Assisti esse filme esperando o pior e acho que por isso me surpreendi... Logico que ele se resume ao tão conhecido clichê mas é tão gostoso de se assistir, adorei!!
Adam Sandler tá longe de ser bom ator mas vocês pré-julgando o filme só por ter ele é que soa ridiculo, eu achava que Blended seria uma bosta e foi uma grande surpresa pra mim... Vocês ficam tentando pagar de cult mas adoram uma comedia mainstream que eu sei.
Achei um filme legal, nada demais mas completamente overrated, o pessoal faz um fuzué perante esse filme que eu achei que era uma obra prima ou sei la lol
Mas é um filme legal, ultima performance da Amanda Bynes, Emma maravilhosa e por ai vai, o roteiro também é legal e é interessante ver o decorrer do filme.
Que bostinha hein? Jamie Dornan me decepcionou bastante na atuação dele tendo em vista o que ja vi dele em Once Upon a Time e principalmente The Fall que ele faz um papel surpreendente... Dakota completamente sem sal, roteiro bem trash e a lista continua.
Sou completamente apaixonado por este filme, desde sempre e pra sempre, acho o roteiro incrível, Shia LaBeouf no começo hahahaha desde sempre um grande ator!
Achei bem bobo, apesar de algumas risadas perdidas durante o filme não é nada demais, bem sessão da tarde, aquele tipo de filme "ah não tenho nada para fazer vamos ver este filme" lol
Simplesmente FANTÁSTICO, não tenho palavras pra descrever a adrenalina durante o filme, recomendo a todos, muito, MUITO bom, fora a inteligencia e surpresas do filme
[/spoiler] quem diria que ele levou tanto tempo para ter a "vingança" dele por estar cavando um buraco em direção a todas as propriedades dele, cara eu pensava que isso era só em desenho animados hahaha [spoiler]
Achei o filme GENIAL, muito bom hahaha, to no canada e assisti no cinema a parte que eles falaram "esse canadense ridiculo" todo mundo wooooooooow kkkk muito muito bom
Gostei bastante deste filme, não entendi o por que de uma nota relativamente baixa, tudo bem que não é o melhor filme do mundo mas achei muito bom e gostei bastante das atuações
Eu adorei o filme, sou suspeito por ser fã da Miley, porem quando nao gosto esculhambo mesmo, de todos os filmes que a mesma fez acho que empata com The Last Song entre os "melhores" dela, é um filme bem divertido, eu gostei bastante e a atuacao dela esta bem melhor que nos filmes anteriores, porém como sempre um pouco forcada
Adorei o filme, me lembrou um pouco de "Toy Story" nao que sejam parecidos, mas por de certa forma existir uma vida "verdadeira" dentro dos jogos, achei o filme sensasional
A Viagem de Chihiro
4.5 2,3K Assista AgoraNunca vou me cansar dessa obra prima.
Juntos e Misturados
3.5 1,1K Assista AgoraAssisti esse filme esperando o pior e acho que por isso me surpreendi... Logico que ele se resume ao tão conhecido clichê mas é tão gostoso de se assistir, adorei!!
Pixels: O Filme
2.8 1,0K Assista AgoraAdam Sandler tá longe de ser bom ator mas vocês pré-julgando o filme só por ter ele é que soa ridiculo, eu achava que Blended seria uma bosta e foi uma grande surpresa pra mim... Vocês ficam tentando pagar de cult mas adoram uma comedia mainstream que eu sei.
Cinquenta Tons de Cinza
2.2 3,3K Assista AgoraVocê vê que um filme tá na merda quando a trilha sonora é melhor que o filme todo e pelo que vejo é uma opinião praticamente unanime HAHAHAH
Para Sempre Alice
4.1 2,3K Assista AgoraFilme maravilhoso, roteiro bom, até a Kristen tá aturável nesse filme. Julianne simplesmente sensacional, performance excelente.
A Mentira
3.6 2,2K Assista AgoraAchei um filme legal, nada demais mas completamente overrated, o pessoal faz um fuzué perante esse filme que eu achei que era uma obra prima ou sei la lol
Mas é um filme legal, ultima performance da Amanda Bynes, Emma maravilhosa e por ai vai, o roteiro também é legal e é interessante ver o decorrer do filme.
[spoiler][/spoiler]
Cinquenta Tons de Cinza
2.2 3,3K Assista AgoraQue bostinha hein? Jamie Dornan me decepcionou bastante na atuação dele tendo em vista o que ja vi dele em Once Upon a Time e principalmente The Fall que ele faz um papel surpreendente... Dakota completamente sem sal, roteiro bem trash e a lista continua.
Sex Tape - Perdido na Nuvem
2.6 608É uma comedia mainstream né gente? Eu não esperava muito, deu pra dar umas risadas
O Mistério dos Escavadores
3.4 79 Assista AgoraSou completamente apaixonado por este filme, desde sempre e pra sempre, acho o roteiro incrível, Shia LaBeouf no começo hahahaha desde sempre um grande ator!
A Haunting in Salem
2.1 5Terrível, basta dizer isso, não assistam, apenas a dica
O Céu Pode Esperar
2.9 96Achei bem bobo, apesar de algumas risadas perdidas durante o filme não é nada demais, bem sessão da tarde, aquele tipo de filme "ah não tenho nada para fazer vamos ver este filme" lol
Código de Conduta
4.0 1,8K Assista AgoraSimplesmente FANTÁSTICO, não tenho palavras pra descrever a adrenalina durante o filme, recomendo a todos, muito, MUITO bom, fora a inteligencia e surpresas do filme
[/spoiler]
quem diria que ele levou tanto tempo para ter a "vingança" dele por estar cavando um buraco em direção a todas as propriedades dele, cara eu pensava que isso era só em desenho animados hahaha
[spoiler]
apenas genial!
É o Fim
3.0 2,0K Assista AgoraAchei o filme GENIAL, muito bom hahaha, to no canada e assisti no cinema a parte que eles falaram "esse canadense ridiculo" todo mundo wooooooooow kkkk muito muito bom
Depois da Terra
2.6 1,4K Assista AgoraAchei uma jogada do Will pra tentar alavancar a carreira do filho no cinema, mas até que eu gostei, é assistivel!
O Acordo
3.2 330 Assista AgoraGostei bastante deste filme, não entendi o por que de uma nota relativamente baixa, tudo bem que não é o melhor filme do mundo mas achei muito bom e gostei bastante das atuações
A Super Agente
2.9 241 Assista AgoraEu adorei o filme, sou suspeito por ser fã da Miley, porem quando nao gosto esculhambo mesmo, de todos os filmes que a mesma fez acho que empata com The Last Song entre os "melhores" dela, é um filme bem divertido, eu gostei bastante e a atuacao dela esta bem melhor que nos filmes anteriores, porém como sempre um pouco forcada
Detona Ralph
3.9 2,6K Assista AgoraAdorei o filme, me lembrou um pouco de "Toy Story" nao que sejam parecidos, mas por de certa forma existir uma vida "verdadeira" dentro dos jogos, achei o filme sensasional
Uma Cilada para Roger Rabbit
3.7 507 Assista Agoragosto muito desse filme rs
A Família do Futuro
3.5 348 Assista AgoraA historia deste filme é LINDA! Gosto bastante
Os Incríveis
3.9 1,1K Assista AgoraNunca entendi o por que que a Disney nunca lançou uma sequencia pra este filme, é um dos filmes que mais daria certo.
Nem que a Vaca Tussa
3.1 290Nossa eu adorava esse filme ahhahahahaha
Universidade Monstros
3.9 1,8K Assista AgoraNão coloco muito fé nesse filme não...
A Hora do Recreio: Salvando O Mundo
3.4 96 Assista Agoraque saudades desse filme velho...
A Nova Onda do Kronk
3.3 96 Assista AgoraÉ bobinho em relação o filme 'original', mas eu adoro, muito divertido