E o Andy Garcia que tá com mais cara de Al Pacino n'O Poderoso Chefão que o próprio Al Pacino? Não consegui parar de pensar nisso kkkkk Se foi proposital ainda não estou sabendo.
"Vingadores: Guerra Infinita" tá mais pra tristeza infinita. O tipo de filme que você termina e fica afetado, precisa se recolher, deitar no chão do banheiro enquanto a água cai na sua cara e leva as lágrimas.
Grande Menina, Pequena Mulher
3.6 773 Assista AgoraFui rir e chorei.
Melancolia
3.8 3,1K Assista Agoramorre todo mundo no fim
Metal Lords
3.5 308 Assista AgoraNão tava esperando tanto e achei foda!
Sete Minutos Depois da Meia-Noite
4.1 992 Assista AgoraA árvore parece um transformer do Groot kkkk
Colcha de Retalhos
3.7 166 Assista AgoraFoi dolorido porque é verdadeiro.
Crush à Altura
2.7 266Umas coisas bem previsíveis, afinal é um filme clichê adolescente, né. Não deixa de ser divertido por isso.
Destaque pro caixote, isso eu não esperava KKKKKKKKKKKKKKK
Escalando Dawn Wall
4.3 13Cara, que demais! Quanto mais eles subiam, mais apreensiva eu ficava.
E a frase "Felicidade só é real quando compartilhada" nunca fez tanto sentido pra mim quanto
ver o Tommy se recusar a chegar ao topo sem o Kevin depois de tantos anos treinando e sonhando com isso. Fiquei emocionada, isso que é parceria!
O Demônio do Sono
2.2 180 Assista AgoraSenti um puta sono vendo esse povo todo se forçar ficar acordado.
Carrie, a Estranha
3.7 1,4K Assista AgoraEu assisto esse filme e só consigo pensar: queria ser amiga dela.
Levei um puta susto no final da última cena.
Armageddon
3.5 1,1KEsse filme seria ainda melhor se
tivesse morrido todo mundo que foi pro espaço.
Treze Homens e um Novo Segredo
3.5 274 Assista AgoraE o Andy Garcia que tá com mais cara de Al Pacino n'O Poderoso Chefão que o próprio Al Pacino? Não consegui parar de pensar nisso kkkkk Se foi proposital ainda não estou sabendo.
A Pele
3.6 264Um filme doce e muito sensual. Lionel melhor amigo <3
O Ilusionista
3.8 1,4K Assista AgoraE daí que o final é previsível? Fiquei boba e rindo sozinha.
Tá, mas e a planta? kkkkkk zoa
WALL·E
4.3 2,8K Assista AgoraQue filme sensível .-.
Festa da Salsicha
2.9 816 Assista AgoraBem crítico, de fato. Mas...
tão errado em tantos níveis, mano kkkkk Quero desver.
Vingadores: Guerra Infinita
4.3 2,6K Assista Agora"Vingadores: Guerra Infinita" tá mais pra tristeza infinita. O tipo de filme que você termina e fica afetado, precisa se recolher, deitar no chão do banheiro enquanto a água cai na sua cara e leva as lágrimas.
Viva: A Vida é Uma Festa
4.5 2,5K Assista AgoraQue filme sensível e lindo da porra. Chorei até desidratar.
Fullmetal Alchemist
2.6 204 Assista AgoraQue grande bosta. Não prestou nem as perucas.