esse filme é mais que lindo, é sem palavras. Bette Davis e Lilian Gish (uma das pioneiras do cinema), juntas num filme. para sempre essas duas ficaram em nossas memórias, assim como Vincent Price, ótimo ator dos anos 40 e 50 (onde teve seus principais exitos). enfim, aconselho apenas quem gosta mesmo de cinema ver esse filme maravilhoso.
interessante, mas se fosse feito uma versão para o cinema da lenda de Hércules, creio que seria um tremendo exito. o roteiro é bom, porém ao longo do filme vai ficando monótona.
Michael Clarke Duncan mostrou seu talento nessa película muito linda. Um curiosidade, o personagem John Coffey tem as mesmas inicias de Jesus Cristo, J.C.
Bicho de Sete Cabeças
4.0 1,1K Assista Agoraquando eu crescer eu vou querer ser que nem o neto
uhsauhasuhauhuhuhas
O Homem de Aço
3.6 3,9K Assista Agorabah que show, 47 já viram um filme que ainda não foi feito!!!
só espero que não façam que nem no Superman Returns.
A Última Gargalhada
4.2 102 Assista AgoraMurnau é fodaaaaa!!!! sou fã há tempos desse lendário cineasta!!
Os Trapalhões e o Mágico de Oróz
3.3 122 Assista Agorao didi apanha!!
kkkkk
Bastardos Inglórios
4.4 4,9K Assista Agoraé bem divertido, especialmente o jeito que o aldo trata os nazistas!!!
kkkk
Baleias de Agosto
4.1 82 Assista Agoraesse filme é mais que lindo, é sem palavras. Bette Davis e Lilian Gish (uma das pioneiras do cinema), juntas num filme. para sempre essas duas ficaram em nossas memórias, assim como Vincent Price, ótimo ator dos anos 40 e 50 (onde teve seus principais exitos). enfim, aconselho apenas quem gosta mesmo de cinema ver esse filme maravilhoso.
Hércules
3.0 53interessante, mas se fosse feito uma versão para o cinema da lenda de Hércules, creio que seria um tremendo exito. o roteiro é bom, porém ao longo do filme vai ficando monótona.
O Rei Leão
4.5 2,7K Assista Agoraclassico eu lembro quando vi pela primeira vez!!
Os Meninos do Brasil
3.6 70 Assista Agorao elenco é otimo!!
O Vampiro da Noite
3.8 102que saudade da Hammer Films!!!
A Maldição de Chucky
2.6 1,3Kee mesmo concordo com o hudson!!!
kkkkkkkkkkkkkkk
O Filho de Chucky
2.2 758 Assista Agoraescroto pra caralhoooooooooooooooooooo
A Múmia
3.5 1,0K Assista Agorao beni rouba as cenas!!!!
kkkkkkkkk
A Queda! As Últimas Horas de Hitler
4.1 775vem com o titio hitler, vem!!
kkkkk
mas o filme ficou excelente, melhor impossivel!!!
Nada Vai Nos Separar - Os Cem Anos do S.C. …
4.3 33só quem é colorado entende!!!
XD
Sansão e Dalila
2.8 21 Assista Agoraprefiro o filme de cecil b. de mille
Trovão Tropical
3.2 966 Assista Agorarealmente tem um elenco muito show.
À Espera de Um Milagre
4.4 2,1K Assista AgoraMichael Clarke Duncan mostrou seu talento nessa película muito linda. Um curiosidade, o personagem John Coffey tem as mesmas inicias de Jesus Cristo, J.C.
Filadélfia
4.2 907 Assista Agoraé um tema importante para a sociedade, inclusive eu até indico para quem gosta de dramas realistas.
Perfume de Mulher
4.3 1,3K Assista Agorarealmente o Al Pacino mereceu o Oscar.
Paris, Texas
4.3 695 Assista Agoraatores corretos em papéis corretos, fotografia primorosa e o principal de tudo, a caprichada direção de Win Wanders.
Manhattan
4.1 595 Assista Agoranão sei por que, mas esse filme me lembra Luzes da Cidade.
Ladrões de Bicicleta
4.4 532 Assista Agorapoxa, não se fazem mais filmes como antigamente e principalmente como na Itália pós II Guerra. Clássico indiscutivel!!!
Harry Potter e a Câmara Secreta
4.1 1,2K Assista Agoranão li o livro, mas ficou muito bem adaptado pelo que eu soube!!!