Nota máxima! Esse Luka me dá arrepios. A primeira vez que apareceu a foto dele na série já senti algo estranho. Macabro! E a historinha do Mandy tava na cara que era invenção dele.
Série sem defeitos, mas me incomodou um pouco o ódio das pessoas pelas personagens da Reese e Kerry. Não fico do lado de ninguém na série. São mães que têm seus grandes e pequenos erros e acertos. Amei todos os personagens adolescentes, achei que fizeram um excelente trabalho. Fiquei realmente irritada com a aborrescência das garotas gritando com as mães, mas faz parte do show! Eu me identifiquei mais com o Moody. <3 O único sensato da série! kkk
Não consigo engolir que os cachorros se enganaram. Eles latiram para o apartamento, o carro e as roupas. Não é coincidência demais? E o dono ainda disse que eles nunca erram!
A mulher é uma manipuladora, serial killer de namorados e bipolar, que quer matar o pai e tem um time de peso: estuprador de menor deficiente, suicida criador de bombas, traficante viciado em drogas, um misterioso entregador de pizza que ama caça ao tesouro e uma prostituta. No meio de tudo tem assalto a banco, tem corpo encontrado no freezer, tem bengala que é arma, bomba no pescoço... E a galera diz que é uma "história suave"? Peraí!
Dá vontade de ver tudo de novo, mesmo já tendo lido a história várias vezes. Série muito bem produzida e elenco muito bem escolhido. Obrigada, Silvio Santos, pela indicação. :)
Os últimos episódios foram de muita tensão, o que me levou a uma expectativa para o último episódio, que não foi alcançada. Mas pelo conjunto da obra: Excelente! PS.: Quinn <3
Season finale foi tensa, quase tive um treco. Matthew McConaughey sempre surpreendendo, que atuação! Tomara que mantenham o nível na segunda temporada. Saudades Rust e Martin :(
A melhor temporada ever. Todos os meus candidatos favoritos conseguiram ir longe na competição. Agora só resta saudades de Taylor John Williams, Matt McAndrew e Chris Jamison. <3
Pachinko (1ª Temporada)
4.4 40 Assista AgoraMelhor abertura de todos os tempos!
Making The Cut (1ª Temporada)
3.5 33Só curti a parte dos desfiles, o resto é dispensável.
Night Stalker: Tortura e Terror
4.0 134 Assista AgoraEsse doc deu medo de verdade. O Night stalker é o próprio satã.
Don't F**k With Cats: Uma Caçada Online
4.2 326 Assista AgoraNota máxima! Esse Luka me dá arrepios. A primeira vez que apareceu a foto dele na série já senti algo estranho. Macabro! E a historinha do Mandy tava na cara que era invenção dele.
The Office (9ª Temporada)
4.3 653SEM DEFEITOS!
Lupin (Parte 2)
4.0 161Gostei mais da primeira.
The Office (2ª Temporada)
4.5 392Meu coração não está aguentando Jim e Pam. Nunca shippei tanto um casal na minha vida. Série sem defeitos.
Pequenos Incêndios Por Toda Parte
4.3 526 Assista AgoraSérie sem defeitos, mas me incomodou um pouco o ódio das pessoas pelas personagens da Reese e Kerry. Não fico do lado de ninguém na série. São mães que têm seus grandes e pequenos erros e acertos. Amei todos os personagens adolescentes, achei que fizeram um excelente trabalho. Fiquei realmente irritada com a aborrescência das garotas gritando com as mães, mas faz parte do show! Eu me identifiquei mais com o Moody. <3 O único sensato da série! kkk
Santa Clarita Diet (3ª Temporada)
4.1 154Tá ficando melhor a cada episódio :D
O Desaparecimento de Madeleine McCann
3.6 90 Assista AgoraNão consigo engolir que os cachorros se enganaram. Eles latiram para o apartamento, o carro e as roupas. Não é coincidência demais? E o dono ainda disse que eles nunca erram!
Gênio Diabólico (1ª Temporada)
3.9 129A mulher é uma manipuladora, serial killer de namorados e bipolar, que quer matar o pai e tem um time de peso: estuprador de menor deficiente, suicida criador de bombas, traficante viciado em drogas, um misterioso entregador de pizza que ama caça ao tesouro e uma prostituta. No meio de tudo tem assalto a banco, tem corpo encontrado no freezer, tem bengala que é arma, bomba no pescoço... E a galera diz que é uma "história suave"? Peraí!
Safe
3.6 266 Assista AgoraSérie maravilhosa! Digo que é boa quando assisto todos os episódios um atrás do outro, que foi o que aconteceu. <3
The Keepers
4.4 163 Assista AgoraDói.
Stranger Things (1ª Temporada)
4.5 2,7K Assista AgoraMike <3 E essa abertura é viciante.
MasterChef Júnior Brasil (1ª Temporada)
3.9 15Amei! <3
A Bíblia
4.3 84Dá vontade de ver tudo de novo, mesmo já tendo lido a história várias vezes. Série muito bem produzida e elenco muito bem escolhido. Obrigada, Silvio Santos, pela indicação. :)
Breaking Bad (5ª Temporada)
4.8 3,0K Assista AgoraQuinta temporada insana. Vale todas as outras 4 temporadas juntas.
Homeland: Segurança Nacional (4ª Temporada)
4.3 277 Assista AgoraOs últimos episódios foram de muita tensão, o que me levou a uma expectativa para o último episódio, que não foi alcançada. Mas pelo conjunto da obra: Excelente! PS.: Quinn <3
True Detective (1ª Temporada)
4.7 1,6K Assista AgoraSeason finale foi tensa, quase tive um treco. Matthew McConaughey sempre surpreendendo, que atuação! Tomara que mantenham o nível na segunda temporada. Saudades Rust e Martin :(
Breaking Bad (3ª Temporada)
4.6 838Está ficando melhor a cada temporada e o último episódio já deixou claro que a quarta temporada vai começar intensa.
The Voice (7ª Temporada)
4.0 78A melhor temporada ever. Todos os meus candidatos favoritos conseguiram ir longe na competição. Agora só resta saudades de Taylor John Williams, Matt McAndrew e Chris Jamison. <3
Breaking Bad (2ª Temporada)
4.5 774Gostei mais que a primeira. :)
Breaking Bad (1ª Temporada)
4.5 1,4K Assista AgoraAchei mediano. Vou ver as próximas temporadas porque dizem que melhora.
Dexter (4ª Temporada)
4.6 1,0K Assista AgoraPassada com o final dessa temporada.