se com um minuto e meio eu fiquei com lagrimas nos olhos, mal posso esperar pelo filme. tá tudo muito lindo, nossa! e esse vozerão que a hathaway escondia?
O final foi de tocar o coração ♥, mas o filme em si foi um humor forçado e, sendo sincera, não precisava de continuação, o K com seus mistérios estava no ponto certo.
Na verdade eu nem sei o que comentar, ainda estou eletrizada pela história, pela incrível atuação do Adrien Brody. O filme por si só já é ÓTIMO, saber que realmente existiu é inacreditável. Faz completo jus estar entre os 1001 filmes pra assistir antes de morrer (o livro).
Tony Stark teve dois filmes, não é novidade o sarcasmo -do Downey Jr- dele. A surpresa mais que boa foi o Hulk, sem duvida. Mark Ruffalo mostrou que é mais que comédia romântica.
(E do Tom Hiddleston não vi ninguém comentando... mas adorei todas as cenas do Loki, seja apanhando, fazendo graça, bancando o mal etc.)
São duas versões desse filme? Porque eu tava assistindo esses dias e senti falta de algumas cenas. Tô na duvida se realmente estava faltando ou é coisa da minha cabeça de tanto ver imagens do filme.
O Artista
4.2 2,1K Assista AgoraO que marca é a ousadia, um filme mudo em pleno 2012. As atuações são de primeira, mas o roteiro já é conhecido (Cantando na Chuva por ex).
Xeque-Mate
3.9 510 Assista AgoraSó eu que achei extremamente forçado? mesmo com atores brilhantes, sinceramente não é um filme que te surpreende no final...
Os Miseráveis
4.1 4,2K Assista Agorase com um minuto e meio eu fiquei com lagrimas nos olhos, mal posso esperar pelo filme. tá tudo muito lindo, nossa! e esse vozerão que a hathaway escondia?
Os Vingadores
4.0 6,9K Assista AgoraEnquanto na fila(lengendada) de MIB tinha 15 pessoas, a de Os Vingadores ocupava a escada toda e virava sem fim, NO QUARTO FINAL DE SEMANA EM CARTAZ.
MIB: Homens de Preto 3
3.5 2,0K Assista AgoraO final foi de tocar o coração ♥, mas o filme em si foi um humor forçado e, sendo sincera, não precisava de continuação, o K com seus mistérios estava no ponto certo.
O Homem da Máscara de Ferro
3.5 498 Assista AgoraBom, é um adaptação NADA (na.d.a.) fiel. Porem, a história original chega ser triste demais. A criatividade deles em mudar foi ponto positivo.
Anastasia
3.9 829 Assista Agora01. Um filme que lembre a sua infância
Perdi a conta de quantas vezes assisti com mainha ♥
O Pianista
4.4 1,8K Assista AgoraNa verdade eu nem sei o que comentar, ainda estou eletrizada pela história, pela incrível atuação do Adrien Brody.
O filme por si só já é ÓTIMO, saber que realmente existiu é inacreditável. Faz completo jus estar entre os 1001 filmes pra assistir antes de morrer (o livro).
Hora de Voltar
3.9 400 Assista AgoraAdorável
Os Vingadores
4.0 6,9K Assista AgoraTony Stark teve dois filmes, não é novidade o sarcasmo -do Downey Jr- dele.
A surpresa mais que boa foi o Hulk, sem duvida. Mark Ruffalo mostrou que é mais que comédia romântica.
(E do Tom Hiddleston não vi ninguém comentando... mas adorei todas as cenas do Loki, seja apanhando, fazendo graça, bancando o mal etc.)
Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge
4.2 6,4K Assista AgoraAcabo de ver que a Marion Cotillard está no filme. Que coisa boa esse casamento Nolan e Cortillard.
(500) Dias com Ela
4.0 5,7K Assista Agorapinês
Os Vingadores
4.0 6,9K Assista AgoraFoi mil vezes além da minha expectativa, foi sensacional. Táquipariu que filme!
Os Vingadores
4.0 6,9K Assista AgoraEm Belo Horizonte as sessões legendadas serão a partir das 16:00h. Nos outros estados tá acontecendo o mesmo, ou... ?
Rafinha Bastos - A Arte do Insulto
3.6 177Piadas não originais e muita das vezes sem graça.
Os Miseráveis
4.1 4,2K Assista AgoraEspero que não tenha a cena imaginaria que todas as adaptações insistem em colocar. (Jean ValJean bate em Javert e foge) Perde todo um brilho.
A Noviça Rebelde
4.2 801 Assista AgoraO filme é maravilhoso, mas na minha opinião, se acabasse no casamento seria 5 estrelas. Já estava bom, não precisava acrescentar nada.
Os Miseráveis
4.1 4,2K Assista AgoraSaíram as primeiras fotos do Hugh Jackman como Jean Valjean
Tarzan
3.8 725 Assista AgoraO 'bom-selvagem' como diria Rousseau
(500) Dias com Ela
4.0 5,7K Assista AgoraSão duas versões desse filme? Porque eu tava assistindo esses dias e senti falta de algumas cenas. Tô na duvida se realmente estava faltando ou é coisa da minha cabeça de tanto ver imagens do filme.
Amnésia
4.2 2,2K Assista AgoraCom Christopher Nolan é assim, você começa assistindo e quando se da conta, tá dentro do filme com os mesmo conflitos do personagem.
Hitch: Conselheiro Amoroso
3.3 1,1K Assista AgoraO Titanic 2 da minha vida. Já comecei a ver esse filme INÚMERAS vezes e nunca consegui terminar, sempre me acontece algo e eu tenho que interromper.
nunca passei da cena do museu(?) que ela chora ao ler o nome de um parente
A Raiz do Mal
1.4 59O filme com pior classificação ?
Homens Românticos, Mulheres Espertas
4.4 10Onde tem pra download?