Concordo com o que o Souza disse. Muito difícil conseguir fazer um filme assim sem que ele pareça uma frescura de diretor viado. A condução das atuações é perfeita, não sei se já vi algo igual.
Muito bem feito pra o que pretende. Mas um pouco superestimado, pois pra mim todo exagero tem que ter um mínimo de sutileza. Na primeira metade do filme senti vontade de desligar o dvd em vários momentos.
O McGregor tá muito bem, mas a afirmação do tal Irvine de que Mcgregor está tão bem quanto De Niro em Taxi Driver é de lascar. Menos meu fi.
Essa porra era um dos filmes que eu mais gostava de ver quando criança. Engraçado que mesmo adorando eu já tinha consciência de que essa porra não tinha pé nem cabeça.
Puta injustiça. Swank ganhou 2 oscar seguidos em atuações iguais e chatas. Ela deve ser sapatão na vida real. Ser baseado em fatos reais é o que salva esse filme.
Na Mira da Morte
3.9 34O encontro do horror bobinho com o real, lindo.
O Rei de Nova York
3.7 87Sim, mito.
Cão Branco
3.7 181Visualmente perfeito. Bate na cara.
A Última Sessão de Cinema
4.1 123 Assista AgoraConcordo com o que o Souza disse. Muito difícil conseguir fazer um filme assim sem que ele pareça uma frescura de diretor viado. A condução das atuações é perfeita, não sei se já vi algo igual.
Trainspotting: Sem Limites
4.2 1,9K Assista AgoraMuito bem feito pra o que pretende. Mas um pouco superestimado, pois pra mim todo exagero tem que ter um mínimo de sutileza. Na primeira metade do filme senti vontade de desligar o dvd em vários momentos.
O McGregor tá muito bem, mas a afirmação do tal Irvine de que Mcgregor está tão bem quanto De Niro em Taxi Driver é de lascar. Menos meu fi.
A Cidade dos Amaldiçoados
3.1 351 Assista AgoraPuta merda, Carpenter talvez seja a única pessoa que consegue fazer um bom filme ruim.
Memórias de um Homem Invisível
3.0 77Impossivel esquecer o final desse filme.
Os Aventureiros do Bairro Proibido
3.7 568 Assista AgoraSó o Carpenter consegue fazer que esse tipo de filme seja legal.
Os Aventureiros do Bairro Proibido
3.7 568 Assista AgoraEssa porra era um dos filmes que eu mais gostava de ver quando criança. Engraçado que mesmo adorando eu já tinha consciência de que essa porra não tinha pé nem cabeça.
Menino Maluquinho: O Filme
3.0 302 Assista AgoraO filme nem tanto, mas o Menino Maluquinho é uma parte da minha infância.
Meninos Não Choram
4.2 1,4K Assista AgoraPuta injustiça. Swank ganhou 2 oscar seguidos em atuações iguais e chatas. Ela deve ser sapatão na vida real.
Ser baseado em fatos reais é o que salva esse filme.
Mentes que Brilham
3.6 96 Assista Agoracuti cuti esse filme. gostava bastante, não esqueço da cena dele com uns 2 anos de idade lendo a marca da louça.
Império do Sol
4.2 455 Assista Agoralindo lindo
Piratas do Caribe: O Baú da Morte
3.9 872 Assista AgoraRepresenta tudo que tem de ruim no cinema atual.
Radio Flyer
4.0 151Não sei como o moleque não morreu de fome fugindo de casa com a idade que tinha.
O Anjo Malvado
3.6 989 Assista AgoraA mãe desses mennos é uma cachorra safada.
Howard: O Super-Herói
2.7 240 Assista AgoraClássico da sessão da tarde. Um dos simbolos da minha infancia. Nem lembrava que o Tim Robbins fazia essa porra.
O Pagamento Final
4.2 373 Assista AgoraGenial. Perfeito.
O Franco Atirador
4.0 354 Assista AgoraFilmaço. Mas parece que depois o Cimino não fez mas nada que preste.
Fargo: Uma Comédia de Erros
3.9 920 Assista AgoraSuperestimado quando se falade Coens.
Kundun
3.4 52É até bom. Mas é uma merdinha perto das outras obras do Marty.
Caminhos Perigosos
3.6 255 Assista AgoraGenial.
Vivendo no Limite
3.4 163 Assista AgoraTalvez o único filme fora de série estrelado pelo Cage.
Ilha do Medo
4.2 4,0K Assista AgoraFilme do ano, até agora.