Me deixa desconfortável o que o Meliodas faz com a Elizabeth. A história é muito boa, nem precisava esse exagero no assédio. Como eu amo o Hawk! <3 kotokotokotokoto
Um filme muito forte que te deixa pensando por dias. Eu assisti a umas semanas atrás, mas não sei ao certo como descrevê-lo. Acho que deve ter impactos diferentes de pessoa pra pessoa. Assista sabendo que não é um filme daquele tipo hollywood.
Me vi muito no filme, chorei em algumas partes...só nunca tirei a roupa numa festa e nunca vivi de sexo pq tomava uns remedios pra castrar. Mas não abordou 100%...tem a parte das explosões e arrependimento mortal, enfim...não achei o filme péssimo, mas não assistiria com meu companheiro que não tem o problema, por exemplo, pq tenho certeza que ele acharia o filme entediante.
To assistindo agora e to aqui pra falar que se vc assistiu Vikings e começou a assistir pensando que dava pra comparar os dois, desista. Não dá pra desmerecer essa serie. Muito boa a série e estou louca pra poder assistir o resto (maratonar msm).
A Cor que Caiu do Espaço
3.1 347esse filme é massa demais!
Bárbaros (1ª Temporada)
3.7 86 Assista AgoraFizeram um péssimo trabalho com uma história tao importante...tinha personagem com calça xadrex (!!)...faltou muita coisa. Pessimo roteiro.
Bacurau
4.3 2,7K Assista AgoraLunga mt massa
Com Amor, Van Gogh
4.3 1,0K Assista AgoraLindissimo!! Vale muito a pena!!
Memórias de Ontem
4.1 235Lindo demais ❤️ chorei bastante durante o filme. Parece bobo, mas me pegou de um jeito. Novo filme guardado no coração.
Hip-Hop Evolution (4° Temporada)
4.4 10 Assista AgoraEu amo essa série. Me fez conhecer muito mais da cultura.
The Seven Deadly Sins: Os Sete Pecados Capitais (1ª Temporada)
4.0 136 Assista AgoraMe deixa desconfortável o que o Meliodas faz com a Elizabeth. A história é muito boa, nem precisava esse exagero no assédio. Como eu amo o Hawk! <3 kotokotokotokoto
The Witcher (1ª Temporada)
3.9 925 Assista AgoraEu gostei. Linhas de tempo muito doidas.
Eli
2.5 589 Assista AgoraNaah
Altered Carbon (1ª Temporada)
3.8 358 Assista AgoraAdoro as citações de autores de horror/terror. Gosto muito do hotel (The Raven), e gosto muito desse tema sci-fi...bateu com meu gosto, então...
Donnie Darko
4.2 3,8K Assista AgoraViagem no tempo, ué.
A Frequência Kirlian (1ª Temporada)
4.0 79Podia continuaaaar!!
Sturgill Simpson Presents Sound & Fury
3.2 14 Assista AgoraEu gostei demais!
Vingadores: Ultimato
4.3 2,6K Assista AgoraNão achei lá essas coisas não...
Eraserhead
3.9 922 Assista AgoraPense num filme doido e desconfortável.
Réquiem para um Sonho
4.3 4,4K Assista AgoraUm filme muito forte que te deixa pensando por dias. Eu assisti a umas semanas atrás, mas não sei ao certo como descrevê-lo. Acho que deve ter impactos diferentes de pessoa pra pessoa. Assista sabendo que não é um filme daquele tipo hollywood.
Jovens Bruxas
3.3 707 Assista AgoraEu gosto desse filme, só não do final. Lembrei que já tinha assistido :)
Peixe Grande e Suas Histórias Maravilhosas
4.2 2,2K Assista AgoraQue filme maravilhoso!
A Anatomia de Grey (1ª Temporada)
4.5 501 Assista AgoraPensava que era ruim kkkkk
1922
3.2 797 Assista AgoraEu realmente gostei do filme. Eu gostei do início ao fim. É questão de gosto pelo jeito. Por exemplo: eu odiei Aquaman e um monte de gente gostou, rs.
Borderline - Além dos Limites
3.5 98Me vi muito no filme, chorei em algumas partes...só nunca tirei a roupa numa festa e nunca vivi de sexo pq tomava uns remedios pra castrar. Mas não abordou 100%...tem a parte das explosões e arrependimento mortal, enfim...não achei o filme péssimo, mas não assistiria com meu companheiro que não tem o problema, por exemplo, pq tenho certeza que ele acharia o filme entediante.
Machete
3.6 1,5K Assista Agoraadoro filmes onde as mulheres são fodas e não ficam esperando o mocinho salva-las.
Donnie Darko
4.2 3,8K Assista AgoraUm dos meus filmes favoritos de todos os tempos. A cada dia eu gosto mais e mais dele.
O Último Reino (1ª Temporada)
4.1 224 Assista AgoraTo assistindo agora e to aqui pra falar que se vc assistiu Vikings e começou a assistir pensando que dava pra comparar os dois, desista. Não dá pra desmerecer essa serie. Muito boa a série e estou louca pra poder assistir o resto (maratonar msm).