Me deixa desconfortável o que o Meliodas faz com a Elizabeth. A história é muito boa, nem precisava esse exagero no assédio. Como eu amo o Hawk! <3 kotokotokotokoto
To assistindo agora e to aqui pra falar que se vc assistiu Vikings e começou a assistir pensando que dava pra comparar os dois, desista. Não dá pra desmerecer essa serie. Muito boa a série e estou louca pra poder assistir o resto (maratonar msm).
dificil no começo pra me prender, mas depois foi melhorando e agora to esperando ansiosamente a parte 2. p.s.: que chatisse esse romance da Sabrina com o molequinho lá, pqp.
Cara, que série boa! Meu coração bate mais forte quando pelo menos ouço/leio Doctor Who. <3 Adoro os efeitos especiais baratos, e o Christopher dançando no 2º episódio! AHAHA Pretendo terminar a 1º temporada logo, pra ver a 2º e comparar!
Bárbaros (1ª Temporada)
3.7 86 Assista AgoraFizeram um péssimo trabalho com uma história tao importante...tinha personagem com calça xadrex (!!)...faltou muita coisa. Pessimo roteiro.
Hip-Hop Evolution (4° Temporada)
4.4 11 Assista AgoraEu amo essa série. Me fez conhecer muito mais da cultura.
The Seven Deadly Sins: Os Sete Pecados Capitais (1ª Temporada)
4.0 136Me deixa desconfortável o que o Meliodas faz com a Elizabeth. A história é muito boa, nem precisava esse exagero no assédio. Como eu amo o Hawk! <3 kotokotokotokoto
The Witcher (1ª Temporada)
3.9 925 Assista AgoraEu gostei. Linhas de tempo muito doidas.
Altered Carbon (1ª Temporada)
3.8 358 Assista AgoraAdoro as citações de autores de horror/terror. Gosto muito do hotel (The Raven), e gosto muito desse tema sci-fi...bateu com meu gosto, então...
A Frequência Kirlian (1ª Temporada)
4.0 79Podia continuaaaar!!
A Anatomia de Grey (1ª Temporada)
4.5 502 Assista AgoraPensava que era ruim kkkkk
O Último Reino (1ª Temporada)
4.1 224 Assista AgoraTo assistindo agora e to aqui pra falar que se vc assistiu Vikings e começou a assistir pensando que dava pra comparar os dois, desista. Não dá pra desmerecer essa serie. Muito boa a série e estou louca pra poder assistir o resto (maratonar msm).
O Mundo Sombrio de Sabrina (Parte 1)
4.0 645dificil no começo pra me prender, mas depois foi melhorando e agora to esperando ansiosamente a parte 2.
p.s.: que chatisse esse romance da Sabrina com o molequinho lá, pqp.
Vikings (4ª Temporada)
4.4 530 Assista Agoraai caramba! que temporada!!
Game of Thrones (5ª Temporada)
4.4 1,4Kessa temporada foi boa demais!!
Vikings (4ª Temporada)
4.4 530 Assista AgoraWho wants to be kiiiing?
Game of Thrones (6ª Temporada)
4.6 1,6KCadeeeeeee???
Orange Is the New Black (1ª Temporada)
4.3 1,2K Assista AgoraNão gosto da Piper...o resto é legal. Alex parece ser a Shane do publico em OitNB pelo jeito kkk
Penny Dreadful (1ª Temporada)
4.3 1,0K Assista AgoraPuta merda! Que maravilha de série! Foi uma surpresa pra mim..assisti o primeiro episódio despretensiosamente...
Game of Thrones (6ª Temporada)
4.6 1,6KQue ansiedade!
Rose Red - A Casa Adormecida
3.4 322Quero ver novamente...
Doctor Who (1ª Temporada)
4.3 302Cara, que série boa! Meu coração bate mais forte quando pelo menos ouço/leio Doctor Who. <3
Adoro os efeitos especiais baratos, e o Christopher dançando no 2º episódio! AHAHA Pretendo terminar a 1º temporada logo, pra ver a 2º e comparar!
A Turma do Pateta (1ª Temporada)
3.8 22 Assista AgoraPateta! E Max, a dupla que é demais! Amigos, de fé! Com eles tudo vai dar pé! Aprontando aqui e ali, só querem se divertir (Pateta:uô uô....)
Tenchi Muyo
4.1 84Infância!
Samurai X
4.3 124Mangá <3
Aline (1ª Temporada)
3.9 116 Assista AgoraSérie legal.
As roupas da Aline eram muito legais tbm HAHA