Filme muito divertido. Fui ver com minha namorada que não viu os outros filmes da Marvel e ela se divertiu tanto quanto eu. Esse é um filme que acontece naquele universo mas pode ser assistido tranquilamente sem ter visto os outros.
Quando eu vejo Will Smith fazendo filme de Drama eu tenho que ver no cinema. Não tem como o filme ser ruim.
Esse filme é lindo e passa uma ótima mensagem. Não tem uma mega história complexa, mas nem todo filme precisa ser complexo e cheio de reviravoltas para ser bom. Só tem ator foda nesse filme, então eles conseguiram me convencer de tudo aquilo
ps: Keira Knightley sempre atuando do mesmo jeitinho, mas eu a amo <3 kkkk
Eu já li bastante sobre como foi a "corrida espacial" e ver um filme que tem isso como background para contar uma historia FODA de como 3 mulheres se superaram ao máximo para seguir os seus sonhos foi espetacular.
Acho que o momento que eu mais me emocionei foi no final quando aparece "Hidden Figures". O mundo está cheio de pessoas como elas, que ajudaram a mudar a história mas não tem livros/estátuas/feriados e outras citações dessas pessoas.
É quase um velozes e furiosos. Eu diria até que pode chamar de velozes e furiosos 8, pois tem carros e uma boa ação. Não assisti os outros 2 filmes, tiveram horas que eu notei que aparecia algumas cenas que eram referencia aos filmes antigos que para quem viu deve ter sido interessante. Quem não gosta desses filmes "exagerados" e que não são levados a sério realmente não vai gostar deste. Mas quem quer dar uma boa risada das coisas impossíveis que eles fazem vai curtir bastante.
- For the alliance ( kkkk) - O filme não tem nem 2h, acho que precisava de mais uns 20min para conseguir contar a história melhor. - Quando to no jogo a parte do presente é sempre chata e eu quero ir para o passado. Isso eles fizeram bem. O ruim que 30% do filme é no passado =/ - O passado para onde eles vão é a Inquisição Espanhola, ficou lindão mas essa parte da historial mundial não tem ligação com o filme. Eles pegaram um momento qualquer e pronto. - O filme ficou muito corrido, muitas coisas eram jogadas na sua cara e quem não tinha jogado o jogo deve ter se perdido mais ainda. - Ficaram o tempo todo correndo atrás de uma Maçã e nem explicaram o "poder" dela. Só diziam que ela iria acabar com as guerras mas como que ela iria fazer isso que é o mais importante não foi mostrado. - Para mim Warcraft ainda é um dos melhores filme de jogos
Que filme lindo, a equipe se preocupou em cada detalhe. As músicas do filmes são bem legais tbm (eu que não gosto de filmes com música nem me importei com as desse filme). Que curta lindo/perfeito foi esse que colocaram antes do filme. Queria um filme só daquilo (talvez tenha e se chame "Inside Out", mas tudo bem... kkkkkk)
Foi legal no final eles se unirem para um salvar o outro mas tbm não podemos esquecer que Jim fudeu com a vida dela. Aurora deveria entrar naquela hibernação, pois não vejo explicação para ela querer ficar acordada naquela nave.
Aquela Disney com cara de Pixar <3 Gostei muito do tema abordado "Todo mundo pode ser o que quiser" mas faltou aquele momento para sua lagrimas caírem. Coisa que a Pixar nunca deixaria passar kkkkk
Eu curto muito coisas de vampiro, magia, lobisomem e coisas do tipo. Qualquer besteirinha sobrenatural eu já to assistindo. Mas esse filme fez com que eu só assistisse 1h dele. Não percam tempo vendo este filme, não vai agregar em nada para sua vida.
Qual o problema dos filmes que não pode ter um final "triste", se este filme tivesse terminado quando o cara descobre que ela está noiva teria sido um filme tão "real". Uma historia que pode acontecer com qualquer um.
Gostei do filme, mas achei ele muito parecido com um filme nacional que temos: Tropa de Elite. Sinceramente, a única diferença que eu achei entre os dois filmes foi que o sniper americano é muito patriótico. Fora isso são dois filmes iguais. Na verdade, o nosso nacional ainda é melhor que este. A nossa guerra é interna, não estamos matando um menino terrorista que nem fala nossa língua, estamos matando um cidadão brasileiro e se parar para pensar isso é bem mais trágico do que é retratado no Sniper.
Acho que até fevereiro eu não ouvi falar nada sobre este filme, nem naquelas listas de filmes do mês ou algum trailer, aí do nada começo a escutar sobre este filme em vários lugares mas não botei muita "fé" nele. Até que criei coragem para assitir, e foi ótimo filme. Me surpreendi muito, uma ótima ação. Dei 5 estrelas, para o que ele se propõe, que é um filme de espião que não se leva muito a sério, mas não é bobalhão.
Tinha visto o trailer faz um bom tempo mas não me animei para assistir. Após um amigo recomendar eu acabei assistindo e foi grande surpresa. A atuação de Miles Teller está melhorando a cada filme, ele aguentou bem a carga dramática que foi proposta ao seu personagem. E acredito que este filme pode motivar muitas pessoas a continuarem melhorando e a nunca desistirem. Ótimo filme e recomendo a todos.
Primeiramente este filme é uma obra de arte, ele é visualmente lindo e a história dele é ótima. Me lembrou bastante "Lego The Movie", pq os 2 filmes parecem ser da imaginação de uma criança (isso é um ponto muito positivo).
Hiro é a "criança", que ganhou 5 bonecos no natal e está brincando com eles. Os "poderes" dos amigos não são tão "uteis" e o Hiro é um gênio como toda criança é nas historia que ela inventa.
É um filme extremamente divertido, quem já brincou de boneco vai curtir mais ainda. Eu recomendo a todos :)
Um filme que eu não esperava nada conseguiu me surpreender muito. Ele é belíssimo, a direção de arte está de parabéns. No inicio parece ser uma historia bem tradicional, mas depois de um tempo vc fica aflito, ansioso, tenso... é um conjunto de emoções que você dificilmente sente em outros filmes. Este aqui está de parabéns!
Busca Implacável
4.0 1,3K Assista AgoraÉ o típico filme "Massa véi" e é nota 10 no que se propõe.
A Babá
3.1 960 Assista AgoraO filme é bem divertido, não acho que seja um terror. Está mais para um suspense com comédia.
É um filme bem curtinho e bom para ver com os amigos.
Homem-Aranha: De Volta ao Lar
3.8 1,9K Assista AgoraFilme muito divertido. Fui ver com minha namorada que não viu os outros filmes da Marvel e ela se divertiu tanto quanto eu. Esse é um filme que acontece naquele universo mas pode ser assistido tranquilamente sem ter visto os outros.
Tirando o Atraso
2.7 432 Assista AgoraQue filme divertido. Consegui dar altas risadas com minha namorada enquanto assistia.
Beleza Oculta
3.7 887 Assista AgoraQuando eu vejo Will Smith fazendo filme de Drama eu tenho que ver no cinema. Não tem como o filme ser ruim.
Esse filme é lindo e passa uma ótima mensagem. Não tem uma mega história complexa, mas nem todo filme precisa ser complexo e cheio de reviravoltas para ser bom. Só tem ator foda nesse filme, então eles conseguiram me convencer de tudo aquilo
ps: Keira Knightley sempre atuando do mesmo jeitinho, mas eu a amo <3 kkkk
Os 3 eram reais ou não ? kkk
Estrelas Além do Tempo
4.3 1,5K Assista AgoraEu já li bastante sobre como foi a "corrida espacial" e ver um filme que tem isso como background para contar uma historia FODA de como 3 mulheres se superaram ao máximo para seguir os seus sonhos foi espetacular.
Eu sou desenvolvedor, então na hora que Dorothy pega o livro de Fortran eu pirei muito kkkk Ela se garantiu demais <3
Acho que o momento que eu mais me emocionei foi no final quando aparece "Hidden Figures". O mundo está cheio de pessoas como elas, que ajudaram a mudar a história mas não tem livros/estátuas/feriados e outras citações dessas pessoas.
xXx: Reativado
2.6 377 Assista AgoraÉ quase um velozes e furiosos. Eu diria até que pode chamar de velozes e furiosos 8, pois tem carros e uma boa ação.
Não assisti os outros 2 filmes, tiveram horas que eu notei que aparecia algumas cenas que eram referencia aos filmes antigos que para quem viu deve ter sido interessante.
Quem não gosta desses filmes "exagerados" e que não são levados a sério realmente não vai gostar deste. Mas quem quer dar uma boa risada das coisas impossíveis que eles fazem vai curtir bastante.
Assassin's Creed
2.9 948 Assista Agora- For the alliance ( kkkk)
- O filme não tem nem 2h, acho que precisava de mais uns 20min para conseguir contar a história melhor.
- Quando to no jogo a parte do presente é sempre chata e eu quero ir para o passado. Isso eles fizeram bem. O ruim que 30% do filme é no passado =/
- O passado para onde eles vão é a Inquisição Espanhola, ficou lindão mas essa parte da historial mundial não tem ligação com o filme. Eles pegaram um momento qualquer e pronto.
- O filme ficou muito corrido, muitas coisas eram jogadas na sua cara e quem não tinha jogado o jogo deve ter se perdido mais ainda.
- Ficaram o tempo todo correndo atrás de uma Maçã e nem explicaram o "poder" dela. Só diziam que ela iria acabar com as guerras mas como que ela iria fazer isso que é o mais importante não foi mostrado.
- Para mim Warcraft ainda é um dos melhores filme de jogos
Moana: Um Mar de Aventuras
4.1 1,5KQue filme lindo, a equipe se preocupou em cada detalhe. As músicas do filmes são bem legais tbm (eu que não gosto de filmes com música nem me importei com as desse filme).
Que curta lindo/perfeito foi esse que colocaram antes do filme. Queria um filme só daquilo (talvez tenha e se chame "Inside Out", mas tudo bem... kkkkkk)
Invasão Zumbi
4.0 2,0K Assista AgoraUm dos melhores filmes de zumbi dos últimos anos!
Passageiros
3.3 1,5K Assista AgoraFilme bem interessante, visualmente lindo mas o peca no final.
Foi legal no final eles se unirem para um salvar o outro mas tbm não podemos esquecer que Jim fudeu com a vida dela. Aurora deveria entrar naquela hibernação, pois não vejo explicação para ela querer ficar acordada naquela nave.
Chamada de Emergência
3.7 1,5K Assista AgoraVi hj com um grupo de amigas e foi muito legal. Ninguém tirou a atenção da tela para ver alguma coisa no celular.
Ótimo filme!!!
Expresso do Amanhã
3.5 1,3K Assista grátisPensei que ia aparecer uma coca-cola no final kkkkkk
Zootopia: Essa Cidade é o Bicho
4.2 1,5K Assista AgoraAquela Disney com cara de Pixar <3
Gostei muito do tema abordado "Todo mundo pode ser o que quiser" mas faltou aquele momento para sua lagrimas caírem. Coisa que a Pixar nunca deixaria passar kkkkk
O Tigre e o Dragão: A Espada do Destino
3.2 167 Assista AgoraLutas lindas, eu quero acreditar que aqueles movimentos podem ser feitos de verdade kkkkk
Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos
3.0 1,4K Assista AgoraEu curto muito coisas de vampiro, magia, lobisomem e coisas do tipo. Qualquer besteirinha sobrenatural eu já to assistindo. Mas esse filme fez com que eu só assistisse 1h dele. Não percam tempo vendo este filme, não vai agregar em nada para sua vida.
Procura-se um Amigo para o Fim do Mundo
3.5 1,8K Assista AgoraÓtimo filme, me fez pensar muito no que eu iria fazer se tivesse somente 21 dias de vida.
Adorei ela ter voltado para ficar com ele no final <3
De Repente é Amor
3.6 1,1KMuito bom, recomendo muito. Achei um filme bem "real", só o finalzinho que não gostei tanto.
Qual o problema dos filmes que não pode ter um final "triste", se este filme tivesse terminado quando o cara descobre que ela está noiva teria sido um filme tão "real". Uma historia que pode acontecer com qualquer um.
Sniper Americano
3.6 1,9K Assista AgoraGostei do filme, mas achei ele muito parecido com um filme nacional que temos: Tropa de Elite.
Sinceramente, a única diferença que eu achei entre os dois filmes foi que o sniper americano é muito patriótico. Fora isso são dois filmes iguais.
Na verdade, o nosso nacional ainda é melhor que este. A nossa guerra é interna, não estamos matando um menino terrorista que nem fala nossa língua, estamos matando um cidadão brasileiro e se parar para pensar isso é bem mais trágico do que é retratado no Sniper.
Kingsman: Serviço Secreto
4.0 2,2K Assista AgoraAcho que até fevereiro eu não ouvi falar nada sobre este filme, nem naquelas listas de filmes do mês ou algum trailer, aí do nada começo a escutar sobre este filme em vários lugares mas não botei muita "fé" nele. Até que criei coragem para assitir, e foi ótimo filme.
Me surpreendi muito, uma ótima ação. Dei 5 estrelas, para o que ele se propõe, que é um filme de espião que não se leva muito a sério, mas não é bobalhão.
[/spoiler]
A cena que ele salva o mundo e vai para o "quarto" foi ótima. Patrocínio do canal porta dos fundos kkkkkkkkkkk
[spoiler]
Foxcatcher: Uma História que Chocou o Mundo
3.3 809 Assista AgoraNão entendi como esse filme foi indicado ao Oscar... =/
Whiplash: Em Busca da Perfeição
4.4 4,1K Assista AgoraTinha visto o trailer faz um bom tempo mas não me animei para assistir. Após um amigo recomendar eu acabei assistindo e foi grande surpresa.
A atuação de Miles Teller está melhorando a cada filme, ele aguentou bem a carga dramática que foi proposta ao seu personagem.
E acredito que este filme pode motivar muitas pessoas a continuarem melhorando e a nunca desistirem. Ótimo filme e recomendo a todos.
Operação Big Hero
4.2 1,9K Assista AgoraPrimeiramente este filme é uma obra de arte, ele é visualmente lindo e a história dele é ótima. Me lembrou bastante "Lego The Movie", pq os 2 filmes parecem ser da imaginação de uma criança (isso é um ponto muito positivo).
Hiro é a "criança", que ganhou 5 bonecos no natal e está brincando com eles. Os "poderes" dos amigos não são tão "uteis" e o Hiro é um gênio como toda criança é nas historia que ela inventa.
É um filme extremamente divertido, quem já brincou de boneco vai curtir mais ainda. Eu recomendo a todos :)
O único ponto negativo foi a morte do irmão dele, achei meio "forçado" ele ter que ir salvar o professor.
Interestelar
4.3 5,7K Assista AgoraUm filme que eu não esperava nada conseguiu me surpreender muito. Ele é belíssimo, a direção de arte está de parabéns.
No inicio parece ser uma historia bem tradicional, mas depois de um tempo vc fica aflito, ansioso, tenso... é um conjunto de emoções que você dificilmente sente em outros filmes. Este aqui está de parabéns!
Se você não sentiu nada na hora que ele assiste os vídeos após ficar 27 anos fora, vá procurar sua alma em algum lugar, pq vc a perdeu kkk