Um filme sobre o fim do mundo em que de fato o mundo acaba (sem a boa e velha apelação de um herói salvar a terra no último instante ao som de uma música dramática que gruda na cabeça), de fato tem seus méritos. 8P
A parte da Armada de Dumbledore é uma das minhas favoritas de A Ordem da Fênix. Apesar do filme resumir bastante essa parte, ela ainda segue bacana de se assistir.
Com esse, terminei de ver os filmes de Jogos Vorazes. Tirando o 3º filme (que achei bem fraquinho), a franquia é bem boa. E a Katniss é uma protagonista que foge do estereótipo da "heroína boazinha" sem soar forçado o que traz um diferencial massa pra os filmes.
Essa adaptação ficou PERFEITA! Disparado o melhor filme baseado em Samurai X que fizeram.
E capricharam demais na escolha da atriz que interpreta a Tomoe. Parece que a personagem do mangá ganhou vida de tanto que ela foi fiel à obra original.
Rever Quantum of Solace depois de um bom tempo fez eu ter uma melhor impressão sobre o filme. Dessa vez a história ficou mais clara e até que achei o filme legal, principalmente por conta das cenas de ação.
Muita gente espera que todo filme da Marvel seja um épico igual os filmes dos Vingadores e talvez por isso ficam tão desapontados com esse filme. Alguns filmes podem sim entreter sendo apenas aventuras boas de assistir. Esse é um desses casos. 8)
Filme bacana, mas pra mim, dessa franquia o primeiro segue sendo o melhor de todos.
Obs: Interessante notar nesses filmes de terror que quando uma pessoa sofre uma possessão demoníaca ela se torna especialista em auto quiropraxia. É cada estalada no corpo enquanto se contorce. 8P
Sei lá, apesar de ser um bom filme, depois que se assiste O Exorcista, filmes que envolvem rituais de exorcismo meio que perdem um pouco o "encanto". 8P
Tá certo que nenhuma adaptação consegue ser 100% fiel à obra original e tal, mas esse último filme vacilou demais. O mais massa do arco de Enishi é ver o passado de Kenshin com a Tomoe e o filme mostrou isso de um jeito tão paia... 8/
(Sem falar que sigo sem engolir ver um Sanosuke bobão)
O filme é de fato legal e tal, mas agora que assisti, me parece meio exagerado aquele hype todo em cima dele. Acho que aquelas quebras de recorde de bilheteria se deram mais por conta do povo estar tudo doido pra ir no cinema do que por curtirem muito o filme.
A Lenda do Cavaleiro Verde
3.6 475 Assista AgoraSó de ter a Alicia Vikander 🥰 já valeu à pena assistir.
O Massacre da Serra Elétrica: O Retorno de Leatherface
2.2 697 Assista AgoraPô, achei o filme bem legal. Não tô entendo esse desprezo todo que tá rolando.
A cena do ônibus ficou arretada! E o pós créditos me deixou na vontade de ver a continuação.
Matrix Resurrections
2.8 1,3K Assista AgoraEsse filme foi tão impactante quanto receber uma famigerada tela azul do Windows. Que filme paia. 8/
A Freira
2.5 1,5K Assista AgoraÉ no mínimo "assistível". ¯\_(ツ)_/¯
Encanto
3.8 805Encanto é um filme que faz muito jus ao título. Que história e mensagem fofa o filme passa. 🥰
Não Olhe para Cima
3.7 1,9K Assista AgoraUm filme sobre o fim do mundo em que de fato o mundo acaba (sem a boa e velha apelação de um herói salvar a terra no último instante ao som de uma música dramática que gruda na cabeça), de fato tem seus méritos. 8P
007: Sem Tempo para Morrer
3.6 564 Assista AgoraAchei um baita de um filmão (em todos os sentidos). O arco do James Bond com Daniel Craig fechou lindamente. 👏👏👏
Depois de maratonar toda a franquia e fechando com esse último filme, digo sem medo que Daniel Craig foi o melhor 007 de todos pra mim.
Duna: Parte 1
3.8 1,6K Assista AgoraOlha, vou confessar que achei o filme bem sem sal. Visualmente é bem bonito, mas sem clímax nenhum pra me fisgar. 8/
A coisa mais chocante pra mim no filme foi ver o Jason Mamoa sem barba. 8P
Harry Potter e a Ordem da Fênix
4.0 1,1K Assista AgoraA parte da Armada de Dumbledore é uma das minhas favoritas de A Ordem da Fênix. Apesar do filme resumir bastante essa parte, ela ainda segue bacana de se assistir.
Jogos Vorazes: A Esperança - O Final
3.6 1,9K Assista AgoraCom esse, terminei de ver os filmes de Jogos Vorazes. Tirando o 3º filme (que achei bem fraquinho), a franquia é bem boa. E a Katniss é uma protagonista que foge do estereótipo da "heroína boazinha" sem soar forçado o que traz um diferencial massa pra os filmes.
Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 1
3.8 2,4K Assista AgoraAchei o filme mais fraquinho da franquia até aqui.
Jogos Vorazes: Em Chamas
4.0 3,3K Assista AgoraPeeta só dá trabalho... (¬_¬)
Fuja
3.4 1,1K Assista AgoraFilme bacana porém tem uns momentos agoniantes demais de ver.
Quem conhece a história da Gypsy Rose e da Dee Dee ou já viu a série The Act, não tem como não comparar com esse filme.
Rua do Medo: 1666 - Parte 3
3.5 513 Assista AgoraGostei geral dos filmes Rua do Medo. Achei massa a reviravolta do final.
Aliás, um filme que termina tocando Gigantic do Pixies terá sempre a minha admiração.
Rua do Medo: 1994 - Parte 1
3.1 773 Assista AgoraNão é nenhum terrorzão slasher tipo Pânico, mas achei legalzinho e assistível. Na verdade curti bem mais a trilha sonora.
Memórias de um Assassino
4.2 366 Assista AgoraFilmes sul-coreanos e sua capacidade de entreter e deixar você encucado com a trama. Esse filme é um belo exemplo disso.
Samurai X: A Origem
3.9 61 Assista AgoraEssa adaptação ficou PERFEITA! Disparado o melhor filme baseado em Samurai X que fizeram.
E capricharam demais na escolha da atriz que interpreta a Tomoe. Parece que a personagem do mangá ganhou vida de tanto que ela foi fiel à obra original.
007: Quantum of Solace
3.4 683 Assista AgoraRever Quantum of Solace depois de um bom tempo fez eu ter uma melhor impressão sobre o filme. Dessa vez a história ficou mais clara e até que achei o filme legal, principalmente por conta das cenas de ação.
Viúva Negra
3.5 1,0K Assista AgoraAchei o filme mó bom!
Muita gente espera que todo filme da Marvel seja um épico igual os filmes dos Vingadores e talvez por isso ficam tão desapontados com esse filme. Alguns filmes podem sim entreter sendo apenas aventuras boas de assistir. Esse é um desses casos. 8)
Invocação do Mal 3: A Ordem do Demônio
3.2 960 Assista AgoraFilme bacana, mas pra mim, dessa franquia o primeiro segue sendo o melhor de todos.
Obs: Interessante notar nesses filmes de terror que quando uma pessoa sofre uma possessão demoníaca ela se torna especialista em auto quiropraxia. É cada estalada no corpo enquanto se contorce. 8P
Livrai-nos do Mal
2.8 1,0K Assista AgoraSei lá, apesar de ser um bom filme, depois que se assiste O Exorcista, filmes que envolvem rituais de exorcismo meio que perdem um pouco o "encanto". 8P
Hannah Gadsby: Douglas
4.2 28Esse show não teve tantas alfinetadas quanto em Nanette, mas é tão divertido e reflexivo quanto. 8)
Samurai X: O Final
3.8 65 Assista AgoraTá certo que nenhuma adaptação consegue ser 100% fiel à obra original e tal, mas esse último filme vacilou demais. O mais massa do arco de Enishi é ver o passado de Kenshin com a Tomoe e o filme mostrou isso de um jeito tão paia... 8/
(Sem falar que sigo sem engolir ver um Sanosuke bobão)
Demon Slayer - Mugen Train: O Filme
4.3 206 Assista AgoraO filme é de fato legal e tal, mas agora que assisti, me parece meio exagerado aquele hype todo em cima dele. Acho que aquelas quebras de recorde de bilheteria se deram mais por conta do povo estar tudo doido pra ir no cinema do que por curtirem muito o filme.