Se fôssemos dividir o mangá entre DB e DBZ, o mangá dessa fase ainda se mostraria superior. Mesmo tendo lido o mangá já depois de ter concluido toda a série , ainda me surpreendi na qualidade do roteiro (e desenhos, lógico). Ponto forte para o traço dessa primeira fase.
Encerrando a maratona de 217 longos episódios, iniciada em 05/02 e terminada em 08/09/2015 (1 ep por dia) Acompanhava a série pelo SBT desde quando começou a passar. Parei de acompanhar na sexta temporada (O casamento de Lex e Lana não me desceu) Foi triste ver a série ir perdendo a qualidade aos poucos, pois apesar de ser uma série adolescente meio "Malhação", ela ainda empolgava. Essa décima temporada teve uns lapsos de tempo muito mal explicados entre um episódio e outro. E muitas pontas soltas e coisas mal explicadas e forçadas. (Que fim levou o clone do Lex? E como morreu aquele clone do Jor El?) Faço parte da galera que ficou puta por esperar um tempão para ver o Clark voando pra na hora ser aquela merda de CG.
O L parece uma mistura de L com Near. Onde está o jeito peculiar de sentar e as olheiras? Light muito mais sentimental não caiu bem. Achei muitas adaptações desnecessárias.
Junto da sexta, é a mais fraca de todas. Só empolga no final, e exageraram muito nas proezas do Bauer. Ele fica praticamente imbatível. Muito surreal para quem já estava parado há 18 meses.
Breaking Bad (2ª Temporada)
4.5 775Mulher como sempre se metendo nos negócios e cagando o pau. kkk
Dragon Ball: Saga de Pilaf
4.5 205Se fôssemos dividir o mangá entre DB e DBZ, o mangá dessa fase ainda se mostraria superior. Mesmo tendo lido o mangá já depois de ter concluido toda a série , ainda me surpreendi na qualidade do roteiro (e desenhos, lógico).
Ponto forte para o traço dessa primeira fase.
Dragon Ball Super (1ª Temporada)
3.9 176Tá difícil...
Smallville: As Aventuras do Superboy (10ª Temporada)
4.0 182 Assista AgoraEncerrando a maratona de 217 longos episódios, iniciada em 05/02 e terminada em 08/09/2015 (1 ep por dia)
Acompanhava a série pelo SBT desde quando começou a passar.
Parei de acompanhar na sexta temporada (O casamento de Lex e Lana não me desceu)
Foi triste ver a série ir perdendo a qualidade aos poucos, pois apesar de ser uma série adolescente meio "Malhação", ela ainda empolgava.
Essa décima temporada teve uns lapsos de tempo muito mal explicados entre um episódio e outro. E muitas pontas soltas e coisas mal explicadas e forçadas. (Que fim levou o clone do Lex? E como morreu aquele clone do Jor El?)
Faço parte da galera que ficou puta por esperar um tempão para ver o Clark voando pra na hora ser aquela merda de CG.
Dragon Ball Super (1ª Temporada)
3.9 176Será que vão explicar por que Pilaf e seus ajudantes estão crianças? Isso tá me deixando maluco.
Smallville: As Aventuras do Superboy (9ª Temporada)
4.0 89 Assista AgoraSó eu achei uma piadinha interna dos EUA o vilão da temporada ter sotaque britânico?
Death Note
3.8 32Pelo menos a Misa é mais gostosa que a do filme, que parece uma anoréxica, coitada.
Death Note
3.8 32O L parece uma mistura de L com Near. Onde está o jeito peculiar de sentar e as olheiras?
Light muito mais sentimental não caiu bem.
Achei muitas adaptações desnecessárias.
Dragon Ball Super (1ª Temporada)
3.9 176Por que nunca mais acertaram a paleta de cores da saga Z? As tonalidades das peles estão diferentes. Já basta aquele GT com o Goku quase negro...
Smallville: As Aventuras do Superboy (7ª Temporada)
3.9 65 Assista AgoraPara vc que chegou aqui, parabéns.
Achei q deu uma leeeeve melhorada.
Hannibal (3ª Temporada)
4.3 765 Assista AgoraQuero o Michael Pitt de volta... :/
Dragon Ball Super (1ª Temporada)
3.9 176Legal o pessoal avaliar uma série de 100 episódios sendo que só saiu um. Rsrs
Hannibal (3ª Temporada)
4.3 765 Assista AgoraFoi bom enquanto durou. Pra mim, mto melhor que Bosta of Thrones.
Game of Thrones (5ª Temporada)
4.4 1,4KVontade de furar os olhos depois de terminar. Não sei se aguento essa bomba na sexta temp.
Game of Thrones (5ª Temporada)
4.4 1,4KQueria aprender com esse pessoal que avalia uma temporada toda ainda faltando episódios.
Game of Thrones (5ª Temporada)
4.4 1,4KAté eu grito um "Nãaaaaaaooooo!!!" melhor do que aquela atriz que faz a mae da Shireen. PQP.
Game of Thrones (5ª Temporada)
4.4 1,4KA série já não era isso tudo, mas essa temporada tá um porre.
Os Cavaleiros do Zodíaco: Alma de Ouro
3.7 89 Assista AgoraAinda to no ep 3, mas gostaria que até o final explicassem pq a Hilda não é mais a representante de Odin...
Smallville: As Aventuras do Superboy (5ª Temporada)
3.9 63 Assista AgoraQuando eu pensava que nada podia superar a Lana Lenga de bruxa, ela vira vampira. Senti uma vergonha alheia imensurável em cada minuto desse episódio.
Smallville: As Aventuras do Superboy (4ª Temporada)
3.9 75 Assista AgoraComo é que a mão da Lois não doía quando ela dava aqueles socos no Clark?
Bananas de Pijamas
3.5 155 Assista AgoraRato de Boné.
24 Horas (8ª Temporada)
4.3 112 Assista AgoraJunto da sexta, é a mais fraca de todas. Só empolga no final, e exageraram muito nas proezas do Bauer. Ele fica praticamente imbatível. Muito surreal para quem já estava parado há 18 meses.
Power Rangers (1ª Temporada)
3.9 250 Assista AgoraMisturaram os atores da segunda com os da primeira temporada.
24 Horas (6ª Temporada)
4.1 51 Assista AgoraNão entendo como o nível pode cair tanto de uma temporada pra outra, tendo praticamente o mesmo staff.