ter o aranha porco e a garotinha japonesa, sinceramente nunca fui com a cara, apesar de funcionar como alívio cômico, estava esperando mais aranhas como no desenho dos 90, dava pra ter colocado outros melhores poxa.
mas enfim, é também muito emocionante, principalmente a homenagem, fiquem até o último segundo na sala de cinema.
ter o aranha porco e a garotinha japonesa, sinceramente nunca fui com a cara, apesar de funcionar como alívio cômico, estava esperando mais aranhas como no desenho dos 90, dava pra ter colocado outros melhores poxa.
mas enfim, é também muito emocionante, principalmente a homenagem, fiquem até o último segundo na sala de cinema.
Quem foi achando que seria um alien 2.0, um programa do garibaldo pra explicar exatamente a relação dos 3 filmes ou um filmão (sendo que os outros nem são tudo isso, a franquia ja começou sendo criticada por todos, as notas do primeiro filme são ruins) se decepcionou... O filme é cheio de erros, mas ainda bem que veio de surpresa e melhor: sem levar a gente pro cinema, por causa disso, e pelo entusiasmo que tenho pela franquia, foi mais fácil de gostar
Esse filme consegue ser pior que o antecessor-que é um clone defeituoso do episódio 4- , é incongruente como podem criticar tanto o episódio 3 e aplaudir esse insulto de filme
só o fato de um tubarão estar tão vidrado em carne humana a ponto de ignorar uma baleia morta e golfinhos por mais de um dia ja é forçado a niveis alarmantes, nao tem sentido nenhum um tubarão ser assim, tem hora que parece até vingança kkkkkkkkkkkkkkkk
é um dos melhores filmes do gênero (relevem, criar um filme bom com tematica tubarão/suspense é dificil demais)
Tem elementos muito bons como o cgi, as referências do primeiro filme, o verdadeiro plot dos aliens, o gancho para um terceiro filme (fiquei mt curioso pra saber o que acontece). Maaaaaas... Falta muito bom senso nesse filme, tem muuuitas cenas ridículas, personagens idiotas, conversas desnecessárias...
Garota Exemplar
4.2 5,0K Assista Agoramedo
A Terra é Plana
3.5 196Eu ja comecei rindo com o careca falando do "brain coach" dele kkkkkkkkkkkkkkkkk
Homem-Aranha: No Aranhaverso
4.4 1,5K Assista AgoraÉ um filme quase perfeito, a única coisa que não gostei muito foi o fato de
ter o aranha porco e a garotinha japonesa, sinceramente nunca fui com a cara, apesar de funcionar como alívio cômico, estava esperando mais aranhas como no desenho dos 90, dava pra ter colocado outros melhores poxa.
Homem-Aranha: No Aranhaverso
4.4 1,5K Assista AgoraÉ um filme quase perfeito, a única coisa que não gostei muito foi o fato de
ter o aranha porco e a garotinha japonesa, sinceramente nunca fui com a cara, apesar de funcionar como alívio cômico, estava esperando mais aranhas como no desenho dos 90, dava pra ter colocado outros melhores poxa.
Legítimo Rei
3.5 197 Assista AgoraDOUGLAS
Legítimo Rei
3.5 197 Assista AgoraManeiro
Por Água Abaixo
3.1 414 Assista AgoraSubestimado.
Megatubarão
2.8 842Já temos o oscar de melhor filme
Newness
3.4 232Entrega uma coisa diferente do esperado e te prende, é muito fácil e bom assistir.
A Educação Proibida
4.3 54Ácido desoxirribonucleico
O Paradoxo Cloverfield
2.7 780 Assista AgoraQuem foi achando que seria um alien 2.0, um programa do garibaldo pra explicar exatamente a relação dos 3 filmes ou um filmão (sendo que os outros nem são tudo isso, a franquia ja começou sendo criticada por todos, as notas do primeiro filme são ruins) se decepcionou... O filme é cheio de erros, mas ainda bem que veio de surpresa e melhor: sem levar a gente pro cinema, por causa disso, e pelo entusiasmo que tenho pela franquia, foi mais fácil de gostar
Artista do Desastre
3.8 554 Assista AgoraSTELLAAAAAAAA
Questão de Tempo
4.3 4,0K Assista AgoraQue bom que
o filme não caiu no clichê dele revelar o segredo para a mulher
Star Wars, Episódio VIII: Os Últimos Jedi
4.1 1,6K Assista AgoraEsse filme consegue ser pior que o antecessor-que é um clone defeituoso do episódio 4- , é incongruente como podem criticar tanto o episódio 3 e aplaudir esse insulto de filme
Eurotrip: Passaporte para a Confusão
3.4 1,0K Assista AgoraDivertido, mas não engraçado. É um filme fraco.
Águas Rasas
3.4 1,3K Assista Agoranego falando que final foi forçado kkkkkkkkkk
só o fato de um tubarão estar tão vidrado em carne humana a ponto de ignorar uma baleia morta e golfinhos por mais de um dia ja é forçado a niveis alarmantes,
nao tem sentido nenhum um tubarão ser assim, tem hora que parece até vingança kkkkkkkkkkkkkkkk
Hotel Transilvânia
3.6 1,5K Assista AgoraÉ legal, mas é muito mais do mesmo, e muito infantil
Fragmentado
3.9 2,9K Assista AgoraPro gênero, um bom filme, é divertido de verdade, mas ta longe de ser genial.
Independence Day: O Ressurgimento
2.7 868 Assista AgoraTem elementos muito bons como o cgi, as referências do primeiro filme, o verdadeiro plot dos aliens, o gancho para um terceiro filme (fiquei mt curioso pra saber o que acontece). Maaaaaas... Falta muito bom senso nesse filme, tem muuuitas cenas ridículas, personagens idiotas, conversas desnecessárias...
Operação Valquíria
3.6 721 Assista AgoraBom pra quem gosta de história
Precisamos Falar Sobre o Kevin
4.1 4,2K Assista AgoraQue filme decepcionante.
Rogue One: Uma História Star Wars
4.2 1,7K Assista AgoraQUE FILME LINDO
A Dama de Ferro
3.6 1,7KDecepção.
ARQ
3.1 218 Assista AgoraÉ um filme que te prende, legal. Só.