Não sei se to viajando maaaas, alguns takes, angulos das cenas, cores, fotografia no geral, o narador/modo de contar a história, e o jeito como tudo é tragicamente fofo, me lembra os filmes do Wes Anderson.
nunca vou superar uma série da bbc, que é sobre um programa da bbc tentando não ser cancelado, ser cancelada. é tipo. muito irônico. "wish you were here moneypenny"
Avante: Nos Bastidores de Loki
4.1 3 Assista Agoramelhor making of pra melhor série!
Pushing Daisies (2ª Temporada)
4.4 113Não devia ter sido cancelada, eu amo tudo sobre essa série TUDO. É impossível não gostar.
Pushing Daisies (1ª Temporada)
4.4 194Não sei se to viajando maaaas, alguns takes, angulos das cenas, cores, fotografia no geral, o narador/modo de contar a história, e o jeito como tudo é tragicamente fofo, me lembra os filmes do Wes Anderson.
Breaking Bad (2ª Temporada)
4.5 775nossa, comecei a gostar mesmo da série agora na segunda temporada, e tá ficando melhor ainda
Doctor Who (7ª Temporada)
4.5 307status: morrendo. melhor season finale EVER.
The Hour (2ª Temporada)
4.5 14e pra quem quiser assinar a petição pra tentar ver se dá em algo -aqui o Ben Whishaw já sabe da campanha Save The Hour =D
The Hour (2ª Temporada)
4.5 14nunca vou superar uma série da bbc, que é sobre um programa da bbc tentando não ser cancelado, ser cancelada. é tipo. muito irônico. "wish you were here moneypenny"
Os Camundongos Aventureiros (1ª Temporada)
4.2 51eu amo histórias de investigação desde criança. comolidar
Misfits (3ª Temporada)
3.9 294não está tão ruim quanto pensei que ficaria sem o nathan, mas ele ainda faz falta , ao menos pra mim.
Zorro (1ª Temporada)
4.2 32 Assista Agoraminha infãncia <3 <3 guy williams foi o melhor zorro!
O Fantasma Escritor (1ª Temporada)
4.3 27Eu amava quando era criança <3