Este filme é uma merda completa, e ainda dizem que Shane Black entregou td que prometeu, realmente entregou tudo, menos um filme do predador digno e que o público merece.
Creio que se no final, o plot fosse a tentativa de trazerem MM de volta, eu confessor que até pensaria em perdoar. Mas esse filme é todo desnecessário para a franquia. Esse filme é literalmente um filme de terror, porque ele é um "terror" de horrível.
E só para deixar a galera pistola, toma uma meia estrela!
Só não foi pior que "O Filho de Chucky", porque não tinha o filho. Assisti este filme por achar que seria mais ou menos na pegada do anterior. Apesar de não ter sido o melhor, era até que bem "culto" (olha o trocadilho). Já esta sequencia... Voltou a tornar a série o descambado que tinha se tornado.
Minha nota é apenas uma estrela, pelo fato do Guilherme Briggs ter participado. Também digo que não foi a melhor interpretação dele, mas como sou fã do cara, tá ai! *
CORRIGINDO (22-01-18): Dei uma olhada no meu perfil e vi minha ultima avaliação feita... E foi para este lixo... Como não tem como zerar, desculpe Briggs, mas vou tirar metade de uma estrela deste filme sem vergonha.
Realmente eu só me toquei da ausência deste tal livro, quando terminou o filme e apareceu o título. Apesar da estrutura do filme ser bem mal feita, me prendeu mais que o primeiro filme, onde metade dele era tela preta e a outra gritos sem motivo ou sentido.
Eu ainda não entendo o motivo da DC não conseguir produzir filmes tão bons quanto suas animações cinematográficas, eles tem materiais tão bons com seus quadrinhos para se basearem. Esta história ao meu ponto de vista, deixa até a aclamada obra "A piada mortal" no chinelo.
Ai ai... Se não tivessem feito uma história tão corrida, mas sim, dividindo-o em uma trilogia bem mais trabalhada, teria tudo para ser uma grande adaptação.
Assisti por uma recomendação de uma amiga que sabe que eu curto longas de terror psicológico, mas sendo bem sincero... Achei uma droga esta imitação barata de "The Shining". Muito fraco.
Apesar de ter me desapontado em alguns pontos da história, eu entendo que são mídias diferentes e nem sempre é possível transmitir td em um tempo tão curto. Mas me senti muito mais satisfeito e contente por ter assistido, ao contrário dos CdZ que custo à me desapegar. kk'
O Predador
2.5 649Este filme é uma merda completa, e ainda dizem que Shane Black entregou td que prometeu, realmente entregou tudo, menos um filme do predador digno e que o público merece.
Halloween III: A Noite das Bruxas
2.3 482 Assista AgoraCreio que se no final, o plot fosse a tentativa de trazerem MM de volta, eu confessor que até pensaria em perdoar. Mas esse filme é todo desnecessário para a franquia. Esse filme é literalmente um filme de terror, porque ele é um "terror" de horrível.
E só para deixar a galera pistola, toma uma meia estrela!
O Culto de Chucky
2.3 611 Assista AgoraSó não foi pior que "O Filho de Chucky", porque não tinha o filho.
Assisti este filme por achar que seria mais ou menos na pegada do anterior. Apesar de não ter sido o melhor, era até que bem "culto" (olha o trocadilho).
Já esta sequencia... Voltou a tornar a série o descambado que tinha se tornado.
Minha nota é apenas uma estrela, pelo fato do Guilherme Briggs ter participado. Também digo que não foi a melhor interpretação dele, mas como sou fã do cara, tá ai! *
CORRIGINDO (22-01-18): Dei uma olhada no meu perfil e vi minha ultima avaliação feita... E foi para este lixo... Como não tem como zerar, desculpe Briggs, mas vou tirar metade de uma estrela deste filme sem vergonha.
Bruxa de Blair 2: O Livro das Sombras
2.0 488Realmente eu só me toquei da ausência deste tal livro, quando terminou o filme e apareceu o título.
Apesar da estrutura do filme ser bem mal feita, me prendeu mais que o primeiro filme, onde metade dele era tela preta e a outra gritos sem motivo ou sentido.
A Bruxa de Blair
3.1 1,6KMas que filme merda. Resumindo é apenas um grupo de retardados que ficam gritando.
O Caçador de Troll
3.1 377 Assista AgoraParece verídico... ou não.
Batman: O Cavaleiro das Trevas - Parte 2
4.3 370 Assista AgoraEu ainda não entendo o motivo da DC não conseguir produzir filmes tão bons quanto suas animações cinematográficas, eles tem materiais tão bons com seus quadrinhos para se basearem. Esta história ao meu ponto de vista, deixa até a aclamada obra "A piada mortal" no chinelo.
Os Cavaleiros do Zodíaco: A Lenda do Santuário
2.5 810 Assista AgoraAi ai... Se não tivessem feito uma história tão corrida, mas sim, dividindo-o em uma trilogia bem mais trabalhada, teria tudo para ser uma grande adaptação.
Jackass Apresenta: Vovô Sem Vergonha
3.2 727 Assista AgoraDando umas assistidas de leve para relembrar!
O Babadook
3.5 2,0KAssisti por uma recomendação de uma amiga que sabe que eu curto longas de terror psicológico, mas sendo bem sincero... Achei uma droga esta imitação barata de "The Shining". Muito fraco.
Gantz:O
3.8 172Apesar de ter me desapontado em alguns pontos da história, eu entendo que são mídias diferentes e nem sempre é possível transmitir td em um tempo tão curto. Mas me senti muito mais satisfeito e contente por ter assistido, ao contrário dos CdZ que custo à me desapegar. kk'
Pare, Senão Mamãe Atira!
2.6 229 Assista AgoraEssa velha lembra a minha avó que morreu! kk'
Muito clássico. <3