gostei muito...lembro que no mesmo dia voltei a locadora pra pegar o 2...tenho dúvidas se prefiro ele ou madrugada dos mortos...exterminio tem um clima tenso bem legal...
Adoro os figurinos e a insaidade do filme..Será que o Marilin Manson se inspirou nele pra fazer o clipe do MObscene? Tem uma cena muito parecida...A capa de penas, a roupa de rei, a Jlo mascarada, a cena da capa....ah para! abusou...e a cena dele com aqueles chifres de cabelo....muito bom...
falam muito mal deste filme mas eu adorei...a Aaliyah tá sexy...o Stuart ficou ótimo no papel...rock e vampiros no mesmo filme ...adorei...o clipe de Forsaken com o cenário de Caligari ficou tudo...
O Chamado 3
2.3 1,2K Assista Agoraé verdade ou fake?
Os Outros
4.1 2,5K Assista Agoramuito bom, como o sexto sentido...surpreendente...
Kama Sutra: Um Conto de Amor
3.2 17lindo...amo este filme...
Anjos do Sol
4.0 409filme bizarro, muito bom, causa repulsa, pena e ódio... Passava direto para meus alunos do ensino médio...
Abracadabra
3.6 1,1K Assista Agoraminhas bruxas preferidas...muito engraçadas...a Bette Midler arrebenta...a Sara Jessica Parker como distraida e burra foi demais...adoro...
A Hora do Espanto 2
3.2 196 Assista AgoraAmo a Regine, pra mim é a vampira mais sexy até hoje...queria um remake...ver essa personagem com a produção de hoje seria muito bom...
Hedwig: Rock, Amor e Traição
4.2 255muito bom...adorei...
Deu a Louca na Chapeuzinho
3.0 619eu me precavi!....
Dinamate...cara morro de rir...
Priscilla, a Rainha do Deserto
3.8 608 Assista Agoravi muuuuitas vezes...adoro demais....
A Mosca
3.7 1,0KO filme mais nojento...adoro! gostei mais que o original....
O Corvo
3.8 691Clássico, clássico, clásico! (2)
Zumbilândia
3.7 2,5K Assista Agoragostei...as regras são legais...adoro o Woody Harrelson...
Extermínio
3.7 945gostei muito...lembro que no mesmo dia voltei a locadora pra pegar o 2...tenho dúvidas se prefiro ele ou madrugada dos mortos...exterminio tem um clima tenso bem legal...
Um Drink no Inferno
3.7 1,4K Assista AgoraChi Chi Twister...Satanico Pandemonium...Piramides mexicanas
Madrugada dos Mortos
3.5 1,4K Assista AgoraÔ madrugada...inicou minha fixação por zombies.....zumbis velocistas rules.....
Pânico na Floresta
2.8 928 Assista Agorame surpreendeu...gostei pra caramba....
Terror em Silent Hill
3.5 1,5K Assista Agoramuito bom...quando toca a sirene...dá um arrepio...gostei muito...muito mesmo....
O Povo Contra Larry Flynt
3.9 251 Assista Agorameu filme preferido...um romance lindo...
A Ilha do Dr. Moreau
2.7 134 Assista Agoraeu gostei muito..Marlon Brando e a Fairuza estavam ótimos...
O Poço e o Pêndulo
3.3 53muito bom...
O Chamado
3.4 1,5K Assista Agoradeu muito medo...pior que este só o exorcista...fiquei com medo dos extras também...
A Cela
3.1 393 Assista AgoraAdoro os figurinos e a insaidade do filme..Será que o Marilin Manson se inspirou nele pra fazer o clipe do MObscene? Tem uma cena muito parecida...A capa de penas, a roupa de rei, a Jlo mascarada, a cena da capa....ah para! abusou...e a cena dele com aqueles chifres de cabelo....muito bom...
Stardust: O Mistério da Estrela
3.6 915 Assista AgoraAdoro a Michele neste filme...Adoro bruxas....
A Rainha dos Condenados
2.9 550 Assista Agorafalam muito mal deste filme mas eu adorei...a Aaliyah tá sexy...o Stuart ficou ótimo no papel...rock e vampiros no mesmo filme ...adorei...o clipe de Forsaken com o cenário de Caligari ficou tudo...