E aquele final?! Grávida? Dormindo com o inimigo? Realmente havia uma relação incestuosa? E os detetives? E as câmeras? E a inconsistência de informações (depoimentos x investigações)? Achei q seria melhor!
Eu gostei! Passei todo o filme tentando descobrir se o psicopata era o Adam, a Deborah ou um terceiro ou, ainda, se era loucura da Alice. Quem diz que o filme é a la 50 tons, não leu 50 tons, somente isso.
Chorei, chorei, chorei! Filme sensível, emocionante, consegue ser delicado enquanto retrata um periodo de guerra. A adaptação se mantêm fiel ao livro e os atores foram perfeitos. Adorei!
É um filme simples mas que prende a atenção e, como trata do choque entre culturas, sempre desperta uma certa curiosidade. Imaginei que o filme tomaria um rumo e tomou outro, isso me ganhou tb!
A sinopse aqui do Filmow simplifica demais o filme e não dá a dimensão da história. Por ela, nunca teria vontade de vê-lo!
Simples, sensível, delicado e emocionante. O melhor filme que assisti nos últimos tempos!! Agora quero ler o livro com tudo, absolutamente todos os detalhes. :)
É bom mas eu esperava mais! Faltou emoção, o final foi mto ruim! Por ter sido um dos maiores assaltos a banco no mundo, acho que a história poderia ter sido contada melhor.
O filme é bonzinho, emocionante, a história é legal mas é a pior adaptação de livro que eu já assisti. Mudaram e ignoraram fatos importantes da história... pode-se dizer, no máximo, que o filme foi inspirado no livro, que é infinitamente melhor. Mudaram até a Savannah, que no livro é morena! hehe Talvez quem não leu o livro goste bastante, mas também fico na dúvida se algumas partes não ficam muito vagas nesse caso. De qualquer forma, vale assistir sem expectativas e sem comparações (se for possível).
Um filme pra passar o tempo, tem umas partes bem bonitinhas. Ashton Kutcher faz qualquer filme valer a pena mas, dentro do mesmo assunto, achei o Amizade Colorida bem melhor!
Adorei!! Apesar de ter uma história bem previsível, é engraçado e tem uma parte dramática que é a família dele. O casal tem uma química ótima, além de serem lindos, e gostei também da trilha sonora. Enfim, para quem gosta de comédia romântica, vale muito a pena!
Percy Jackson e o Ladrão de Raios
2.8 3,0K Assista AgoraQue filme chato!
Cinquenta Tons de Cinza
2.2 3,3K Assista AgoraLi a trilogia e achei o filme muito chato! Sem mais.
Garota Exemplar
4.2 5,0K Assista AgoraConfusa demais para dar minha opinião. Preciso ler este livro!
E aquele final?! Grávida? Dormindo com o inimigo? Realmente havia uma relação incestuosa? E os detetives? E as câmeras? E a inconsistência de informações (depoimentos x investigações)? Achei q seria melhor!
Efeito Dominó
3.5 269 Assista AgoraAchei ótimo! Filme que intriga e prende até o fim. Ser baseado em um fato real e ter o Jason Stathan no elenco o deixam ainda mais interessante.
O Grande Herói
3.8 471 Assista AgoraSofrido!! E se torna ainda mais interessante por ser inspirado em fatos reais. Não é meu gênero preferido, mas eu gostei!
Mata-me de Prazer
3.0 249Eu gostei! Passei todo o filme tentando descobrir se o psicopata era o Adam, a Deborah ou um terceiro ou, ainda, se era loucura da Alice. Quem diz que o filme é a la 50 tons, não leu 50 tons, somente isso.
A Menina que Roubava Livros
4.0 3,4K Assista AgoraChorei, chorei, chorei! Filme sensível, emocionante, consegue ser delicado enquanto retrata um periodo de guerra. A adaptação se mantêm fiel ao livro e os atores foram perfeitos. Adorei!
A Redenção de Sarah Cain
3.6 17É um filme simples mas que prende a atenção e, como trata do choque entre culturas, sempre desperta uma certa curiosidade.
Imaginei que o filme tomaria um rumo e tomou outro, isso me ganhou tb!
A sinopse aqui do Filmow simplifica demais o filme e não dá a dimensão da história. Por ela, nunca teria vontade de vê-lo!
Você de Novo
3.2 723 Assista AgoraEu ri!
As Vantagens de Ser Invisível
4.2 6,9K Assista AgoraSimples, sensível, delicado e emocionante. O melhor filme que assisti nos últimos tempos!! Agora quero ler o livro com tudo, absolutamente todos os detalhes. :)
A Estrada
3.6 1,3K Assista AgoraEmocionante!! Eu gostei.
Somos Tão Jovens
3.3 2,0KApesar de não ser fã do Legião e nem acompanhar a história deles, eu gostei.
Toda Forma de Amor
4.0 1,0K Assista AgoraO filme aborda as formas de amor de uma forma delicada, verdadeira, sem preconceito ou idéias pré-concebidas. Muito gostoso de assistir. Adorei!
Gigantes de Aço
3.7 2,5KEu amei! Apesar de previsível, é emocionante! O gurizinho é um amor e deu um show de interpretação.
Assalto ao Banco Central
3.0 1,3KÉ bom mas eu esperava mais! Faltou emoção, o final foi mto ruim! Por ter sido um dos maiores assaltos a banco no mundo, acho que a história poderia ter sido contada melhor.
Querido John
3.3 2,4K Assista AgoraO filme é bonzinho, emocionante, a história é legal mas é a pior adaptação de livro que eu já assisti. Mudaram e ignoraram fatos importantes da história... pode-se dizer, no máximo, que o filme foi inspirado no livro, que é infinitamente melhor. Mudaram até a Savannah, que no livro é morena! hehe
Talvez quem não leu o livro goste bastante, mas também fico na dúvida se algumas partes não ficam muito vagas nesse caso.
De qualquer forma, vale assistir sem expectativas e sem comparações (se for possível).
Do Outro Lado da Linha
3.2 112Achei bem lindinho!! O Jesse é um gato e a trilha sonora é perfeita! Mas acho que faltou explorar um pouco mais as diferenças culturais.
Sexo Sem Compromisso
3.3 2,2K Assista AgoraUm filme pra passar o tempo, tem umas partes bem bonitinhas. Ashton Kutcher faz qualquer filme valer a pena mas, dentro do mesmo assunto, achei o Amizade Colorida bem melhor!
Amizade Colorida
3.5 3,0K Assista AgoraAdorei!! Apesar de ter uma história bem previsível, é engraçado e tem uma parte dramática que é a família dele. O casal tem uma química ótima, além de serem lindos, e gostei também da trilha sonora. Enfim, para quem gosta de comédia romântica, vale muito a pena!
O colega gay e a mãe da Jamie são um à parte do filme, engraçadíssimos!
Uma Garota Chamada Mercy
3.4 28Eu gostei! Fiquei um pouco confusa com a forma como a edição foi feita, mas mesmo assim... lindo!
Amor e Outras Drogas
3.6 2,5K Assista AgoraÉ do tipo "Doce Novembro", "Outono em Nova Iorque", etc... mas eu gostei.
A Verdade Nua e Crua
3.5 2,1K Assista AgoraMuito bom! Boas risadas!!!
E Aí... Comeu?
2.6 1,6KA sinopse até é legalzinha mas o título é péssimo. Não tenho vontade de assistir.
Histórias de Amor Duram Apenas 90 Minutos
3.4 632Gosto de filme nacional. Gosto de Caio Blat.