Foi um pouco inferior a primeira. Sei que muitos deve ter gostado mas a primeira foi melhor, está achei meio forçado ou corrido demais. Saiu um personagem foda para entrar outro que teve no inicio até graça, mas depois foi encerrado e acredito que não tinha sido muito bem explorado, e o foco ficou todo no Kev que dessa vez outro defeito achei na serie, As piadas de Kev. A maioria das piadas de Kev envolve muito apelo sexual bizarro, o que te deixa desconfortável em uma sala assistindo com seus pais, ou quebrando momento de drama com ocorreu minutos atras, não to dizendo que não deveria ter, mas deveria maneirar igual acontece na 1 temporada, não teve tanto foco nisso, mas o episodio foda dele foi da tentativa de achar emprego, foi bem legal. Outro ponto que tenho que destacar é o ceticismo, sei que quase todas as obras de Ricky possui ateísmo inserido, até pq se não me engano ele já falou que é ateísta. Não que eu ache isso um ponto ruim, mas isso fica muito evidente, aquela tentativa da mulher de engravidar, cronometrando o que ao meu ponto de vista tudo foi de muita superficialidade e sem amor, mas talvez o que se seguiu é justificado pelo resultado final da situação que para quem assistiu sabe. Enfim o seriado teve seus defeitos que eu considero nesta temporada, que achei inferior a primeira, mas ainda sim é um excelente seriado e recomendo.
"No momento em que você nasce alguém vai e te dá um tapa, para te fazer chorar, é assim que sabe que está vivo, e é assim pelos próximos anos de sua vida..." Seriado magnifico ...
Esta temporada como um todo foi muito boa, mas infelizmente foi inferior as anteriores. Senti que já não erá assim tão Twin Peaks assim, mas ao mesmo tempo estava tudo la. Acredito ser proposital. Teve muita originalidade, mais compreendi que nesta versão não é para qualquer um Terminou da maneira Twin Peaks de ser, Icônico, e disso eu gostei, assim como a 25 anos atras.
Raro quando uma seria de comedia entra no drama tão bem quando este final. A comedia ainda tenta ajudar mais a melancolia bate forte. Série vai para os favoritos com toda certeza.
conseguiu me divertir desde o primeiro episodio. Eu tinha assistido o desenho rick e morty primeiro e descobri que ele foi baseado nesse seriado, resolvi assistir e gostei bastante, tem efeitos mediano mas o grande diferencial é sua historia e aventura. ja pulando para a próxima temporada.
Foi o seriado com um final mais WTF da historia. Ficaria puto se terminar assim , acredito que no filme deve dar um gancho para a nova temporada .
Essa temporada começo frenética e foda mesmo ate o episodio 10 foi legal depois desando de um jeito , porem o final foi muito bom , ainda assim a primeira temporada mesmo sem o sobrenatural muito explicito tem um clima de mistério bem mais envolvente .
estarei vendo o filme ainda e já aguardo a próxima temporada com expectativa.
Ótima finalização, porem gostaria de ter mais uns 10 minutos depois para mostrar como seu stato de lenda veio para o universo BB, e mostrar um pouco das pessoas(Jesse, Skyler etc...) depois como seria , mas ainda sim foi ótimo acompanhar essa serie.
Rapaz que temporada!! melhor impossível, realmente a temporada passada foi fraca e voltaram nessa com toda a força. se é possível ficar melhor que isso ? acho improvável, mas dependendo de breaking bad acho que possível sim .
sinceramente achei essa temporada a mais fraca depois da 1 temporada , no meio ficou um pouco chato , só depois no final que ficou mesmo interessante . mas ainda sim e muito boa e não tira o mérito da serie.
gostei do anime tem ate que uma boa historia , personagens carismáticos e cenas de luta frenetica bem feita , o problema é o fan-service que estraga . as parte de drama daquela Elizabeth e ruim demais , tirando a quantidade de echi que tem e muita sensualização que acaba estragando , chega a dar vergonha de assistir com outras pessoas ,o hawk como o lado cômico da serie e sofrível , odeio aquele porco/javali/seila , não sei qual a graça serio eu assisti dublado e achei horrível a voz dele , mas acho que a voz japonesa dele e a mesma coisa,então tirando tudo isso é ate aceitavel , só estou esperando a nova temporada espero que melhore .
Serie fabulosa , tudo nela funciona , a trilha sonora a ambientação muito mistério envolvido , personagem carismáticos , as excentricidade fazem toda a diferença , deixando a serie muito original , essa serie vai pra minhas series favoritas sem duvida alguma , tenho ate vontade de rever quando mostrar pra alguém, agora estarei indo para a 2 temporada, fiquei bastante curioso . triste não ter visto esta maravilhosa serie antes , a e a Audrey é uma coisa divina .
olha a historia ate parecia ser interessante , o problema são técnicos , efeitos especiais maquiagem , e a trilha , não curti tanto assim , mas é assistivel .
olha ate que esse episodio foi legal , tirando alguns atores , mas foi uma ideia bacana , dois assassinos se encontrando e disputando quem mata quem , o Motorista e o carona curti ate.
tem alguns episódios muito bons , outros muito WTF, o figurino é esquisitíssimo e atuações , é claro lembrando que esse seriado é datado , mas tem temas que veio deste seriado que se ve ate hoje em filmes , seriados , etc... agora o final , que loucura da porra . foi uma viagem misturada com musicas do beatles .mas foi interessante , depois pesquisei e intendi um pouco do que realmente era .o único problema aqui era as legendas do ultimo ep tava dessincronizadas , mas como muitos ja falaram ae , prefiro Twilight Zone .
realmente seriado foda , desde o primeiro episodio fui instigado no mundo do seriado , muito imersivo , trabalho epico da produção , confesso que no começo achei que era falacia , pq estava na moda e tals , mas me enganei e é otimo.
antigamente achava as series chatas , naqueles mesmo moldes americanizado , mas esse daqui e muito mais que isso , foi a porta de entrada para realmente querer ver mais series interessantes.
olha gostei , tem uma semelhança com Twin peaks , mas so semelhança mesmo , a ousadia de lynch acho que não vai ter , senti ele mais para lost do q twin , nessa questão , o ator é legal, mas preferiria o jake gyllenhaal pq virei fã dele naquele filme os suspeitos , e acho q cairia bem nesse filme , mas tem muito o que ver ainda então estou no aguardo.
Derek (2ª Temporada)
4.5 35Foi um pouco inferior a primeira.
Sei que muitos deve ter gostado mas a primeira foi melhor, está achei meio forçado ou corrido demais.
Saiu um personagem foda para entrar outro que teve no inicio até graça, mas depois foi encerrado e acredito que não tinha sido muito bem explorado, e o foco ficou todo no Kev que dessa vez outro defeito achei na serie, As piadas de Kev.
A maioria das piadas de Kev envolve muito apelo sexual bizarro, o que te deixa desconfortável em uma sala assistindo com seus pais, ou quebrando momento de drama com ocorreu minutos atras, não to dizendo que não deveria ter, mas deveria maneirar igual acontece na 1 temporada, não teve tanto foco nisso, mas o episodio foda dele foi da tentativa de achar emprego, foi bem legal.
Outro ponto que tenho que destacar é o ceticismo, sei que quase todas as obras de Ricky possui ateísmo inserido, até pq se não me engano ele já falou que é ateísta.
Não que eu ache isso um ponto ruim, mas isso fica muito evidente, aquela tentativa da mulher de engravidar, cronometrando o que ao meu ponto de vista tudo foi de muita superficialidade e sem amor, mas talvez o que se seguiu é justificado pelo resultado final da situação que para quem assistiu sabe.
Enfim o seriado teve seus defeitos que eu considero nesta temporada, que achei inferior a primeira, mas ainda sim é um excelente seriado e recomendo.
Derek (1ª Temporada)
4.5 103"No momento em que você nasce alguém vai e te dá um tapa, para te fazer chorar, é assim que sabe que está vivo, e é assim pelos próximos anos de sua vida..."
Seriado magnifico ...
Twin Peaks (3ª Temporada)
4.4 621 Assista AgoraEsta temporada como um todo foi muito boa, mas infelizmente foi inferior as anteriores.
Senti que já não erá assim tão Twin Peaks assim, mas ao mesmo tempo estava tudo la.
Acredito ser proposital.
Teve muita originalidade, mais compreendi que nesta versão não é para qualquer um
Terminou da maneira Twin Peaks de ser, Icônico, e disso eu gostei, assim como a 25 anos atras.
The Office UK (2ª Temporada)
4.2 38Não possui 1 episodio ruim. todos ri demais e me fez sentir pena muitas vezes do David mesmo sabendo de sua personalidade.
The Office UK (Especial de Natal)
4.3 35Raro quando uma seria de comedia entra no drama tão bem quando este final.
A comedia ainda tenta ajudar mais a melancolia bate forte.
Série vai para os favoritos com toda certeza.
Doctor Who (1ª Temporada)
4.3 302conseguiu me divertir desde o primeiro episodio.
Eu tinha assistido o desenho rick e morty primeiro e descobri que ele foi baseado nesse seriado, resolvi assistir e gostei bastante, tem efeitos mediano mas o grande diferencial é sua historia e aventura. ja pulando para a próxima temporada.
Twin Peaks (2ª Temporada)
4.2 299Foi o seriado com um final mais WTF da historia.
Ficaria puto se terminar assim , acredito que no filme deve dar um gancho para a nova temporada .
Essa temporada começo frenética e foda mesmo ate o episodio 10 foi legal depois desando de um jeito , porem o final foi muito bom , ainda assim a primeira temporada mesmo sem o sobrenatural muito explicito tem um clima de mistério bem mais envolvente .
estarei vendo o filme ainda e já aguardo a próxima temporada com expectativa.
Rick and Morty (1ª Temporada)
4.5 415 Assista Agoradesenho que consegue misturar ficção cientifica com animação muito bem .
Uma animação bastante inteligente.
Black Mirror (1ª Temporada)
4.4 1,3K Assista Agorafoi uma boa temporada, o 1 episodio não me cativo, porem os seguintes já foi ficando interessante . passando para a próxima temporada.
Breaking Bad (5ª Temporada)
4.8 3,0K Assista AgoraÓtima finalização, porem gostaria de ter mais uns 10 minutos depois para mostrar como seu stato de lenda veio para o universo BB, e mostrar um pouco das pessoas(Jesse, Skyler etc...) depois como seria , mas ainda sim foi ótimo acompanhar essa serie.
Breaking Bad (4ª Temporada)
4.7 1,2K Assista AgoraRapaz que temporada!!
melhor impossível, realmente a temporada passada foi fraca e voltaram nessa com toda a força. se é possível ficar melhor que isso ? acho improvável, mas dependendo de breaking bad acho que possível sim .
Breaking Bad (3ª Temporada)
4.6 838sinceramente achei essa temporada a mais fraca depois da 1 temporada , no meio ficou um pouco chato , só depois no final que ficou mesmo interessante . mas ainda sim e muito boa e não tira o mérito da serie.
The Seven Deadly Sins: Os Sete Pecados Capitais (1ª Temporada)
4.0 136gostei do anime tem ate que uma boa historia , personagens carismáticos e cenas de luta frenetica bem feita , o problema é o fan-service que estraga .
as parte de drama daquela Elizabeth e ruim demais , tirando a quantidade de echi que tem e muita sensualização que acaba estragando , chega a dar vergonha de assistir com outras pessoas ,o hawk como o lado cômico da serie e sofrível , odeio aquele porco/javali/seila , não sei qual a graça serio eu assisti dublado e achei horrível a voz dele , mas acho que a voz japonesa dele e a mesma coisa,então tirando tudo isso é ate aceitavel , só estou esperando a nova temporada espero que melhore .
Twin Peaks (1ª Temporada)
4.5 522Serie fabulosa , tudo nela funciona , a trilha sonora a ambientação muito mistério envolvido , personagem carismáticos , as excentricidade fazem toda a diferença , deixando a serie muito original , essa serie vai pra minhas series favoritas sem duvida alguma , tenho ate vontade de rever quando mostrar pra alguém, agora estarei indo para a 2 temporada, fiquei bastante curioso . triste não ter visto esta maravilhosa serie antes , a e a Audrey é uma coisa divina .
Mestres do Terror (1ª Temporada)
3.2 780esse episodio foi bem tenso , não sei se foi uma das melhores(pq nao assisti toda a serie) mas foi o melhor ate o momento.
Mestres do Terror (1ª Temporada)
3.2 780olha a historia ate parecia ser interessante , o problema são técnicos , efeitos especiais maquiagem , e a trilha , não curti tanto assim , mas é assistivel .
Mestres do Terror (1ª Temporada)
3.2 780olha ate que esse episodio foi legal , tirando alguns atores , mas foi uma ideia bacana , dois assassinos se encontrando e disputando quem mata quem , o Motorista e o carona curti ate.
O Prisioneiro
4.3 18tem alguns episódios muito bons , outros muito WTF, o figurino é esquisitíssimo e atuações , é claro lembrando que esse seriado é datado , mas tem temas que veio deste seriado que se ve ate hoje em filmes , seriados , etc...
agora o final , que loucura da porra . foi uma viagem misturada com musicas do beatles .mas foi interessante , depois pesquisei e intendi um pouco do que realmente era .o único problema aqui era as legendas do ultimo ep tava dessincronizadas , mas como muitos ja falaram ae , prefiro Twilight Zone .
Game of Thrones (1ª Temporada)
4.6 2,3K Assista Agorarealmente seriado foda , desde o primeiro episodio fui instigado no mundo do seriado , muito imersivo , trabalho epico da produção , confesso que no começo achei que era falacia , pq estava na moda e tals , mas me enganei e é otimo.
Wilfred (1ª Temporada)
4.1 174antigamente achava as series chatas , naqueles mesmo moldes americanizado , mas esse daqui e muito mais que isso , foi a porta de entrada para realmente querer ver mais series interessantes.
Wayward Pines (1ª Temporada)
3.8 202olha gostei , tem uma semelhança com Twin peaks , mas so semelhança mesmo , a ousadia de lynch acho que não vai ter , senti ele mais para lost do q twin , nessa questão , o ator é legal, mas preferiria o jake gyllenhaal pq virei fã dele naquele filme os suspeitos , e acho q cairia bem nesse filme , mas tem muito o que ver ainda então estou no aguardo.
Amores Roubados
3.9 192a serie foi bem produzida , e atuações muito boas, só a historia que nao gostei tanto , e o final como sempre.