal
1.2 265 Assista Agoraparei na metade do filme....uma bosta
Evocação: A Porta Para o Demônio
1.8 73péssimo
Maré de Sangue
1.9 62 Assista Agorauma bosta...sem mais
Filha do Mal
1.9 1,9K Assista AgoraDecepcionante....
It: Uma Obra Prima do Medo
3.5 1,3Ko único filme de terror que tenho medo...assisti uma vez e nunca mais
Terror em Silent Hill
3.5 1,5K Assista Agoranao canso de assistir....é um dos melhores filmes de terror q existe...Mesmo assistindo varias vezes ainda me assusto com algumas partes...totalmente diferente dos filmes de "terror" de hoje em dia, que são feitos mais para darmos risada do que para ficarmos com medo
Serpentes a Bordo
2.2 480 Assista AgoraO que falar??...estúpido, tosco...péssimo... mto fraco...
Sucker Punch: Mundo Surreal
3.4 3,1K Assista Agoranao me canso de assistir *-*
Branca de Neve e o Caçador
3.0 4,3K Assista Agoramesmo nao gostando da songa da Kristin...gostei bastante...na verdade, eu gostei mesmo é da rainha...queria q ela botasse fogo na branca de neve...
Poder Sem Limites
3.4 1,7K Assista AgoraCurti bastante....a unica coisa que não me ganhou por completo foi por ser em 1°pessoa...
A Tempestade
2.7 155nao sei como consegui perder minha noite vendo essa porcaria...um dos piores q ja vi...