Adorei o filme, mas por mim a música final do campeonato podia ter sido Party in the USA como base ou aquela com Just the way you are que improvisaram antes quando a Becca começou a organizar as coisas.
Só achei bizarro o jeito que ele virou adolescente quando caiu da ponte. Podiam ter escolhido um jeito melhor. Mas no final quando ele corre atrás da mulher no corredor, foi bem legal e quaaaaase compensou.
Vão me tacar infinitas pedras, mas não gostei muito da Emma no papel da Sam. Não me convenci. Já o Logan Lerman e o Ezra Miller, olha... QUE SHOW! Me apaixonei.
Ouija: O Jogo dos Espíritos
2.0 982 Assista AgoraA única parte legal foi
o espírito da amiga ajudando no final
A Culpa é das Estrelas
3.7 4,0K Assista AgoraUma das melhores adaptações da atualidade. Me emocionei tanto quanto no livro!
Jogos Vorazes: Em Chamas
4.0 3,3K Assista AgoraFilme ótimo, com uma adaptação digna do livro. Pra quem não leu: leia. Vale a pena.
A Terceira Margem do Rio
2.9 244,5 estrelas pela genialidade da junção dos contos, e menos 0,5 pelo final non-sense.
Círculo de Fogo
3.8 2,6K Assista Agora"Pacific Rim trabalha com a ideia de extraterrestres tentando dominar o planeta Terra. Até aí, nenhuma novidade. (...)"
http://miscelaneadamari.blogspot.com.br/2013/10/filme-pacific-rim-circulo-de-fogo.html
O Lado Bom da Vida
3.7 4,7K Assista AgoraDaria 5 estrelas para o filme se a música da dança fosse Total Eclipse of the Heart.
Percy Jackson e o Mar de Monstros
2.8 1,7K Assista AgoraAchei péssimo. 3 estrelas só por causa da Thalia.
A Escolha Perfeita
3.8 1,6K Assista AgoraAdorei o filme, mas por mim a música final do campeonato podia ter sido Party in the USA como base ou aquela com Just the way you are que improvisaram antes quando a Becca começou a organizar as coisas.
Minha Mãe é Uma Peça: O Filme
3.7 2,6K Assista AgoraMuito bom! Ri do início ao fim. Recomendo.
Se Beber, Não Case! - Parte III
3.3 1,5K Assista Agora"You're my hero!" "And you're my man..."
Uma Ladra sem Limites
2.9 496 Assista AgoraGostei do final.
De Justin Para Kelly
1.9 65Sou fã da Kelly, mas nossa, que filme ruim! Só valeu a pena ver por ela mesmo!
E nossa, que amiga da onça, hein? Não perdoaria nem a pau.
Across the Universe
4.1 2,2K Assista AgoraSó não dou 5 estrelas porque achei umas partes meio sem noção. Mas curti bastante. Quero casar com as vozes de todos.
17 Outra Vez
3.1 1,1K Assista AgoraO filme é até legal.
Só achei bizarro o jeito que ele virou adolescente quando caiu da ponte. Podiam ter escolhido um jeito melhor. Mas no final quando ele corre atrás da mulher no corredor, foi bem legal e quaaaaase compensou.
Oz: Mágico e Poderoso
3.2 2,1K Assista AgoraMuito maneiro! O 3D vale à pena.
A Vingança das Damas de Honra
3.0 126Legalzinho. E só.
A Hora Mais Escura
3.6 1,1K Assista AgoraFraco.
Jogos Vorazes
3.8 5,0K Assista AgoraFoda! E muito fiel ao livro, aliás.
Caça aos Gângsteres
3.5 889 Assista AgoraA Emma está impecável e as cenas de ação estão demais!
Caça aos Gângsteres
3.5 889 Assista AgoraA-do-rei.
Minhas Adoráveis Ex-Namoradas
3.0 682 Assista Agora3 estrelinhas pela Emma <3
As Vantagens de Ser Invisível
4.2 6,9K Assista AgoraVão me tacar infinitas pedras, mas não gostei muito da Emma no papel da Sam. Não me convenci.
Já o Logan Lerman e o Ezra Miller, olha... QUE SHOW! Me apaixonei.
Resident Evil 3: A Extinção
3.1 780 Assista AgoraNojento.
A Cura
4.1 794 Assista AgoraLindo!