beeeem melhor do que eu esperava. as duas garotas atuam bem, a direção é bem esperta e o roteiro simples. difícil escapar dos clichês, mas ele se sai bem no que se propõe. gostei de algumas sacadas do filme, principalmente quando a menina fala que se separar seria uma ideia idiota hahahah vibrei nessa hora.
Tinha muito potencial. A ideia era boa mas não foi bem desenvolvida. O elenco fraco (Hemsworth e Hutchinson principalmente) não ajuda, nem os personagens sem graça ou o roteiro mais fraco ainda. Chato ver histórias com potencial serem jogadas fora assim.
Para mim esse filme é perfeito em todos os sentidos. Execução, roteiro, apresentação e desenvolvimento de personagens, trilha sonora (principalmente a música final, tanto em letra quando em melodia), sem falar da animação que é muito bem feita. Selo de qualidade Studio Ghibli mesmo. Até agora Divertida Mente era minha animação preferida desse ano, mas esse filme ultrapassou facilmente esse posto. São duas animações bem diferentes, tanto em técnica quanto em história, mas When Marnie Was There é superior.
I LIVE! I DIE! I LIVE AGAIN! Filme foda pra caralho e o melhor de 2015 até agora. Direção de arte e fotografia impecáveis. Personagens carismáticos, frases marcantes e tudo que um bom filme de ação/perseguição precisa.
o conceito do filme é foda, mas foi muito mak executado. Triste. Fui assistir com altas expectativas. Só valeu pela linda da Scarlett Johansson e pela música Sister Rust, do Damon Albarn, no final.
Ouija: Origem do Mal
2.8 476 Assista Agorabeeeem melhor do que eu esperava. as duas garotas atuam bem, a direção é bem esperta e o roteiro simples. difícil escapar dos clichês, mas ele se sai bem no que se propõe. gostei de algumas sacadas do filme, principalmente quando a menina fala que se separar seria uma ideia idiota hahahah vibrei nessa hora.
Sala Verde
3.3 546 Assista Agoraque thriller maravilhoso! ameeei
Doce Vingança 2
3.0 832 Assista Agorapraticamente uma ode ao estupro. sim, ela se vinga, mas as cenas de abuso são extremamente doentias e quase fetichistas. horroroso.
Bo Burnham: Make Happy
4.3 39Definitivamente o melhor especial de comédia da Netflix.
Noé
3.0 2,6K Assista AgoraChato e cansativo.
Amanhecer Violento
2.7 547 Assista AgoraTinha muito potencial. A ideia era boa mas não foi bem desenvolvida. O elenco fraco (Hemsworth e Hutchinson principalmente) não ajuda, nem os personagens sem graça ou o roteiro mais fraco ainda. Chato ver histórias com potencial serem jogadas fora assim.
Conan O'Brien Can't Stop
4.2 4Amo o Conan ainda mais depois de ver esse documentário.
As Memórias de Marnie
4.3 668 Assista AgoraPara mim esse filme é perfeito em todos os sentidos. Execução, roteiro, apresentação e desenvolvimento de personagens, trilha sonora (principalmente a música final, tanto em letra quando em melodia), sem falar da animação que é muito bem feita. Selo de qualidade Studio Ghibli mesmo. Até agora Divertida Mente era minha animação preferida desse ano, mas esse filme ultrapassou facilmente esse posto. São duas animações bem diferentes, tanto em técnica quanto em história, mas When Marnie Was There é superior.
Peter Pan
3.2 559 Assista AgoraÔ FILME RUIM!
Mad Max: Estrada da Fúria
4.2 4,7K Assista AgoraI LIVE!
I DIE!
I LIVE AGAIN!
Filme foda pra caralho e o melhor de 2015 até agora. Direção de arte e fotografia impecáveis. Personagens carismáticos, frases marcantes e tudo que um bom filme de ação/perseguição precisa.
Lucy
3.3 3,3K Assista Agorao conceito do filme é foda, mas foi muito mak executado. Triste. Fui assistir com altas expectativas. Só valeu pela linda da Scarlett Johansson e pela música Sister Rust, do Damon Albarn, no final.
As Vantagens de Ser Invisível
4.2 6,9K Assista AgoraRealmente me surpreendi com esse filme. Não tinha expectativa nenhum antes de assistir e já é um dos meus favoritos.
Max Payne
2.6 406 Assista AgoraEstragaram um dos melhores jogos que eu já joguei.
Silent Hill: Revelação
2.7 1,8K Assista AgoraUma merda foda. O primeiro foi massa, mas esse cagou tudo.
Diário de um Jornalista Bêbado
3.0 774 Assista grátisGostei, comédia legal. O visual do filme é espetacular! Só achei o final muito corta tesão.
Paraísos Artificiais
3.2 1,8K Assista Agorachaaaato ehaueha
A Origem da Vida
3.7 266Que filme lindo, muito bom mesmo. Assisti por acaso e adorei.
O Filme Mais Idiota do Mundo
3.7 124Melhor dublagem de todos os tempos. Não assistam em inglês, não tem graça. Briggs, Simões e Moreno!
Argo
3.9 2,5KMuito foda! Não tenho certeza se mereceu o Oscar de melhor filme ainda, mas é foda do mesmo jeito. ARGOFUCK YOURSELF!
Cada um Tem a Gêmea que Merece
2.4 1,9K Assista AgoraRuim ao quadrado!
Pequenos Guerreiros
3.2 520 Assista AgoraEsse não passa na regra dos 15 anos, infelizmente.
Jogos Vorazes
3.8 5,0K Assista AgoraSuperou minhas expectativas. Pensei que era mais um Twilight da vida, mas não. E bem legal...só não gostei do final, muito previsível e besta.
Motoqueiro Fantasma
2.7 1,1K Assista AgoraEsse filme é ruim por que o personagem é uma merda e fora o Cage que é totalmente inexpressivo.
Perdido Pra Cachorro 3
2.8 14 Assista AgoraTanto dinheiro que podia ser gasto com filmes bons e os caras fazendo isso. Que merda.