Fiquei um pouco perdida no meio da história, um pouco confusa. Mas possui ótimas atuações. Final muito triste. Nem se compara com a primeira temporada mas vale a pena assistir.
Uma série bem diferente e legal, dessas que nos deixam um pouquinho mais doidos do que já somos. hahahaha. Ainda to tentando assimilar tanta informação. Vou sentir saudades do Wilfred <3
Spartacus: Vingança (2ª Temporada)
4.3 426 Assista AgoraEssa sim, merece 5 estrelas!
Spartacus: Deuses da Arena
4.4 291Achei essa obra muito bem dividida, todo episodio possui algo relevante. Muito bom
F Is for Family (1ª Temporada)
4.0 109 Assista AgoraLegalzinho
Dexter (8ª Temporada)
3.5 1,7K Assista AgoraNão foi um final clichê. Qualquer pessoa ficaria frustrada. Mas Dexter precisava terminar sendo Dexter. <3
Dexter (7ª Temporada)
4.1 1,0K Assista AgoraAchei essa temporada bem melhor do que a sexta. Impressionante também é a evolução de Debra ao longo do seriado!!
Deb <3
Dr. House (1ª Temporada)
4.5 408Tão bem falado, fui assisti tão esperançosa. Mas todo episódio é a mesma coisa, preguicinha!! Sera que só eu acho isso? :(
Friends (4ª Temporada)
4.7 316Joey se destacou muito nessa temporada <3
Narcos (1ª Temporada)
4.4 897 Assista AgoraO mais incrível e assustador é saber que se trata de uma história real.
Família Moderna (1ª Temporada)
4.5 519 Assista AgoraExtremamente boa. Humor muito leve e inteligente. Da pra ficar um dia inteiro assistindo sem se cansar!! <3
True Detective (2ª Temporada)
3.6 772Fiquei um pouco perdida no meio da história, um pouco confusa. Mas possui ótimas atuações. Final muito triste. Nem se compara com a primeira temporada mas vale a pena assistir.
Wilfred (4ª Temporada)
4.1 39Uma série bem diferente e legal, dessas que nos deixam um pouquinho mais doidos do que já somos. hahahaha. Ainda to tentando assimilar tanta informação. Vou sentir saudades do Wilfred <3
Wilfred (3ª Temporada)
4.1 38Achei a temporada mais fraca até agora, com excessão dos dois últimos episódios que foram muito bons.
Dexter (1ª Temporada)
4.6 1,0K Assista AgoraComo pude ficar tanto tempo sem conhecer Dexter? Excelente!
House of Cards (3ª Temporada)
4.4 413A melhor temporada de todas. O último episódio foi muito bom. Ansiosissima pela próxima temporada!!
Wilfred (2ª Temporada)
4.2 101Aquele eterno conflito entre amar e odiar o Wilfred! <3
House of Cards (2ª Temporada)
4.6 497Essa temporada foi muito boa!
Wilfred (1ª Temporada)
4.1 174Muito boa a série, mas é coisa de maluco kkkk. Muito boa e original.
True Detective (1ª Temporada)
4.7 1,6K Assista AgoraSENSACIONAL