A unica coisa que fico faltando foi mostra mais do romance do dois no filme e no anime, agente torce tanto pra eles ficarem junto, e quando acontece e tão rápido e simples
Esse filme e a cara de Tom Hanks. Filme muito bom, excelente ver falar como os EUA agiam na guerra fria , agente e acostumado a ver só o lado ruim da Russia, e o filme retrato muito bem como foi a guerra fria. E sem conta na historia incrível de troca de espiões
Filme e excelente , ótimas cenas de ação. O roteiro do filme e tão bom que vc passar a torcer pelo Creed. Tem momentos nostálgicos muito bons , para quem e fã da serie Rocky não tem como não se emocionar e lembrar dos outros filmes
sem duvidas o melhor filme da franquia atuações perfeita . da pra entender pq Eric age assim contra os humanos e Xavier agindo mostrando seus poderes massa
The Last Naruto: O Filme
3.7 148A unica coisa que fico faltando foi mostra mais do romance do dois no filme e no anime, agente torce tanto pra eles ficarem junto, e quando acontece e tão rápido e simples
[spoiler][/spoiler]
13 Horas - Os Soldados Secretos de Benghazi
3.5 309Ótimo filme. Com certeza melhor filme feito pelo Michael Bay.
Batman: A Piada Mortal
3.3 495 Assista Agorabem fiel ao quadrinho.E que final kkkkk
Ponte dos Espiões
3.7 694Esse filme e a cara de Tom Hanks. Filme muito bom, excelente ver falar como os EUA agiam na guerra fria , agente e acostumado a ver só o lado ruim da Russia, e o filme retrato muito bem como foi a guerra fria. E sem conta na historia incrível de troca de espiões
Creed: Nascido para Lutar
4.0 1,1K Assista AgoraMichael B Jordan merecia uma indicação
Creed: Nascido para Lutar
4.0 1,1K Assista AgoraFilme e excelente , ótimas cenas de ação. O roteiro do filme e tão bom que vc passar a torcer pelo Creed. Tem momentos nostálgicos muito bons , para quem e fã da serie Rocky não tem como não se emocionar e lembrar dos outros filmes
Django Livre
4.4 5,8K Assista AgoraQuentin Tarantino e o cara
Quarteto Fantástico
2.2 1,7K Assista Agoraprefiro o filme antigo
Sete Vidas
4.0 1,8K Assista Agoraum dos melhores filmes de Will Smith
Prenda-me Se For Capaz
4.2 1,6K Assista Agoraum dos melhores filmes que já vi
Vingadores: Era de Ultron
3.7 3,0K Assista AgoraMuito massa .Gostei da Feiticeira escarlate , visão mercúrio. As cenas de lutas muito boas
Interestelar
4.3 5,7K Assista Agorapara entender melhor o filme
https://www.youtube.com/watch?v=hvj_E767qyo
Interestelar
4.3 5,7K Assista Agoraexcelente
melhor filme de ficção cientifica que ja assistir
fiquei viajando como seria outro planeta um filme pra explodi a imaginação
Anjos da Lei 2
3.5 748 Assista Agoramuito engaçado
e como o próprios créditos mostraram eles poderiam fazer vários filmes
Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge
4.2 6,4K Assista Agoratrilogia perfeita
X-Men: Dias de um Futuro Esquecido
4.0 3,7K Assista Agoraa Franquia só melhora
ideia brilhante de manter os personagens do primeira classe
X-Men: Primeira Classe
3.9 3,4K Assista Agorasem duvidas o melhor filme da franquia
atuações perfeita . da pra entender pq Eric age assim contra os humanos
e Xavier agindo mostrando seus poderes massa
Sherlock Holmes: O Jogo de Sombras
3.8 2,2K Assista Agoraainda não li os livros
mas os filmes são otimos
RoboCop
3.3 2,0K Assista Agoragostei
Guardiões da Galáxia
4.1 3,8K Assista AgoraMuito bom
muito engracado
trilha sonora perfeita
Guardiões da Galáxia
4.1 3,8K Assista AgoraMuito bom
muito engracado
trilha sonora perfeita
O Lado Bom da Vida
3.7 4,7K Assista AgoraTiffany e mais loca que ele no filme
gostei Jennifer e Bradley formam uma otima dupla
Jogo de Amor em Las Vegas
3.2 1,1K Assista Agoraamor acredita roubaram a casa e so levaram a porta do banheiro kkkk
ri muito com esse filme
Onze Homens e um Segredo
3.8 645 Assista Agoraelenco perfeito
e uma das franquias que mais gosto