Apesar de ser importantíssimo esse documentário e trazer à tona um assunto muito relevante, ele por si só não é capaz de nos tornar menos "zumbis digitais". Mas mesmo assim, ao assisti-lo, podemos pelo menos ser zumbis com mais peso na consciência, o que já é um avanço. 8)
O jeito que o filme trata da timidez e de como traumas familiares podem impactar muito a vida dos envolvidos usando metáforas, principalmente a do ovo, foi bem bacana.
Obs: só achei esquisito que a Andy no início do filme faz questão de apagar uma foto em que ela aparece como "cenário de fundo", mas ao longo do filme é mostrado vários registros fotográficos com os imortais, até com eles fazendo pose. Hipocrisia que fala? 8P
Esse é um filme sobre família com uma família bem incomum.
Ele é daqueles filmes que pelo início você não dá nada pra ele, mas com o passar do tempo, já tá apegado aos personagens e termina triste vendo o destino deles no final.
Achei esse "spin-off de Sussurros do Coração" apenas assistível. Não chega perto dos grandes trabalhos do Studio Ghibli, mas também não é tão desapontante assim assistir.
The Wailing é daqueles filmes em que 2/3 dele você fica meio que sem saber porque ainda tá assistindo pois fica cheio de dúvidas, mas os 30min finais faz você ficar com o c* na mão com o suspense e as reviravoltas na história.
Apesar de desde o início sacar quem é quem na trama (as cores pra distinguir os meninos ajuda muito a perceber isso), o filme me surpreendeu bastante. Principalmente no último arco. Achei um bom terror/suspense.
Detachment é um daqueles filmes que dificilmente passa despercebido pra quem o assiste. Tomei um baita chacoalhão na cabeça e no coração. Que baita filme.
O Henry Cavill interpretou um antagonista bem legal. E cena da perseguição de helicópteros ficou bem maneira.
Obs: Legal que Dragon Ball Z criou um precedente de que 5 min pra explodir qualquer coisa na verdade pode durar o tempo que for necessário pra que o problema se resolva. 8P
Cheguei na conclusão que o Ethan Hunt não é um espião, mas sim um ladrão pago pelo dinheiro público e que gosta de praticar esportes de risco durante os assaltos. 8P
Essa foi a primeira produção da Ghibli que assisti e que trouxe uma personagem feminina quase impossível de ter alguma simpatia. A Rikako retrata bem um tipo de adolescente? Sim. Mas é duro ver as coisas que elas faz e achar tudo ok. 8/
Parece que Frozen 2 foi atingido pela maldição da sequência. Realmente era difícil superar o impacto do primeiro filme. Achei só bom e as músicas bem qualquer coisa.
Pelo menos normalizou mais um coisa. Se no primeiro foi o lance da "princesa não precisar depender do príncipe pra ser salva e feliz", nessa sequência normalizaram a questão do "ficar pra titia". 8P
Mesmo não tendo um plot tão interessante quanto os filmes anteriores, o massavéio característico da franquia tá de volta cumprindo o seu papel de arrancar sonoros "EITA PORRA!" de quem assiste. E no fim das contas, é o que realmente conta nesse tipo de filme. 8)
Estou Pensando em Acabar com Tudo
3.1 1,0K Assista AgoraViajoso é o mínimo que se pode dizer sobre esse filme.
O Dilema das Redes
4.0 594 Assista AgoraApesar de ser importantíssimo esse documentário e trazer à tona um assunto muito relevante, ele por si só não é capaz de nos tornar menos "zumbis digitais". Mas mesmo assim, ao assisti-lo, podemos pelo menos ser zumbis com mais peso na consciência, o que já é um avanço. 8)
O Convite
3.3 1,1KEsse é um daqueles filmes que provocam vários EITA! seguidos de EITA PORRA! <o>
Feitiço do Tempo
3.9 754 Assista AgoraFilme bem clima Sessão da Tarde. E ele me fez descobrir um novo medo: ficar preso num único dia é terrível.
O Hino do Coração
3.9 25O jeito que o filme trata da timidez e de como traumas familiares podem impactar muito a vida dos envolvidos usando metáforas, principalmente a do ovo, foi bem bacana.
The Old Guard
3.5 662 Assista AgoraLegal esse reboot de Highlander. 8)
Obs: só achei esquisito que a Andy no início do filme faz questão de apagar uma foto em que ela aparece como "cenário de fundo", mas ao longo do filme é mostrado vários registros fotográficos com os imortais, até com eles fazendo pose. Hipocrisia que fala? 8P
Assunto de Família
4.2 400 Assista AgoraEsse é um filme sobre família com uma família bem incomum.
Ele é daqueles filmes que pelo início você não dá nada pra ele, mas com o passar do tempo, já tá apegado aos personagens e termina triste vendo o destino deles no final.
O Reino dos Gatos
3.9 403 Assista AgoraAchei esse "spin-off de Sussurros do Coração" apenas assistível. Não chega perto dos grandes trabalhos do Studio Ghibli, mas também não é tão desapontante assim assistir.
Aladdin
3.9 1,3K Assista AgoraGostei do filme e confesso que nem esperava tanto. O Will Smith caiu muito bem como Gênio.
Arquitetura da Destruição
4.2 136 Assista AgoraBaita documentário. As imagens da época são impressionantes.
O Lamento
3.9 431 Assista AgoraThe Wailing é daqueles filmes em que 2/3 dele você fica meio que sem saber porque ainda tá assistindo pois fica cheio de dúvidas, mas os 30min finais faz você ficar com o c* na mão com o suspense e as reviravoltas na história.
Sonic: O Filme
3.4 712 Assista AgoraO filme é bem legal. Não esperava me divertir tanto.
Boa Noite, Mamãe
3.5 1,5K Assista AgoraApesar de desde o início sacar quem é quem na trama (as cores pra distinguir os meninos ajuda muito a perceber isso), o filme me surpreendeu bastante. Principalmente no último arco. Achei um bom terror/suspense.
O Substituto
4.4 1,7K Assista AgoraDetachment é um daqueles filmes que dificilmente passa despercebido pra quem o assiste. Tomei um baita chacoalhão na cabeça e no coração. Que baita filme.
Cidade dos Sonhos
4.2 1,7K Assista AgoraEsse é daqueles filmes em que você não entende bexiga nenhuma mas sente que gostou.
Enfim, mais David Lynch impossível. ¯\_(ツ)_/¯
Missão: Impossível - Efeito Fallout
3.9 788Gostei do filme. Pelo menos dessa vez o Ethan Hunt não agiu tanto como um ladrão pago pelo dinheiro público. 8)
O Henry Cavill interpretou um antagonista bem legal. E cena da perseguição de helicópteros ficou bem maneira.
Obs: Legal que Dragon Ball Z criou um precedente de que 5 min pra explodir qualquer coisa na verdade pode durar o tempo que for necessário pra que o problema se resolva. 8P
Missão: Impossível 3
3.4 513 Assista AgoraCheguei na conclusão que o Ethan Hunt não é um espião, mas sim um ladrão pago pelo dinheiro público e que gosta de praticar esportes de risco durante os assaltos. 8P
Eu Posso Ouvir o Oceano
3.2 219 Assista AgoraEssa foi a primeira produção da Ghibli que assisti e que trouxe uma personagem feminina quase impossível de ter alguma simpatia. A Rikako retrata bem um tipo de adolescente? Sim. Mas é duro ver as coisas que elas faz e achar tudo ok. 8/
Encurralado
3.9 432 Assista AgoraNão imaginava que um filme dos anos 70 de um caminhão perseguindo um carro fosse me entreter tanto. Spielberg já era um danado mesmo. 8)
Yesterday: A Trilha do Sucesso
3.4 1,0KYesterday é bem legal! É um pouco bizarra a relação dos casal protagonista? Sim, demais
(aliás, nada a ver expor a amiga num show lotado daquele jeito 😒)!
E colocar Hey, Jude pra tocar nos créditos foi golpe baixo. 😭
Frozen II
3.6 785Parece que Frozen 2 foi atingido pela maldição da sequência. Realmente era difícil superar o impacto do primeiro filme. Achei só bom e as músicas bem qualquer coisa.
Pelo menos normalizou mais um coisa. Se no primeiro foi o lance da "princesa não precisar depender do príncipe pra ser salva e feliz", nessa sequência normalizaram a questão do "ficar pra titia". 8P
O Conto dos Contos
3.4 176 Assista AgoraÉ praticamente um Relatos Selvagens medieval.
Meu Amigo Totoro
4.3 1,3K Assista AgoraImpossível não se cativar com a relação das duas irmãs. É aquele tipo de obra pra assistir e ficar com o coração quentinho. 8)
John Wick 3: Parabellum
3.9 1,0K Assista AgoraMesmo não tendo um plot tão interessante quanto os filmes anteriores, o massavéio característico da franquia tá de volta cumprindo o seu papel de arrancar sonoros "EITA PORRA!" de quem assiste. E no fim das contas, é o que realmente conta nesse tipo de filme. 8)