Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
A Pele que Habito
4.2 5,1K Assista AgoraFora de controle.
Flores Partidas
3.6 201 Assista AgoraAchei esse filme com elementos Skinhead,o ska da trilha sonora e o fato de Bill usar Fred Perry o filme todo.
Os Reis de Dogtown
4.0 294 Assista AgoraDepois de ver o documentário achei que ia ser médio o filme, mais foi muito bom.
Nascido Para Matar
4.3 1,1K Assista AgoraUm filme bem realista sobre a guerra do Vietnã mostrando que os jovens que vão para a aguerra não estão preprados.
Trainspotting: Sem Limites
4.2 1,9K Assista AgoraMe identifico muito com esse filme.
MIB: Homens de Preto
3.5 711 Assista AgoraNão sei porque mais é o filme que mais gosto.
Forrest Gump: O Contador de Histórias
4.5 3,8K Assista AgoraA inocência do Forrest é que me faz gostar desse filme.
Deck Dogz: Feras do Skate
3.8 34Muito histora de final feliz mais as barras que o skatista sofre são reais.
Curtindo a Vida Adoidado
4.2 2,3K Assista AgoraA vida tem que ser vivida, logo no final que ele pergunta o que estamos fazendo ali mostra que se estamos ali ainda estamos perdendo tempo.
Saída Pela Loja de Presentes
4.3 195Muito bom,mostra como o protesto de rua se manifestou e segue o seu fluxo até hoje.
Edward Mãos de Tesoura
4.2 3,0K Assista AgoraMuito bom mostra o lado do mais egoísta do ser humano que abusa dele e,depois que ele não é mais útil ,faz dele um monstro.Muito bom mesmo.
Bastardos Inglórios
4.4 4,9K Assista AgoraTudo que chama minha atenção em um filme,violencia gratuita,comedia e segunda guerra.