Lindo, tocante e leve. A atuação feita por Eddie Redmayne é algo maravilhoso, pois a cada fase de Hawking no filme, ele sabia como executar com perfeição.
Bela interpretação de Gary Oldman, que conseguiu executar muito bem a figura de Sid Vicious. Já o filme na maioria das vezes com uma narrativa lenta, se torna cansativo e monótono. E algumas cenas foram sem noção, mesmo o filme tendo o enfoque no casal Sid & Nancy, poderiam ter dado um pouco mais de atenção ao Sex Pistols, teve até um episódio que o pessoal da banda compraram uma passagem pra Nancy voltar ao EUA e se afastar do Sid, só que ela conseguiu escapar... Mais só de fazer um filme desse casal e apresentar a história deles já é fascinante.
Um elenco tão bom, um diretor maravilhoso, uma história tão rica, porém não conseguiram reunir o que esta trilogia tinha a favor para fazer um bom projeto. Pra mim esse foi o melhor filme, pelo fato das cenas de batalhas, que estavam quase isenta nos filmes anteriores. Mais vai deixar saudades.
Jogos Vorazes é a melhor saga/trilogia atual, adorei o ambiente destruído, isso nós da a referência do fim. Faltou ação, porém o emocional está presente fortemente no filme. Mais ainda faltou algo extraordinário nesse filme, que com certeza estará na sequência do mesmo.
O filme em questão apresenta em seu roteiro oscilações entre bom e ruim. Algumas cenas são muito bem escritas, já outras não, e essas cenas quase beira ao clichê. A escolha do elenco é inteligente, como na maioria das cenas o elenco possui pouca idade, nada mais justo do que chamar dois protagonistas de séries conhecidas. Mas senti falta de uma super atuação. Claro que verei os próximos filmes dessa saga, por que tem coisas não explicadas, e beira a deixar o público com certa ansiedade para o próximo filme.
Este filme em questão é algo surreal. Se você lê a sinopse, parece um filme com um enredo simples, mas não é. Tolkien é um gênio, conseguiu criar um universo totalmente lúdico, porém maduro. Não é a toa, que essa maravilhosa trilogia ganhou 17 oscars.
Eu sou apaixonada por esse filme, vejo e revejo e continuo sentindo a mesma coisa. O filme tem tudo pra ser como a maioria dos filmes de romance, mas seu humor, história e personagens o fez se tornar o oposto, assim criando um filme criativo. No final, quando Tom conhece a Autumn, é como se uma nova estação (fase) chegasse pra ele (por isso os nomes de estações do ano). E como não amar a trilha sonora, que vai de rock anos 80 até música francesa?! 500 Days of Summer mesmo sendo um filme com uma história simples, consegue cativar seu telespectador de uma forma magnifica.
Nos primeiros minutos do filme percebi que se tratava de um bom filme, mas já no final já sabia que esse filme entraria na minha lista de filmes preferidos. Mesmo a história sendo simples, eles conseguiram o fazer de uma complexidade incrível. E tiveram umas ideias geniais, que dão um toque de humor ao filme. "Her" é um filme que você poderá rir, chorar e refletir depois de assisti-lo.
O fato deles terem gravado em Roma e a maioria das cenas serem feitas no ar livre, deu um diferencial ao filme. Mesmo o casal principal não terem tido uma história mais longa do seu relacionamento, podemos notar que ele cativa o público, que torce pra eles ficarem juntos no final do filme. Claro que não poderia terminar e não falar de Audrey que deu um tom de naturalidade, e até mesmo simplicidade a princesa Ann. E sem contar que Audrey ganhou seu primeiro e único Oscar com esse filme.
É uma história simples, mas que conseguiu envolver muito o telespectador. É um belo filme, um quesito que me impressionou foi a fotografia, amei a obscuridade do "reino" que a Malévola criou, com os galhos, escuridão, árvores. Angelina em si foi maravilhosa, não que ela tenha salvado o filme, mas querendo ou não, saímos de lá só falando dela, sobre a sua beleza, atuação... É um ótimo filme, bem contado, bem planejado.
Esse filme em questão tinha tudo pra ser um ótimo filme, só que como os diretores acharam melhor eles se basearem no livro, o filme não se mostrou tão importante, a ponto de ser o filme mais importante de alguém. É um filme bom, mas não envolve, mesmo com a história. Os personagens são bem criados, inovadores, mas eles tinham que ter explorado mais eles na história. A história em si é criativa, o que faltou é uma boa elaboração para os cinemas. Não é um filme que eu odeio, mas também não é um filme que eu amei.
Quando você sabe que vira um filme inspirado na obra de "Nicholas Sparks" já espera um filme bom, como é "Querido John", "Diário de Uma Paixão"... Mas confesso que fiquei um pouco decepcionada com o filme em questão.
O Filme é sobre a JUVENTUDE do Renato, antes da fama dele e da Legião. Então se é sobre juventude não vai contar sobre fatos de sua vida depois da Legião, o nascimento de seu filho, a sua homossexualidade, a depressão pois são coisas que ele obteve com seus sucesso na Legião, sim, o elenco poderia ser melhor, mais a "Globo" a poderosa, não deu o apoio para este filme, apenas para Faroeste Caboclo. Vocês estão reclamando demais, o Renato não era a pessoa mais querida do mundo, ele era polêmico, e odiava a Globo (a televisão em geral). O filme conseguiu retratar partes importantes da JUVENTUDE do Renato, se lerem o livro (Renato Russo: O Trovador Solitário) verão que o filme retrata partes da JUVENTUDE dele.
O primeiro Meninas Malvadas teve Rachel MacAdams, Lindsay Lohan e Amanda Seyfried ,aí vem um grupo de atrizes que mal conheço,que não atuam nada. Achava melhor eles terem feito só o Meninas Malvadas, e não ter inventado um 2.
Eu gostei do filme, pelo fato da Miley não apresentar uma personagem fofinha, legalzinha, bonitinha. É sim, um adolescente normal, que tem conflitos com a vida. As música são um destaque nesse filme.
Não sei se gosto da Selena como principal, acho que a Leighton (por de mais filmes em seu currículo) daria uma principal melhor. Mais a história é legal, mais o final sempre óbvio demais. Mais é um filme bom.
Eu gostei do filme, não sei por quê. Acho que foi pelo fato de ser um filme infanto-juvenil, que normalmente são filmes bobos, fofos, mas que sempre tem uma mensagem para nos passar.
Divertida Mente
4.3 3,2K Assista AgoraPixar sendo Pixar com esse filme. Genial e inovador.
Vidas ao Vento
4.1 603 Assista AgoraUm filme que tem seus altos e baixos. Porém é uma bela obra.
A Teoria de Tudo
4.1 3,4K Assista AgoraLindo, tocante e leve. A atuação feita por Eddie Redmayne é algo maravilhoso, pois a cada fase de Hawking no filme, ele sabia como executar com perfeição.
Sid & Nancy: O Amor Mata
3.7 371 Assista AgoraBela interpretação de Gary Oldman, que conseguiu executar muito bem a figura de Sid Vicious. Já o filme na maioria das vezes com uma narrativa lenta, se torna cansativo e monótono. E algumas cenas foram sem noção, mesmo o filme tendo o enfoque no casal Sid & Nancy, poderiam ter dado um pouco mais de atenção ao Sex Pistols, teve até um episódio que o pessoal da banda compraram uma passagem pra Nancy voltar ao EUA e se afastar do Sid, só que ela conseguiu escapar... Mais só de fazer um filme desse casal e apresentar a história deles já é fascinante.
O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos
3.9 2,0K Assista AgoraUm elenco tão bom, um diretor maravilhoso, uma história tão rica, porém não conseguiram reunir o que esta trilogia tinha a favor para fazer um bom projeto. Pra mim esse foi o melhor filme, pelo fato das cenas de batalhas, que estavam quase isenta nos filmes anteriores. Mais vai deixar saudades.
Hoje Eu Quero Voltar Sozinho
4.1 3,2K Assista AgoraUm filme tão simples, porém com uma história tão linda e tocante. A trilha sonora contendo Cícero á Belle & Sebastian, deixa leve o fluir da história.
Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 1
3.8 2,4K Assista AgoraJogos Vorazes é a melhor saga/trilogia atual, adorei o ambiente destruído, isso nós da a referência do fim. Faltou ação, porém o emocional está presente fortemente no filme. Mais ainda faltou algo extraordinário nesse filme, que com certeza estará na sequência do mesmo.
Across the Universe
4.1 2,2K Assista AgoraEu adorei a história, as músicas dos Beatles é algo maravilhoso, não sei por que demorei tanto tempo pra ver esse filme.
Laranja Mecânica
4.3 3,8K Assista AgoraNossa, que filme fantástico. Eu achei a história muito bem elaborada. Alex é um personagem que virou ícone, de tão original que é.
Star Wars, Episódio V: O Império Contra-Ataca
4.4 1,0K Assista AgoraEsse é o melhor da franquia com certeza. Além de possuir um enredo simples, porém cheio de humor e imprevisibilidade, esse filme é um clássico.
Maze Runner: Correr ou Morrer
3.6 2,1K Assista AgoraO filme em questão apresenta em seu roteiro oscilações entre bom e ruim. Algumas cenas são muito bem escritas, já outras não, e essas cenas quase beira ao clichê. A escolha do elenco é inteligente, como na maioria das cenas o elenco possui pouca idade, nada mais justo do que chamar dois protagonistas de séries conhecidas. Mas senti falta de uma super atuação. Claro que verei os próximos filmes dessa saga, por que tem coisas não explicadas, e beira a deixar o público com certa ansiedade para o próximo filme.
O Senhor dos Anéis: A Sociedade do Anel
4.4 1,8K Assista AgoraEste filme em questão é algo surreal. Se você lê a sinopse, parece um filme com um enredo simples, mas não é. Tolkien é um gênio, conseguiu criar um universo totalmente lúdico, porém maduro. Não é a toa, que essa maravilhosa trilogia ganhou 17 oscars.
(500) Dias com Ela
4.0 5,7K Assista AgoraEu sou apaixonada por esse filme, vejo e revejo e continuo sentindo a mesma coisa. O filme tem tudo pra ser como a maioria dos filmes de romance, mas seu humor, história e personagens o fez se tornar o oposto, assim criando um filme criativo. No final, quando Tom conhece a Autumn, é como se uma nova estação (fase) chegasse pra ele (por isso os nomes de estações do ano). E como não amar a trilha sonora, que vai de rock anos 80 até música francesa?! 500 Days of Summer mesmo sendo um filme com uma história simples, consegue cativar seu telespectador de uma forma magnifica.
Ela
4.2 5,8K Assista AgoraNos primeiros minutos do filme percebi que se tratava de um bom filme, mas já no final já sabia que esse filme entraria na minha lista de filmes preferidos. Mesmo a história sendo simples, eles conseguiram o fazer de uma complexidade incrível. E tiveram umas ideias geniais, que dão um toque de humor ao filme. "Her" é um filme que você poderá rir, chorar e refletir depois de assisti-lo.
A Princesa e o Plebeu
4.3 417 Assista AgoraO fato deles terem gravado em Roma e a maioria das cenas serem feitas no ar livre, deu um diferencial ao filme. Mesmo o casal principal não terem tido uma história mais longa do seu relacionamento, podemos notar que ele cativa o público, que torce pra eles ficarem juntos no final do filme. Claro que não poderia terminar e não falar de Audrey que deu um tom de naturalidade, e até mesmo simplicidade a princesa Ann. E sem contar que Audrey ganhou seu primeiro e único Oscar com esse filme.
Malévola
3.7 3,8K Assista AgoraÉ uma história simples, mas que conseguiu envolver muito o telespectador. É um belo filme, um quesito que me impressionou foi a fotografia, amei a obscuridade do "reino" que a Malévola criou, com os galhos, escuridão, árvores. Angelina em si foi maravilhosa, não que ela tenha salvado o filme, mas querendo ou não, saímos de lá só falando dela, sobre a sua beleza, atuação... É um ótimo filme, bem contado, bem planejado.
A Culpa é das Estrelas
3.7 4,0K Assista AgoraEsse filme em questão tinha tudo pra ser um ótimo filme, só que como os diretores acharam melhor eles se basearem no livro, o filme não se mostrou tão importante, a ponto de ser o filme mais importante de alguém. É um filme bom, mas não envolve, mesmo com a história. Os personagens são bem criados, inovadores, mas eles tinham que ter explorado mais eles na história. A história em si é criativa, o que faltou é uma boa elaboração para os cinemas. Não é um filme que eu odeio, mas também não é um filme que eu amei.
Um Homem de Sorte
3.4 1,2K Assista AgoraQuando você sabe que vira um filme inspirado na obra de "Nicholas Sparks" já espera um filme bom, como é "Querido John", "Diário de Uma Paixão"... Mas confesso que fiquei um pouco decepcionada com o filme em questão.
Minha Mãe é Uma Peça: O Filme
3.7 2,6K Assista AgoraO Filme não me prendeu muito, nem cheguei a assistir o final.
Somos Tão Jovens
3.3 2,0KO Filme é sobre a JUVENTUDE do Renato, antes da fama dele e da Legião. Então se é sobre juventude não vai contar sobre fatos de sua vida depois da Legião, o nascimento de seu filho, a sua homossexualidade, a depressão pois são coisas que ele obteve com seus sucesso na Legião, sim, o elenco poderia ser melhor, mais a "Globo" a poderosa, não deu o apoio para este filme, apenas para Faroeste Caboclo. Vocês estão reclamando demais, o Renato não era a pessoa mais querida do mundo, ele era polêmico, e odiava a Globo (a televisão em geral). O filme conseguiu retratar partes importantes da JUVENTUDE do Renato, se lerem o livro (Renato Russo: O Trovador Solitário) verão que o filme retrata partes da JUVENTUDE dele.
Meninas Malvadas 2
2.1 696 Assista AgoraO primeiro Meninas Malvadas teve Rachel MacAdams, Lindsay Lohan e Amanda Seyfried ,aí vem um grupo de atrizes que mal conheço,que não atuam nada. Achava melhor eles terem feito só o Meninas Malvadas, e não ter inventado um 2.
Hannah Montana: O Filme
2.9 540 Assista AgoraEu gostei do filme, pelo fato da Miley não apresentar uma personagem fofinha, legalzinha, bonitinha. É sim, um adolescente normal, que tem conflitos com a vida. As música são um destaque nesse filme.
Monte Carlo
3.1 764 Assista AgoraNão sei se gosto da Selena como principal, acho que a Leighton (por de mais filmes em seu currículo) daria uma principal melhor. Mais a história é legal, mais o final sempre óbvio demais. Mais é um filme bom.
Um Geek Encantador
3.1 130 Assista AgoraEu gostei do filme, não sei por quê. Acho que foi pelo fato de ser um filme infanto-juvenil, que normalmente são filmes bobos, fofos, mas que sempre tem uma mensagem para nos passar.