Top 5 melhores coisas do cinema na minha opinião atualmente,amanhã a Deus pertence :
> Atores/Atrizes modernos( aposentados,falecidos ou final de carreira ) respectivamente:
1 - Robert De Niro / Fernanda Montenegro
2 - Humprey Bogart / Bette Davis
3 - Marlon Brando / Ellen Burstyn
4 - Clint Eastwood / Katharine Hepburn
5 - Malcolm McDowell / Liv Ullmann
> Atores/Atrizes contemporâneos (Trabalhando ativamente,lutando por indicações na cademia ou por gostos pessoais) respectivamente :
1 - Brad Pitt / Charlize Theron
2 - Bryan Cranston / Natalie Portman
3 - Daniel Day Lewis / Kate Winslet
4 - Guy Pearce / Gugu Mbatha-Raw
5 - Edward Norton / Anne Hathaway
> 5 piores atores :
1 - Jason Statham
2 - Kevin James
3 - Ben Affleck
4 - Rob Schneider
5 - Vince Vaughn
> Top 5 diretores de todas as épocas.
1 - David Fischer
2 - Stanley Kubrick
3 - Quentin Tarantino
4 - Charlie Chaplin
5 - Francis Ford Coppola
> Top 5 melhores seriados :
1 - Breaking Bad
2 - Black Mirror
3 - Band Of Brothers
4 - Mr. Robot
5 - Lost
> 5 melhores documentários:
1 - Milton Santos - Por uma outra globalização
2 - O Sal da Terra
3 - Human
4 - Home - Nosso Planeta, Nossa Casa
5 - Sicko - S.O.S Saúde
> Top 5 melhores bandas :
1 - Kajagoogoo
2 - Future Islands
3 - Two Door Cinema Club
4 -Tame Impala
5 -Depeche Mode
> Finalizar, Top 10 melhores filmes :
1 - Clube da Luta
2 - Poderoso Chefão I
3 - Poderoso Chefão II
4 - O Melhor Lance
5 - O Tesouro de Sierra Madre
6 - Mad Max : Estrada da Fúria
7 - Morangos Silvestres
8 - Três Homens em Conflito
9 - Sangue Negro
10 -Luzes da Cidade
A movimentação da câmera na cena em que
Dean está no balanço de pé discutindo com o pai foi muito boa,