Curti bastante o começo e como Danny misturou os momentos de tensão com cenas mais leves, tipo a do supermercado. Também achei que o filme desandou quando eles encontraram os soldados. Ah, e Cillian tava muito bom, como sempre. Pena que é tão subestimado.
Bom filme, só o final que deixa um pouco a desejar. Infelizmente dá pra perceber que o machismo daquela época ainda é facilmente encontrado nos dias de hoje.
O filme em si é chato, o final é a melhor parte. A história é meio sem noção demais. E a Ludivine, que antes fotografava tão bem diante das câmeras, tá cheia de botox e um olho maior que o outro O.o.
Truque de Mestre
3.8 2,5K Assista AgoraExagerado demais. Sem noção.
O Grande Lebowski
3.9 1,1K Assista AgoraJeff e Philip juntos <3 mas acho que os irmãos Coen não são pra mim, detestei os momentos mais pirados do filme.
Em Transe
3.6 738Países de origem: Estados Unidos da América? Como assim??????????????????
Gremlins
3.5 861 Assista AgoraEternamente apaixonada pelo Gizmo <3
ps: só eu que achei meio tosca a cena em que ela resolve contar porque detesta o natal?
Extermínio
3.7 945Curti bastante o começo e como Danny misturou os momentos de tensão com cenas mais leves, tipo a do supermercado. Também achei que o filme desandou quando eles encontraram os soldados. Ah, e Cillian tava muito bom, como sempre. Pena que é tão subestimado.
Se Enlouquecer, Não se Apaixone
3.8 1,7K Assista AgoraTinha tudo pra ser bem melhor, acaba sendo meio bobinho. Tem umas tiradas bacanas do mesmo jeito.
A Chance da Minha Vida
3.2 63Engraçadinho. Pra passar o tempo e só.
Cachorro que pula pela janela, pastas trocadas etc.. Clichê demais
Django Livre
4.4 5,8K Assista AgoraAmérica aos pés de Tarantino. E Christoph Waltz mais uma vez transbordando de deboche. Cadê o Oscar do DiCaprio?
Bonecas Russas
3.7 142Lindo demais.
O Escorpião de Jade
3.4 115 Assista AgoraO roteiro é fraquinho quando comparado aos outros filmes dele. As estrelas vão pro final e pra Woody atuando!
Invictus
3.8 805 Assista AgoraO filme é bonito mas não consegue fugir do clichê.
O jeito que eles filmaram o momento da partida final e tudo que acontece durante ela é lindo.
Ah, e é sempre bom ver Matt Damon.
O Ultimato Bourne
3.9 553 Assista AgoraAlguém mais notou que a voz dele é de quem tá gripado, principalmente no começo do filme?
Histórias Cruzadas
4.4 3,8K Assista AgoraO filme é bom mesmo, mas não há quem aguente Emma Stone.
A Tortura do Silêncio
3.9 140 Assista AgoraNão dá aquela vontade de saber o final.
Anatomia de um Crime
4.1 132 Assista AgoraBom filme, só o final que deixa um pouco a desejar. Infelizmente dá pra perceber que o machismo daquela época ainda é facilmente encontrado nos dias de hoje.
Um Corpo que Cai
4.2 1,3K Assista AgoraPelos comentários, dá pra perceber que a maioria ama. Pra mim não é de jeito nenhum o melhor dele..
Crime de Amor
3.2 63O filme em si é chato, o final é a melhor parte. A história é meio sem noção demais. E a Ludivine, que antes fotografava tão bem diante das câmeras, tá cheia de botox e um olho maior que o outro O.o.
Para Roma Com Amor
3.4 1,3K Assista AgoraWoody é como pizza. Mesmo quando é ruim ainda é bem legal..
Disque M Para Matar
4.4 680 Assista AgoraO melhor de Hitchcock que vi até agora.
Testemunha de Acusação
4.5 353 Assista AgoraPutz, os 10 minutos finais falam mais que o filme inteiro.
grande filho da puta esse leonard
O Pianista
4.4 1,8K Assista AgoraNão creio que a nota dele seja 4.4
Onze Homens e um Segredo
3.8 645 Assista AgoraFraquinho.
Os Suspeitos
4.1 782 Assista AgoraLegal, mas já na metade dá pra manjar que
kevin spacey é o keyser lá
O Terminal
3.8 1,3K Assista AgoraSimples e divertido, como deveria ser. A história parecia um pouco inverossímil, fiquei muito surpresa ao descobrir que foi baseada em fatos reais(!)