E eu estava receoso em assistir e ficar com medo por estar sozinho em casa. Putz, não dá medo nenhum. É daquele filme que ao acabar, você não fica com nada na cabeça, não impressiona, não dá medo, não assusta.
1 - Celular que resiste a ser engolido, digestão, ficar nas fezes... 2 - Dinossauro quebrando pescoço de humano como se fosse um assassino qualquer 3 - Raptors pegando o ovo e só cheirando "quem os roubou" e, um detalhe menos importante mas que achei meio forçado, sairem do local por um simples toque no apito que imita seus sons... como o Alan sabia fazer os sons de ameaça, fuga, etc?
Mas os efeitos são legais e... vale a pena ser assistido para ter uma noção da franquia toda. Aproveitei para rever os 3 após ter assistido o Jurassic World.
Gostei, mas esperava muito mais. Se comparar com outro nacional que vi há pouco no cinema "De Pernas pro Ar 2", fica muito abaixo, justamente por não haver quase enredo, fica muito no cotidiano. Mas o Paulo Gustavo é show, só de vê-lo caracterizado, ouvi-lo, já vale a pena!
É um filme tão ruim que nem merece perda de tempo criticando-o, um fracasso. Nada tem a ver com a história real de Ed Kemper, a não ser pelo fato de ser um assassino. Nota 0.
Excelente filme e atuações, porém me deu a impressão de Karla ser uma coitada manipulada pelo amor que sentia e não uma psicopata, só nisso q não convenceu, principalmente pq não apareceu tantas cenas dela incluída nas perversões sexuais sem mostrar estar descontente, pelo contrário, gostando, como conta o julgamento onde as fitas exibidas no julgamento.
Há muitos filmes piores, eu pelo menos reconheci o Bundy nas atitudes... O filme do Jeffrey Duhmer é uma lástima, mostra um serial killer emotivo, aqui não... mostra a q veio! É lógico, faltou muuuuita coisa, oq é normal em qualquer filme, mas não ficou tão fora como outros, por isso, considero mediano!
Extremamente superficial. Por poucos momentos reconheci Dahmer no personagem. Tão sentimental... tão poucas vítimas, nada de troféus, nada de canibalismo... parece q é outra história com apenas algumas passagens do Jeff Dahmer. Uma decepção! O filme do Ted Bundy é o oposto, excelente, o reconheço do início ao fim!
Juntos e Misturados
3.5 1,1K Assista AgoraMelhor coisa a se fazer durante esse filme: ficar mexendo no celular. Assim não se perde tanto tempo de vida... rs
Exorcistas do Vaticano
2.0 413 Assista AgoraAdorei o final, quando a Olívia
vira o Silas Malafaia ou o Edir Macedo! hahahaha
Os Suspeitos
4.1 2,7K Assista AgoraExcelente, porém, achei um pouco extenso demais... não havia necessidade de 146 minutos para o desenvolvimento da história!
Poltergeist: O Fenômeno
2.4 1,3K Assista AgoraE eu estava receoso em assistir e ficar com medo por estar sozinho em casa. Putz, não dá medo nenhum. É daquele filme que ao acabar, você não fica com nada na cabeça, não impressiona, não dá medo, não assusta.
Jurassic Park III
3.1 488 Assista AgoraFalhas enormes....
1 - Celular que resiste a ser engolido, digestão, ficar nas fezes...
2 - Dinossauro quebrando pescoço de humano como se fosse um assassino qualquer
3 - Raptors pegando o ovo e só cheirando "quem os roubou" e, um detalhe menos importante mas que achei meio forçado, sairem do local por um simples toque no apito que imita seus sons... como o Alan sabia fazer os sons de ameaça, fuga, etc?
Mas os efeitos são legais e... vale a pena ser assistido para ter uma noção da franquia toda. Aproveitei para rever os 3 após ter assistido o Jurassic World.
O Universo No Olhar
4.2 1,3KUm filme surpreendentemente incrível.
Contos do Dia das Bruxas
3.3 558 Assista AgoraUm lixo, apenas isso.
A Serbian Film: Terror Sem Limites
2.5 2,0KUm lixo de filme bem feito. Os elementos são realmente de terror, mas o filme é péssimo.
Minha Mãe é Uma Peça: O Filme
3.7 2,6K Assista AgoraGostei, mas esperava muito mais. Se comparar com outro nacional que vi há pouco no cinema "De Pernas pro Ar 2", fica muito abaixo, justamente por não haver quase enredo, fica muito no cotidiano. Mas o Paulo Gustavo é show, só de vê-lo caracterizado, ouvi-lo, já vale a pena!
Os Outros
4.1 2,5K Assista AgoraEste filme me surpreendeu tanto, assisti na infância ainda e me marcou como uma boa referência. Pretendo revê-lo em breve!
O Monstro de Rostov
3.5 73 Assista AgoraO melhor filme sobre serial killer baseado em fatos reais que assisti.
Kemper
1.4 8É um filme tão ruim que nem merece perda de tempo criticando-o, um fracasso. Nada tem a ver com a história real de Ed Kemper, a não ser pelo fato de ser um assassino. Nota 0.
Karla: Paixão Assassina
3.2 114Excelente filme e atuações, porém me deu a impressão de Karla ser uma coitada manipulada pelo amor que sentia e não uma psicopata, só nisso q não convenceu, principalmente pq não apareceu tantas cenas dela incluída nas perversões sexuais sem mostrar estar descontente, pelo contrário, gostando, como conta o julgamento onde as fitas exibidas no julgamento.
Ted Bundy
2.9 68Há muitos filmes piores, eu pelo menos reconheci o Bundy nas atitudes... O filme do Jeffrey Duhmer é uma lástima, mostra um serial killer emotivo, aqui não... mostra a q veio! É lógico, faltou muuuuita coisa, oq é normal em qualquer filme, mas não ficou tão fora como outros, por isso, considero mediano!
Dahmer - Mente Assassina
2.6 75Extremamente superficial. Por poucos momentos reconheci Dahmer no personagem. Tão sentimental... tão poucas vítimas, nada de troféus, nada de canibalismo... parece q é outra história com apenas algumas passagens do Jeff Dahmer. Uma decepção!
O filme do Ted Bundy é o oposto, excelente, o reconheço do início ao fim!