Fui ao cinema esperando um filmes de ação genérico, mas me deparei com esse filme. Porém o final é bastante cliclê, muuuuito semelhante ao da animação "Mahou Shoujo Madoka Mágica". Porem vou dar 5 estrelas so por ver a Scarlett Johansson e o Min-sik Choi no mesmo filme!
Achei que o filme demorou muito pra "começar" e senti alguns furos no roteiro, mas do meio pro final o filme é realmente muito bom. Daria pra fazer uma história mais complicada/inteligente? Daria, mas não a fizeram.
Fui pro cinema cheia de expectativa, e não achei la essas coisa (o melhor filme da marvel, foda, belíssimo, melhor que os vingadores) realmente a Marvel tem evoluído, mas pra mim o melhor filme da Marvel (pós Vingadores) é Thor 2. Mas Capitão America é bom, o ruim é que em nenhum momento tive a sensação de estar vendo um filme de super herói, ou melhor, de estar vendo um filme da Marvel. O filme é tão dinâmico que nem parece ser tão grande.
O mangá é ótimo, o filme ficou perfeito, mesmo ficando com alguns furos, mas a parte visual é maravilhosa, a casa da Lilico chega a dar um desespero durante as cenas, a ultima cena do filme me fez ficar sem palavras, eu amei.
Sei que muitas pessoas gostaram desse filmes. Antes de ganhar o oscar eu ja tinha planos de assistir esse filme, tanta gente falando que era bom,perfeito, enfim, o filme ganhou o oscar de melhor animação de 2013, mas mereceu? PRA MIM NÃO! Frozen so mostra supremacia da Disney diante da academia, um filme chato, previsível, é um filme padrão, feito pra quem não precisa entender nada, um filme que qualquer pessoa poderia pensar. Não vou tirar o mérito técnico, a animação é bom, os contrastes de cores, mas o enredo do filme é lixo. Pra mim não merecia ter ganhado como melhor animação, prefiro 1000x Vidas ao vento, um filme tão puro tecnicamente que quase 70% da animação feita a mão, so por ainda fazer filmes assim o studio ghibi merecia esse Oscar. Desculpe as pessoas que AMAM esse filme, mas eu não gostei, me lembra filme da barbie, é ruim, não recomendaria a ninguém.
A história é boa, é curiosa, tinha tudo pra ser um filme inteligente, mas não foi ... Na proposta de ser um filme surpreendente, acabou se perdendo demais, as coisas ficavam mal explicadas, a atuação foi ruim. A única parte boa no filme (aquela parte que você pensa : Porra cara, não acredito nisso) foi quando ele ( Stallone ) descobre onde fica a prisão, é épico!
Me surpreendi com esse filme, não esperava nada demais, mas eu simplesmente lindo, a história, a fotografia, a tinha sonora, não tem como falar mais desse filme.
Pra que leu o manga e viu o anime sabe que ficou faltando alguma coisa ... maaaass, como filme eu achei válido, como adaptação é uma bosta, mas o final valeu pelo filme todo.
Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 1
3.8 2,4K Assista AgoraTão chato que dormir no cinema.
Lucy
3.3 3,3K Assista AgoraFui ao cinema esperando um filmes de ação genérico, mas me deparei com esse filme. Porém o final é bastante cliclê, muuuuito semelhante ao da animação "Mahou Shoujo Madoka Mágica". Porem vou dar 5 estrelas so por ver a Scarlett Johansson e o Min-sik Choi no mesmo filme!
Quero Ser John Malkovich
4.0 1,4K Assista AgoraCriativo e único.
Crianças Lobo
4.4 339Lindo, nossa! Na ultima cena do filme eu tive respirar bem fundo pra recuperar o fôlego.
No Limite do Amanhã
3.8 1,5K Assista AgoraAchei que o filme demorou muito pra "começar" e senti alguns furos no roteiro, mas do meio pro final o filme é realmente muito bom. Daria pra fazer uma história mais complicada/inteligente? Daria, mas não a fizeram.
Oldboy
4.3 2,3K Assista Agorative que dar 5 estrelas porque esse filme é muito bom! Vai pros favoritos.
O Jardim das Palavras
4.0 363Filme maravilhoso, o final poderia ser melhor. A trilha sonora combinada com essa animação surreal é de deixar qualquer um sem palavras.
Capitão América 2: O Soldado Invernal
4.0 2,6K Assista AgoraFui pro cinema cheia de expectativa, e não achei la essas coisa (o melhor filme da marvel, foda, belíssimo, melhor que os vingadores) realmente a Marvel tem evoluído, mas pra mim o melhor filme da Marvel (pós Vingadores) é Thor 2. Mas Capitão America é bom, o ruim é que em nenhum momento tive a sensação de estar vendo um filme de super herói, ou melhor, de estar vendo um filme da Marvel. O filme é tão dinâmico que nem parece ser tão grande.
Chorei quando a Peggy apareceu velhinha. :/
Hércules
2.1 507 Assista AgoraUm dos piores filmes que ja vi.
Helter Skelter
3.9 70O mangá é ótimo, o filme ficou perfeito, mesmo ficando com alguns furos, mas a parte visual é maravilhosa, a casa da Lilico chega a dar um desespero durante as cenas, a ultima cena do filme me fez ficar sem palavras, eu amei.
A Vida Secreta de Walter Mitty
3.8 2,0K Assista AgoraO filme todo trabalha para ser grandioso, mas o final ficou muito a desejar.
Brilho Eterno de uma Mente sem Lembranças
4.3 4,7K Assista AgoraÉ impressionante a beleza desse filme, uma mensagem grandiosa em um filme simples, eu realmente amei, Kate Winslet linda nesse filme.
Clube de Compras Dallas
4.3 2,8K Assista AgoraJared Leto e Matthew McConaughey em atuações Brilhantes.
Frozen: Uma Aventura Congelante
3.9 3,0K Assista AgoraSei que muitas pessoas gostaram desse filmes. Antes de ganhar o oscar eu ja tinha planos de assistir esse filme, tanta gente falando que era bom,perfeito, enfim, o filme ganhou o oscar de melhor animação de 2013, mas mereceu? PRA MIM NÃO! Frozen so mostra supremacia da Disney diante da academia, um filme chato, previsível, é um filme padrão, feito pra quem não precisa entender nada, um filme que qualquer pessoa poderia pensar. Não vou tirar o mérito técnico, a animação é bom, os contrastes de cores, mas o enredo do filme é lixo. Pra mim não merecia ter ganhado como melhor animação, prefiro 1000x Vidas ao vento, um filme tão puro tecnicamente que quase 70% da animação feita a mão, so por ainda fazer filmes assim o studio ghibi merecia esse Oscar. Desculpe as pessoas que AMAM esse filme, mas eu não gostei, me lembra filme da barbie, é ruim, não recomendaria a ninguém.
Rota de Fuga
3.5 824 Assista AgoraA história é boa, é curiosa, tinha tudo pra ser um filme inteligente, mas não foi ... Na proposta de ser um filme surpreendente, acabou se perdendo demais, as coisas ficavam mal explicadas, a atuação foi ruim. A única parte boa no filme (aquela parte que você pensa : Porra cara, não acredito nisso) foi quando ele ( Stallone ) descobre onde fica a prisão, é épico!
A Última Música
3.4 1,8K Assista AgoraEu gostei do livro, não foi dos melhores, mas por incrível que pareça eu me emocionei mais com filme do que com livro.
A Cela
3.1 394 Assista AgoraMuuuuuuuuuuito bom, sem comentários.
Thor: O Mundo Sombrio
3.4 2,3K Assista AgoraMelhor que o primeiro.
Meu Amigo Totoro
4.3 1,3K Assista Agoraeu amo o Hayao Miyazaki, mas não vi nada demais nesse filme :/
Django Livre
4.4 5,8K Assista AgoraMe surpreendi com esse filme, não esperava nada demais, mas eu simplesmente lindo, a história, a fotografia, a tinha sonora, não tem como falar mais desse filme.
Kill Bill: Volume 2
4.2 1,5K Assista Agoraesses filmes do tarantino tem um ritmo único.
Kill Bill: Volume 1
4.2 2,3K Assista AgoraO começo é meio WTF? mas o resto é perfeito *-*
Paradise Kiss
3.8 84Pra que leu o manga e viu o anime sabe que ficou faltando alguma coisa ... maaaass, como filme eu achei válido, como adaptação é uma bosta, mas o final valeu pelo filme todo.
Gravidade
3.9 5,1K Assista AgoraNão vi nada demais no filme, esperava mais.