Esperei ver a cena da Mulher-Maravilha quebrando o pescoço do Max Lord ao vivo pro mundo todo, mesmo sabendo que não condizia nada com a personagem mostrada até então...
sei q revendo agora vai perder bastante a graca...mas passar noites sem dormir ou ir dormir com meus pais (hehe) nao era pra qualquer filme na epoca...
Mulher-Maravilha 1984
3.0 1,4K Assista AgoraNa cena final
Esperei ver a cena da Mulher-Maravilha quebrando o pescoço do Max Lord ao vivo pro mundo todo, mesmo sabendo que não condizia nada com a personagem mostrada até então...
X-Men: Apocalipse
3.5 2,1K Assista AgoraAlguém que conheça bem a história pode explicar a cena pós créditos ??
Distrito 9
3.7 2,0K Assista Agoravi pela segunda vez e mudei de meia estrela pra 3 e meia... nao me pergunte pq...
Fúria Sobre Rodas
2.7 665 Assista Agorabem...sei la
gosto do nicolas cage
Os Piratas do Rock
4.0 613 Assista Agorafilme q quando acaba vc pensa q poderia ter mais uma hora pelo menos...
Passe Livre
2.8 657 Assista Agoraquando sai do cinema q fui saber q era dos diretores de "quem vai ficar com mary"...
ai fez mais sentido... :D
O Chamado
3.4 1,5K Assista Agorasei q revendo agora vai perder bastante a graca...mas passar noites sem dormir ou ir dormir com meus pais (hehe) nao era pra qualquer filme na epoca...
Esposa de Mentirinha
3.4 2,4K Assista Agoranao me convenceu...
na verdade os filmes da Jennifer Aniston ha algum tempo ja nao me convencem... :/
O Nevoeiro
3.5 2,6K Assista AgoraLeo Campos disse:
Nada a ver nevoeiro, tentáculos, insetos gigantes, putz, que besteirol.
foi só isso que vc tirou do filme??... pff
entao ta
O Besouro Verde
2.7 1,1K Assista Agorae eu que tava confundindo o besouro verde com o besouro azul da DC... :P
so pensava em como um personagem secundario assim ia ter um filme :P
127 Horas
3.8 3,1K Assista Agoranão gostei da sinopse mas o trailer me animou um pouco...
vamos ver...:P
Santuário
3.0 794filmes claustrofóbicos...
por que não??
Hoje Você Morre
2.5 34 Assista Agorari do comentario ai embaixo...:P
mas gostei do nome, vamos ver...
Bagdad Café
4.0 242 Assista Agoratem ambiente melhor que um café no meio do deserto??? :)
72 Horas
3.6 839 Assista Agoraandressa
eu nao achei que o fato de ter dado certo foi "tanta sorte"
Platoon
4.0 625 Assista Agoraessa cena do cartaz é a melhor do filme...
caramba...achei até melhor que apocalypse now...
Uma Saída de Mestre
3.6 457 Assista AgoraDespretensioso e bem divertido![2]
concordo...
simples e sem aquela coisa de ser um blockbuster...
Rocky V
3.1 322 Assista Agoravi de novo ontem...
ate eu num entendo pq acho esse o melhor dos seis...
mas faz sentido toda vez que revejo... =P
Rocky V
3.1 322 Assista Agorao que mais reclamam sobre esse filme é
o fato dele nem entrar no ringue, por mim isso deu mais realidade a historia...
e o vilão dessa vez não ser unidimensional merece com certeza uns pontos extras...
Toy Story 2
4.0 710 Assista Agoraé o pior dos três mas mesmo assim...sem comparação com algumas animações por ai...
Um Olhar do Paraíso
3.7 2,7K Assista Agoranão entendi a rejeição tão grande...
A Caixa
2.5 2,0Kpo...achei que alguem aqui ia me ajudar a entender alguma coisa que ficou no ar pra mim...mas percebi que a maioria entendeu bem menos que eu... =P
Kick-Ass: Quebrando Tudo
3.9 2,8K Assista Agoraesperava mais um filme como aquele do "libélula"...
caramba...poucas vezes gostei tanto de estar errado...
Mary e Max: Uma Amizade Diferente
4.5 2,4KÉ bonitinho mas sei lá...
já até me disseram que eu num tenho coração O.o
e foi realmente a Nova york mais dark que eu ja vi...