A narrativa justiceira policial não é uma narrativa que me agrade, mas a Nicole tá muito visceral no personagem, caracterização e sofrimento muito convivente.
Tem um pouco de dramalhão como todos os outros filmes dessa época, mas oh Dean além de uma beleza hipnotizante, era enérgico e carismático nas câmeras! Mais um da maratona!
Allie é um lunático que coloca a família o tempo todo em risco, por ideias e egoísmo, as crianças conseguem ser mais adultos que ele, e a esposa só obedece. Palmas pro River, como sempre se destacando nós filmes!
Madame Hyde
2.8 13Só a Isabelle se salvou, o resto do elenco totalmente parado e forçado. E a história não prende a atenção e tem horas que não faz sentido.
O Menino Que Fazia Rir
3.7 12 Assista AgoraQue filme lindo, delicado e bem desenvolvido. O Hans realmente era muito forte e me fez rir.
Bem-Vindo, Doutor
4.1 276Baseado em fatos reais
Maria e João: O Conto das Bruxas
2.6 528Fotografia linda, Sophia impecável, e o Hazel é cativante, mas senti que faltou mais história...o bom que o final ficou um mistério.
Happy End
3.5 93 Assista AgoraChocado que é a continuação de Amour. Mas sinceramente sem comparação. Achei esse com boas criticas, mas a mudança de cenas era vaga e sem um final.
O Affair
2.8 17"Why so obsessed with me?"
Kus me zachtjes
2.6 3Menino afrontoso!
O Lar
3.9 65Isabelle olha pra um enredo bizarro, mas real e diz: vou interpretar! Eu não aguentaria um dia nesse barulho.
Dust
3.7 6A homofobia mais uma vez destruindo amizades.
Segredos de Sangue
3.5 1,2K Assista AgoraA Mia sabe fazer um estranha!
Mulheres Perfeitas
3.0 479 Assista AgoraA critica social num filme de comédia/ficção cientifica é incrível! Nicole é a mulher perfeita!
A Garota Dinamarquesa
4.0 2,2K Assista AgoraEsse filme é lindo de todas as formas! Lili mereceu sua história ser conhecida e reconhecida!
Dois Irmãos: Uma Jornada Fantástica
3.9 662 Assista AgoraÉ sempre muito fofinho animação com uma liçãozinha de vida, adorei.
O Peso do Passado
3.0 140A narrativa justiceira policial não é uma narrativa que me agrade, mas a Nicole tá muito visceral no personagem, caracterização e sofrimento muito convivente.
Juventude Transviada
3.9 546 Assista AgoraE nasce nosso rebelde incompreendido bonitão.
Vidas Amargas
4.2 176 Assista AgoraTem um pouco de dramalhão como todos os outros filmes dessa época, mas oh Dean além de uma beleza hipnotizante, era enérgico e carismático nas câmeras! Mais um da maratona!
A Costa do Mosquito
3.3 57 Assista AgoraAllie é um lunático que coloca a família o tempo todo em risco, por ideias e egoísmo, as crianças conseguem ser mais adultos que ele, e a esposa só obedece. Palmas pro River, como sempre se destacando nós filmes!
As Mulheres do 6º Andar
3.9 165 Assista AgoraEu amo essa crítica social dos franceses com humor inteligente.
Quando Se Tem 17 Anos
3.8 72Lindo a passagem, a história e o desfecho!
O Professor Substituto
3.7 70 Assista AgoraComo sempre o cinema francês trás um enredo diferente e surpreendente!
A Hora do Pesadelo
3.8 1,2K Assista AgoraDemorei tanto tempo pra ver, o terror dos anos 80-90 tem outro nível!
O Homem Invisível
3.8 2,0K Assista AgoraAplausos pra atuação da Moss, o resto totalmente mirabolante, e esquecível.
A Lenda do Cavaleiro Sem Cabeça
3.8 1,3K Assista AgoraÉ muito nostálgico, a cara de filme do tela quente ♥️
Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa
3.4 1,4KMe desculpem, mas só a Margot se salva!