Consegui acabar essa temporada depois de muita enrolação e sinceramente até o 10° episódio eu ficava me perguntando o pq essa série fez tanto sucesso. Enfim, parece q agora vai dar uma melhorada. Vamos pra 4a.
Terminei essa temporada a pulso. Os dois últimos episódios deram um up pq tava osso assistir. Chato demais. Mas me disseram que a partir da terceira temporada melhora, então vou criar coragem e encarar.
Achei bem chato. É arrastado pq é uma minissérie, mas mesmo assim pra mim não funcionou. Não tem um gancho que deixa a gente ansiosa pelo próximo capitulo. Só o final que prende a atenção, mas até chegar lá tem que ter muuuita paciência
[/spoiler] Só acho que o Kevin deveria ter ficado com a Madison (eles eram tão fofos juntos!) e a Kate com o Toby. Me emocionou muito também a morte do Miguel. [spoiler]
Então né, essa última parte começou chata, nos três últimos episódios deu uma melhorada, tirando a parte da Judith que só foi junto pra atrapalhar. O melhor de td foi o flashback no final.
Revi hoje e realmente me pareceu fraco. Me deu vontade de ler o livro. Historia boa, mas mal contada. A versão que vi estava truncada, como se fosse uma minissérie que foi compactada para ser um filme. E mesmo assim ficou longa.
Realmente muito boa! Bem construida, a gente não se perde com o vai e vem entre o passado e o presente . Como já disseram, tudo muito bem amarrado. Espero que a segunda temporada mantenha a qualidade.
Muito boa. Meus episódios preferidos:Os Fabricantes do Medo, A névoa do silencio, O naufrágio do Seaview, A tempestade de neve, O chefe, O dia do juízo final, O plano diabólico, Os anfíbios. Em Os inimigos, uma pequena participação de Tom Skerrit bem novinho e em Os Invasores, Robert Duvall como um alienígena.
Terminei a maratona dessa temporada. Melhores episódios para mim foram O Dia em que a Terra Acabou, Dia de Crueldade, Águas Mortais, A Bomba Perdida e A Morte vem do Passado.
Uma das minhas séries preferidas entre os 11 e 12 anos de idade, acabei de maratonar essa temporada. Alguns episódios estavam gravados na memória, outros não me lembrava mais. Hoje em dia, pude constatar muitos furos, muito reaproveitamento de cenas da primeira temporada, mas é muuuuito legal reviver tudo isso. Na época gostava mais dos episódios que tinham monstros, agora com certeza os de espionagem são muito melhores. Meus preferidos dessa temporada: Jonas e a Baleia, O jogo perigoso, O Canhoto, Os Sabotadores, A nave fantasma e A volta do fantasma.
Para mim, a série realmente se tornou interessante a partir da 3a. temporada. O protagonismo, aos poucos, foi passando para a Taystee, tirando o foco dos dilemas tão fúteis da Piper e focando mais nas injustiças sociais, etc. O final foi bom, apesar de ter sido uma temporada bem dramática, com quase nada de comédia. Gostei também de ver as outras detentas que foram para a prisão de Ohio. Algumas tiveram finais felizes, outras foi muito injusto, mas a vida real é assim. Muito boa série!!
[/spoiler] Que eu me lembre, na primeira temporada quem trabalhava na biblioteca era a Taystee e ela passou a bola para a Poussey quando saiu da prisão. A P nem sabia como era a organização das seções da biblioteca. Ou seja, aquele flashback das duas se conhecendo na biblioteca achei furado.
[spoiler]
Enfim, apesar disso, desde a quarta temporada deu uma melhorada na série em geral.
A temporada começou a ficar boa a partir dos cinco últimos episódios. Não é uma série que me empolga muito. O que salva são alguns personagens. A protagonista é muito chatinha. Pra mim, ela não faz nenhuma falta na série.
Ironicamente, quando pensei que a série ia afundar de vez com o desaparecimento do Rick, eis que ela ganhou um novo fôlego. Realmente as últimas temporadas foram muito boas!
Breaking Bad (3ª Temporada)
4.6 840Consegui acabar essa temporada depois de muita enrolação e sinceramente até o 10° episódio eu ficava me perguntando o pq essa série fez tanto sucesso. Enfim, parece q agora vai dar uma melhorada. Vamos pra 4a.
Breaking Bad (2ª Temporada)
4.5 775Terminei essa temporada a pulso. Os dois últimos episódios deram um up pq tava osso assistir. Chato demais. Mas me disseram que a partir da terceira temporada melhora, então vou criar coragem e encarar.
Breaking Bad (1ª Temporada)
4.5 1,4K Assista AgoraGrandes expectativas criadas e no final empolgou muito pouco até agora. Vamos ver a próxima se melhora.
A Tempestade do Século
3.9 317Achei bem chato. É arrastado pq é uma minissérie, mas mesmo assim pra mim não funcionou. Não tem um gancho que deixa a gente ansiosa pelo próximo capitulo. Só o final que prende a atenção, mas até chegar lá tem que ter muuuita paciência
Meteóro: O Futuro Está Em Jogo
2.2 40É ruim, mas assistível. O chato mesmo é a parte do policial tentando salvar a filha do amigo ex tira. Nada a ver com o filme essa parte.
This Is Us (6ª Temporada)
4.7 268 Assista AgoraMaravilhosa! Uma das melhores que já vi.
[/spoiler]
Só acho que o Kevin deveria ter ficado com a Madison (eles eram tão fofos juntos!) e a Kate com o Toby. Me emocionou muito também a morte do Miguel.
[spoiler]
Enfim, foi perfeita!
This Is Us (3ª Temporada)
4.5 261 Assista AgoraA parte do Vietnã foi chatinha, mas depois melhorou bastante. Amo a familia do Randall!!!
The Walking Dead (11ª Temporada)
3.5 235 Assista AgoraEntão né, essa última parte começou chata, nos três últimos episódios deu uma melhorada, tirando a parte da Judith que só foi junto pra atrapalhar. O melhor de td foi o flashback no final.
A Casa das Sete Mulheres
4.2 218Que coisa mais linda!
A Mansão Marsten
3.0 73Revi hoje e realmente me pareceu fraco. Me deu vontade de ler o livro. Historia boa, mas mal contada. A versão que vi estava truncada, como se fosse uma minissérie que foi compactada para ser um filme. E mesmo assim ficou longa.
Dark (3ª Temporada)
4.3 1,3KNo decorrer da temporada, o nó estava era na minha cabeça. No final tudo se encaixou perfeitamente. E foi lindo, mas ao mesmo tempo, triste!
Dark (2ª Temporada)
4.5 897Quase deu um nó no cérebro! Continua muito boa!
Dark (1ª Temporada)
4.4 1,6KRealmente muito boa! Bem construida, a gente não se perde com o vai e vem entre o passado e o presente . Como já disseram, tudo muito bem amarrado. Espero que a segunda temporada mantenha a qualidade.
Viagem ao Fundo do Mar (1ª Temporada)
4.0 12Muito boa. Meus episódios preferidos:Os Fabricantes do Medo, A névoa do silencio, O naufrágio do Seaview, A tempestade de neve, O chefe, O dia do juízo final, O plano diabólico, Os anfíbios. Em Os inimigos, uma pequena participação de Tom Skerrit bem novinho e em Os Invasores, Robert Duvall como um alienígena.
Viagem ao Fundo do Mar (4ª Temporada)
4.0 3Amo, mas essa temporada foi meio fraquinha. Melhores episódios na minha opinião: Fogos Mortais, O Homem de Muitas Caras, Paranóia e Sem Volta.
Viagem ao Fundo do Mar (3ª Temporada)
3.9 2Terminei a maratona dessa temporada. Melhores episódios para mim foram O Dia em que a Terra Acabou, Dia de Crueldade, Águas Mortais, A Bomba Perdida e A Morte vem do Passado.
Viagem ao Fundo do Mar (2ª Temporada)
4.0 2Uma das minhas séries preferidas entre os 11 e 12 anos de idade, acabei de maratonar essa temporada. Alguns episódios estavam gravados na memória, outros não me lembrava mais. Hoje em dia, pude constatar muitos furos, muito reaproveitamento de cenas da primeira temporada, mas é muuuuito legal reviver tudo isso. Na época gostava mais dos episódios que tinham monstros, agora com certeza os de espionagem são muito melhores. Meus preferidos dessa temporada: Jonas e a Baleia, O jogo perigoso, O Canhoto, Os Sabotadores, A nave fantasma e A volta do fantasma.
Orange is the New Black (7ª Temporada)
4.3 302Para mim, a série realmente se tornou interessante a partir da 3a. temporada. O protagonismo, aos poucos, foi passando para a Taystee, tirando o foco dos dilemas tão fúteis da Piper e focando mais nas injustiças sociais, etc. O final foi bom, apesar de ter sido uma temporada bem dramática, com quase nada de comédia. Gostei também de ver as outras detentas que foram para a prisão de Ohio. Algumas tiveram finais felizes, outras foi muito injusto, mas a vida real é assim. Muito boa série!!
Orange Is the New Black (6ª Temporada)
4.0 291Melhorou nos episódios finais. O último então, nem se fala. Triste pela Taystee e também pela Flores.
Orange Is the New Black (5ª Temporada)
4.2 434Achei a temporada boa, mas vi uns erros de continuidade da primeira temporada para essa que me incomodaram tipo
[/spoiler]
Que eu me lembre, na primeira temporada quem trabalhava na biblioteca era a Taystee e ela passou a bola para a Poussey quando saiu da prisão. A P nem sabia como era a organização das seções da biblioteca. Ou seja, aquele flashback das duas se conhecendo na biblioteca achei furado.
[spoiler]
Enfim, apesar disso, desde a quarta temporada deu uma melhorada na série em geral.
Orange Is The New Black (4ª Temporada)
4.4 838 Assista AgoraA melhor temporada até agora, mas foi de cortar o coração.
Orange Is The New Black (3ª Temporada)
4.2 793 Assista AgoraPiper deveria ir pra solitária e nunca mais sair de lá. Cada vez mais insuportável. Como sempre, as demais salvam a série.
Orange Is The New Black (2ª Temporada)
4.4 877 Assista AgoraA temporada começou a ficar boa a partir dos cinco últimos episódios. Não é uma série que me empolga muito. O que salva são alguns personagens. A protagonista é muito chatinha. Pra mim, ela não faz nenhuma falta na série.
The Walking Dead (10ª Temporada)
3.6 287 Assista AgoraIronicamente, quando pensei que a série ia afundar de vez com o desaparecimento do Rick, eis que ela ganhou um novo fôlego. Realmente as últimas temporadas foram muito boas!