Filme lindo em todos os sentidos mas não sei se consegui entender bem a personagem do Bardem. Achei-o perdido, sem foco. Talvez seja essa mesma a intenção...
Nunca tinha assistido e decidi assisti em maratona devido ao lançamento do terceiro filme. Achei melhor que o primeiro. Mas não me cativou muito! Não é ruim. Mas não achei isso tudo!
Assisti duas vezes em menos de 24 horas, agora sim! Final perfeito! Chorei demais com Snape. O cinema vibrou, gritou e aplaudiu em vários momentos, o mais marcante pra mim é quando o
Amor Pleno
3.0 558Filme lindo em todos os sentidos mas não sei se consegui entender bem a personagem do Bardem. Achei-o perdido, sem foco. Talvez seja essa mesma a intenção...
Homem de Ferro 2
3.6 1,9K Assista AgoraNunca tinha assistido e decidi assisti em maratona devido ao lançamento do terceiro filme. Achei melhor que o primeiro. Mas não me cativou muito! Não é ruim. Mas não achei isso tudo!
Homem de Ferro
3.9 1,5K Assista AgoraGostei mais da trilha sonora que do filme em si. Apesar de um ser um personagem carismático, não me cativei muito. Achei um filme mediano.
Antes da Meia-Noite
4.2 1,5K Assista AgoraSurtando!
Quase não acreditei quando vi o poster aqui! Nem consigo acreditar que vai ter mais uma parte! Ansioso já! [2]
007: Operação Skyfall
3.9 2,5K Assista AgoraMeu primeiro 007, comecei em grande estilo, só me falta coragem pra ver todos os outros agora, kkkkk [3]
W.E.: O Romance do Século
3.5 378 Assista AgoraAchei lindo, sensível e adorável.
A Proposta
3.5 2,1K Assista AgoraUma das melhores comédias românticas que já vi! A química entre o Ryan e a Sandra é sensacional!
Onde Vivem os Monstros
3.8 2,4K Assista AgoraVi este filme com uma expectativa imensa e por algum motivo que não consigo dizer qual, me decepcionei.
Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2
4.3 5,2K Assista AgoraAssisti duas vezes em menos de 24 horas, agora sim! Final perfeito! Chorei demais com Snape. O cinema vibrou, gritou e aplaudiu em vários momentos, o mais marcante pra mim é quando o
Neville mata a Nagini
O Ursinho Pooh
3.5 195 Assista AgoraVai ser eu e as crianças no cinema [9]
E Keane no trailer? Amei muito!
Legalmente Loira
3.1 758 Assista AgoraAMO!
Harry Potter e o Cálice de Fogo
4.1 1,2K Assista AgoraÉ o filme de HP que menos gosto, não sei porque...
Toda Forma de Amor
4.0 1,0K Assista AgoraAlém da opção "Quero ver", deveria ter a opção "QUERO MUITO VER MEU DEUS DO CÉU". [2]
Super 8
3.6 2,5K Assista AgoraJ.J. Abrams + Steven Spielberg + Kyle Chandler = FILME DO ANO!
As Branquelas
3.7 3,0K Assista Agora"Sua mãe é tão velha, que sai leite em pó das tetas dela. Você mamava assim *fuu*" HUAHUAHUAHUAUHA AMO!
Tudo Para Ficar Com Ele
3.0 685 Assista AgoraAMO, sofro rindo! HUAHUAHUAHUAHUAHUA
Crossroads: Amigas para Sempre
2.6 663 Assista AgoraApenas revendo pela milésima vez na Sessão da Tarde! Minha Britney, meu orgulho! <3