Assistindo novamente o final me parece bem melhor do que na primeira vez, o que incomoda bastante ainda é como as coisas aconteceram muito rápidas e com contexto estúpido na 7ª e 8ª temp.
Acho que deveriam ter trocado o nome de Sex Education para LGBT Education essa temporada, quiseram abordar 10 assuntos complexos ao mesmo tempo, acabaram fazendo isso de uma forma bem fraca, personagens mal desenvolvidos outros bem ruins mesmo, e acabaram esquecendo da essência da serie que vinha desde a primeira temporada.
O personagem do Jack Ryan evoluiu bastante nessa temporada, o roteiro ficou um pouquinho mais fraco que da primeira, mas não deixa de ser muito boa!! Ficou algumas cenas um pouco chatas em relação a Venezuela, mas achei bem importante essa critica social.
Depois do deplorável EP 7 que por muito pouco não me fez abandonar a série, esse 8 foi um dos melhores até agora. Mas a pergunta que fica é, cadê os infectados em uma série que esse é o tema central?
Conseguiram cagar com uma serie que tinha um potencial gigantesco. 5 estrelas para o primeiro episodio, depois é só ladeira abaixo, esse 7 me fez ficar em duvida se continuo assistindo ou paro por aqui mesmo.
Pra mim caiu bastante o nível em comparação as outras temporadas, muita enrolação, varias cenas desnecessárias que só cortam desenrolar da historia, uma temporada inteira e nada de muito importante aconteceu, fugiram demais do tema central...
as cenas de ação muito forcadas, idiotas, e sem realismo, o cara fica no meio de 5 pessoas atirando em 2 cenas e ninguém acerta um tiro, acho que deveriam ter finalizado nesta temporada.
A primeira gostei, apesar dos muitos defeitos. Eu esperava que nesta temporada iriam arrumar as "cacas" que fizeram na primeira, mas não eles conseguiram estragar tudo de vez, sem chance mesmo de assistir a terceira.
Destruíram com a imagem do Junior na primeira temporada e tentaram recuperar nesta, que droga, é um personagem que no meu ver devia ter saído fora a muito tempo. E o Dean Norris considerava um bom ator, mas como Big Jim da vontade de passar as partes em que ele aparece. E que falta de criatividade, primeiro problema com a água e depois com o ar e que soluções mais idiotas foram aquelas, nunca ia funcionar de verdade, sem falar das atuações em algumas cenas que da vontade de chorar.
Esta temporada começou bem, o tema da série é incrível, nos deixa muito empolgado para assistir, mas depois da metade começa decair, parece que tudo esta perdido, muitas tramas secundarias sem um desfecho bom, muitas pontas soltas e os personagens parecem ser bipolares. Se não fosse a maldita curiosidade para saber o que é o domo eu não assistiria a segunda temporada.
Assisti os 7 primeiros capítulos um atras do outro, amanha vou ver o restante, é estranho o quanto a série te prende, apesar de algumas atuações serem lamentáveis. E a dublagem do Dean Norris é diferente do que era no Breaking Bad chegava dar uma angustia no inicio.
Uma série que você não consegue encontrar defeitos, ela supera todas suas expectativas e ainda traz algo á mais, facilmente é a melhor coisa que assisti até hoje.
Comecei assistir esta temporada ontem e terminei o ultimo capitulo alguns minutos atras, é triste saber que acabou, e nem tem o que dizer foi demais, achei o final perfeito.
Fallout (1ª Temporada)
4.2 196Prometeu nada e entregou tudo, incrível como a série vai ficando melhor a cada episódio. Ansioso pela segunda temporada.
Game of Thrones (8ª Temporada)
3.0 2,2K Assista AgoraAssistindo novamente o final me parece bem melhor do que na primeira vez, o que incomoda bastante ainda é como as coisas aconteceram muito rápidas e com contexto estúpido na 7ª e 8ª temp.
Gen V (1ª Temporada)
3.8 220 Assista AgoraAté o terceiro episodio muito bom, depois decai um pouco. Faltou algo a mais na historia central da série, mas vale a pena assistir ainda.
Sex Education (4ª Temporada)
3.5 236 Assista AgoraAcho que deveriam ter trocado o nome de Sex Education para LGBT Education essa temporada, quiseram abordar 10 assuntos complexos ao mesmo tempo, acabaram fazendo isso de uma forma bem fraca, personagens mal desenvolvidos outros bem ruins mesmo, e acabaram esquecendo da essência da serie que vinha desde a primeira temporada.
Jack Ryan (2ª Temporada)
3.7 77O personagem do Jack Ryan evoluiu bastante nessa temporada, o roteiro ficou um pouquinho mais fraco que da primeira, mas não deixa de ser muito boa!! Ficou algumas cenas um pouco chatas em relação a Venezuela, mas achei bem importante essa critica social.
Jack Ryan (1ª Temporada)
4.1 152 Assista AgoraQue série ótima! Roteiro inteligente, cenas de ação que empolgam e personagens carismáticos. Devia ter dado uma chance pra ela antes.
The Last of Us (1ª Temporada)
4.4 1,2K Assista AgoraDepois do deplorável EP 7 que por muito pouco não me fez abandonar a série, esse 8 foi um dos melhores até agora. Mas a pergunta que fica é, cadê os infectados em uma série que esse é o tema central?
The Last of Us (1ª Temporada)
4.4 1,2K Assista AgoraConseguiram cagar com uma serie que tinha um potencial gigantesco. 5 estrelas para o primeiro episodio, depois é só ladeira abaixo, esse 7 me fez ficar em duvida se continuo assistindo ou paro por aqui mesmo.
Soulmates (1ª Temporada)
3.6 65Os dois primeiros e o ultimo são muito bons, os outros da pra passar sem ver.
O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder (1ª Temporada)
3.9 785 Assista AgoraSem condições de continuar, única coisa que senti assistindo foi sono.
La Casa de Papel (Parte 4)
3.7 658 Assista AgoraPra mim caiu bastante o nível em comparação as outras temporadas, muita enrolação, varias cenas desnecessárias que só cortam desenrolar da historia, uma temporada inteira e nada de muito importante aconteceu, fugiram demais do tema central...
eliminaram umas das melhores personagens da série
Under the Dome: Prisão Invisível (2ª Temporada)
3.6 333 Assista AgoraA primeira gostei, apesar dos muitos defeitos. Eu esperava que nesta temporada iriam arrumar as "cacas" que fizeram na primeira, mas não eles conseguiram estragar tudo de vez, sem chance mesmo de assistir a terceira.
Destruíram com a imagem do Junior na primeira temporada e tentaram recuperar nesta, que droga, é um personagem que no meu ver devia ter saído fora a muito tempo.
E o Dean Norris considerava um bom ator, mas como Big Jim da vontade de passar as partes em que ele aparece.
E que falta de criatividade, primeiro problema com a água e depois com o ar e que soluções mais idiotas foram aquelas, nunca ia funcionar de verdade, sem falar das atuações em algumas cenas que da vontade de chorar.
Under the Dome: Prisão Invisível (1ª Temporada)
3.7 674Esta temporada começou bem, o tema da série é incrível, nos deixa muito empolgado para assistir, mas depois da metade começa decair, parece que tudo esta perdido, muitas tramas secundarias sem um desfecho bom, muitas pontas soltas e os personagens parecem ser bipolares.
Se não fosse a maldita curiosidade para saber o que é o domo eu não assistiria a segunda temporada.
Under the Dome: Prisão Invisível (1ª Temporada)
3.7 674Assisti os 7 primeiros capítulos um atras do outro, amanha vou ver o restante, é estranho o quanto a série te prende, apesar de algumas atuações serem lamentáveis.
E a dublagem do Dean Norris é diferente do que era no Breaking Bad chegava dar uma angustia no inicio.
Game of Thrones (5ª Temporada)
4.4 1,4Kmds chega logo 2015 é muita ansiedade!!!!
Game of Thrones (1ª Temporada)
4.6 2,3K Assista AgoraUma série que você não consegue encontrar defeitos, ela supera todas suas expectativas e ainda traz algo á mais, facilmente é a melhor coisa que assisti até hoje.
Breaking Bad (5ª Temporada)
4.8 3,0K Assista AgoraComecei assistir esta temporada ontem e terminei o ultimo capitulo alguns minutos atras, é triste saber que acabou, e nem tem o que dizer foi demais, achei o final perfeito.
pena o Hank morrer
American Horror Story: Murder House (1ª Temporada)
4.2 2,2Ke porq a empregada não fica sempre na versão sexy?? sacanagem
American Horror Story: Murder House (1ª Temporada)
4.2 2,2KOs primeiros capitulos foram muitoo bons, mas depois ficou confuso, meio sem sentido
Não dava pra saber que tava vivo quem tava morto
Big Bang: A Teoria (4ª Temporada)
4.4 418 Assista AgoraAcho ótima a série, mas as historias de um capitulo para outro deviam tem uma continuidade maior, as historias ficam muito isolada no meu ver.
Game of Thrones (4ª Temporada)
4.6 1,5K Assista AgoraMuitoooo ansioso para ver!!! to baixando ainda :/
Hatfields & McCoys
4.4 226No começo tava meio devagar, não esperava muito mas surpreendeu.Recomendo
Game of Thrones (3ª Temporada)
4.6 1,8K Assista AgoraSimplesmente incrível, contando os segundos para a 4ª temporada.
Game of Thrones (2ª Temporada)
4.6 1,6K Assista AgoraFrases do Perdigueiro...
Quem morrer com a espada limpa como o cu do cadáver
kkkkkkkkkkkkkkkkk eu ri tanto disso ...