Amo o gênero drama e vou protegê-lo! Gostei bastante e acho que vou lembrar desse filme por um bom tempo, não é do tipo que recomendaria pra qualquer um e também nada que mude a vida de alguém drasticamente, mas, aprovei.
faltou uma coisa a mais no romance dos dois. No começo do filme eu estava bem otimista e decidida a favoritar mas parece que foi chegando no final e me deu um desânimo, não sei bem porquê.
E nem preciso falar o quão linda foi a fotografia, tudo relacionado a Renoir alcançou minhas expectativas. Enfim.
Eu só não odiei mais o Mark pela boa atuação do Jesse Eisenberg. Fiquei com dó do Espetacular Homem Aranha. Aliás, o filme é legal mas dá pra viver sem assistir ele.
Um Caso de Amor
2.7 120ruim e sem graça
A Barraca do Beijo
2.9 928 Assista AgoraO pior é descobrir que na vida real o ator que interpreta o Lee tem
22 anos, e o que interpreta o Noah tem 20
Eu Não Sou um Homem Fácil
3.5 737 Assista AgoraFugiu um pouco da ideia eu acho, mas é um ponto interessante.
À Beira Mar
3.1 222 Assista AgoraAmo o gênero drama e vou protegê-lo! Gostei bastante e acho que vou lembrar desse filme por um bom tempo, não é do tipo que recomendaria pra qualquer um e também nada que mude a vida de alguém drasticamente, mas, aprovei.
Biutiful
4.0 1,1KBardem, por que tão foda?? Chorei horrores só isso
Mesmo se Nada der Certo
4.0 1,9K Assista Agoraesperava bem mais :(
Mistério da Rua 7
2.0 964pra ser ruim tinha que ser melhor
Hannibal
4.0 1,1K Assista Agoraeu prefiro esse do que silêncio dos inocentes
A Pele de Vênus
4.0 218 Assista Agoranão foi como eu esperava, e olha que eu gosto desses tipos de filmes
Renoir
3.5 208 Assista AgoraEu gostei muito, só acho que
faltou uma coisa a mais no romance dos dois. No começo do filme eu estava bem otimista e decidida a favoritar mas parece que foi chegando no final e me deu um desânimo, não sei bem porquê.
Questão de Tempo
4.3 4,0K Assista AgoraAssisti esse filme 3 meses atrás e não curti muito. Hoje, sozinha eu vi de novo e porra, curti pra ca-ra-lho!!!!
Histórias de Amor Duram Apenas 90 Minutos
3.4 631O que tem de bom nesse filme é só o título mesmo.
Garotas Selvagens
3.1 357 Assista AgoraAquele tipo de filme que é a cara do Corujão. Meu Deus, quanta reviravolta! Cheguei a conclusão de que eu sou a única que sobrevive.
Guerra Mundial Z
3.5 3,2K Assista AgoraNossa gente, pelo gênero esse filme é muito bom sim!
O Hobbit: A Desolação de Smaug
4.0 2,5K Assista AgoraNow I see fire, inside the mountain (...)
Thor: O Mundo Sombrio
3.4 2,3K Assista AgoraDigamos que no primeiro eu não dava muito pelo Thor não, mas já nesse ele me pega fácil, até no metrô.
O Lobo de Wall Street
4.1 3,4K Assista AgoraCansativo.
A Rede Social
3.6 3,1K Assista AgoraEu só não odiei mais o Mark pela boa atuação do Jesse Eisenberg. Fiquei com dó do Espetacular Homem Aranha. Aliás, o filme é legal mas dá pra viver sem assistir ele.
O Lugar Onde Tudo Termina
3.7 857 Assista AgoraNa verdade Bon Iver tocar no final compensou muita coisa.
La Bamba
3.6 294 Assista AgoraNunca esqueço de chorar com esse filme no Corujão. Não é lá essas coisas mas presta.
Gravidade
3.9 5,1K Assista AgoraO defeito desse filme foi ela não ter dado pro George Clooney.
Oldboy
4.3 2,3K Assista AgoraA bosta mais superestimada do mundo! To até agora esperando o final surpreendente que vocês falaram, aliás, to procurando esses 4,4 pontos.
O Piano
4.0 442ê mudinha danada!
Amores Imaginários
3.8 1,5K"Alguém que você coloca no pedestal está sempre certa"