Quando vi a data na lousa, já saquei o que aconteceria
... e apenas isso já começou a me emocionar. A relação dele com a irmã é linda demais também. Até que gostei do filme, mas achei Tyler mimado, apesar de sua revolta ter um motivo. Enfim, é bem como a vida é: quando parece que tudo vai se acertar... é.
Amo esse filme, comédia brasileira que vale a pena! Gosto muito da trilha sonora e demora muito para sair da cabeça o "agora, que faço eu da vida sem você"! haha
Eu particularmente não gosto de filmes de luta, mas a história desse me cativou. O modo como se manipula a pessoa, a angústia que me despertou... É um bom filme.
As Novas Aventuras da Turma da Mônica
3.6 28Saudade de ir na locadora com a mãe alugar as fitas... hahaha *-*
Laranja Mecânica
4.3 3,8K Assista AgoraNão é um filme MAGNÍFICO, mas é muito bom (:
Escola de Rock
3.7 1,2K Assista Agoraah as músicas do filme... aí sim
Abracadabra
3.6 1,1K Assista Agoranão consigo não gostar *-*
[REC]
3.6 1,7K Assista Agorafraco
Espanglês
2.8 418 Assista AgoraDá um pouco de raiva, mas até que vai. obs: passa longe de comédia ¬¬
O Cavaleiro Didi e a Princesa Lili
1.7 70Devia ter a opção "sinto vergonha de ter visto" hahaha
Hole In One
1.8 25não é american pie como muitos pensam, muito tonta a história, mas Steve Talley... me gusta :)
Velozes & Furiosos 5: Operação Rio
3.4 1,7K Assista Agoraalguns problemas em relação a imagem que fizeram do Rio, exagerado... mas gostei!
Pleasantville: A Vida em Preto e Branco
4.1 382 Assista Agorame lembra as aulas de educação artística... lindo
Garota Veneno
3.0 873 Assista AgoraPonto forte do filme: Adam Sandler hahaha
O Dia Depois de Amanhã
3.2 1,2K Assista AgoraAdoro esse filme
Ela é a Poderosa
3.0 307pensei que fosse pior, legal (:
Bernardo e Bianca
3.6 242 Assista Agoranossa grande missão é salvar ou socorrer. quem de nós precisar, ajudamos com prazer ♪ não esqueço mesmo fazendo anos que não vejo *-*
Exorcismus: A Possessão
2.3 196só gostei
dos esquemas que o padre fez pra ela ser tipo a cobaia,
A Sombra e a Escuridão
3.7 369 Assista Agoramarcou minha infância *-*
Corvos
2.2 36É rir pra não chorar... HDOISAHOAIHDAOIHOIH
Paranóia
3.5 1,5K Assista AgoraGostei e passei muita raiva por causa da mãe dele. ahahah
Lembranças
3.7 2,7KQuando vi a data na lousa, já saquei o que aconteceria
Lisbela e o Prisioneiro
3.8 1,2KAmo esse filme, comédia brasileira que vale a pena! Gosto muito da trilha sonora e demora muito para sair da cabeça o "agora, que faço eu da vida sem você"! haha
Meu Nome Não é Johnny
3.5 1,0K Assista AgoraUm dos melhores filmes nacionais realmente! Toque de drama com muuuito humor! Selton Mello ótimo em seu personagem, não vejo ninguém mais apropriado.
A Volta do Todo Poderoso
2.7 589 Assista AgoraSem dúvidas... o primeiro é melhor.
Bicho de Sete Cabeças
4.0 1,1K Assista AgoraUm dos melhores filmes nacionais. Ele "vomita" a realidade no telespectador e todo filme assim me agrada, sem frescuras, cru.
Cão de Briga
3.6 452 Assista AgoraEu particularmente não gosto de filmes de luta, mas a história desse me cativou. O modo como se manipula a pessoa, a angústia que me despertou... É um bom filme.