Filme muito bom, a pessoa fica ligada do início ao final do filme e ainda querendo mais! Corpos e mais corpos com tons de vermelho em quase todo o filme.
Uma vida longínqua, cheia de beleza, certamente seriam caminhos para sensações, emoções e aventuras para qualquer humano. Porém, acabaram se tornam motivo para fugas, isolamento e tristeza, assim como o cometa que não segue a trajetória calculada. Chegando ao ponto em que o desespero, a infelicidade, o passado, fazem retomar a trajetória e prosseguir a vida finita.
Bem interessante a forma como abordaram as lembranças de uma pessoa, com base nas emoções, sentimentos. E bacana perceber que a mistura dos sentimentos pode nos fazer bem, ao invés de uma emoção isolada.
Muito bom, não desgrudei os olhos da tela, mas uma coisa que minha namorada citou e tive de concordar, é que faltou uma pitada de suspense nesse filme.
Vingadores: Guerra Infinita
4.3 2,6K Assista AgoraWOW
Terror na Estrada
2.7 330 Assista AgoraPara passar o tempo!
Jumanji: Bem-Vindo à Selva
3.4 1,2K Assista AgoraEsperava bem menos do filme, mas surpreendeu.
O Núcleo: Missão ao Centro da Terra
2.8 232 Assista AgoraPelo tema achei que fosse instigar mais, porém não passou de algo arrastado e pouco emocionante.
Death Note
1.8 1,5K Assista AgoraEstava esperando mais desse filme.
Invasão Zumbi
4.0 2,0K Assista AgoraMas era cada zumbi maratonista...
Sem Limites
3.8 1,9K Assista AgoraExperimentou, gostou, teve abstinência, começou a produzir, melhorou e ficou fodão.
Até o Último Homem
4.2 2,0K Assista AgoraRetrata uma forma singular a convicção de um homem em sua fé.
ARQ
3.1 218 Assista AgoraUma proposta interessante, mas ficar na repetição até o personagem terminar o ciclo ficou bem monótono.
Spectral
3.2 247 Assista AgoraFilme bem trabalhado e com uma história interessante.
Batman vs Superman - A Origem da Justiça
3.4 5,0K Assista AgoraBem chatinho, esperava muito mais do filme.
Super monótono.
Esquadrão Suicida
2.8 4,0K Assista AgoraFoi um pouco forçado, por conta da pancadaria do início ao final com roteiro fraco. Mas a trilha sonora achei bacana.
Caça-Fantasmas
3.2 1,3K Assista AgoraCriei uma expectativa tão grande por conta dos primeiros filmes, mas em parte foi decepcionante.
John Wick: De Volta ao Jogo
3.8 1,8K Assista AgoraFilme muito bom, a pessoa fica ligada do início ao final do filme e ainda querendo mais!
Corpos e mais corpos com tons de vermelho em quase todo o filme.
Depois da Terra
2.6 1,4K Assista AgoraEra para ser um bom filme, but...
A Era do Gelo: O Big Bang
3.1 424 Assista AgoraComo já citaram, gírias exageradas! Pior, a lá brasileira.
A Grande Vitória
2.5 116Uma história bonita de ser contada e motivadora para todos nós.
Independence Day: O Ressurgimento
2.7 868 Assista AgoraFoi mais um remake com muita tecnologia nos efeitos.
X-Men: Apocalipse
3.5 2,1K Assista AgoraTipo de filme que assistimos sem fazer esforço, o tempo passou e nem percebi, e ainda queria mais.
A Bruxa
3.6 3,4K Assista AgoraSuper recomendo o filme, retrata muito bem as amarras religiosas, a liberdade da mulher, a sexualidade, o isolamento.
A Incrível História de Adaline
3.7 1,5K Assista AgoraUma vida longínqua, cheia de beleza, certamente seriam caminhos para sensações, emoções e aventuras para qualquer humano. Porém, acabaram se tornam motivo para fugas, isolamento e tristeza, assim como o cometa que não segue a trajetória calculada.
Chegando ao ponto em que o desespero, a infelicidade, o passado, fazem retomar a trajetória e prosseguir a vida finita.
Dragonball Evolution
1.2 1,6K Assista AgoraPoxa vida, esperava um pouco mais dessa produção.
Divertida Mente
4.3 3,2K Assista AgoraBem interessante a forma como abordaram as lembranças de uma pessoa, com base nas emoções, sentimentos.
E bacana perceber que a mistura dos sentimentos pode nos fazer bem, ao invés de uma emoção isolada.
Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros
3.6 3,0K Assista AgoraMuito bom, não desgrudei os olhos da tela, mas uma coisa que minha namorada citou e tive de concordar, é que faltou uma pitada de suspense nesse filme.