De todo o absurdo e tragédia dessa história a única coisa razoável é saber que esse cara pegou a perpétua e vai mofar na cadeia. Obviamente pra família da Shanann isso não diminui a dor mas se fosse aqui no Brasil em 5-10 anos estaria na rua por bom comportamento.
Pessoalmente esse documentário cumpriu a função principal de qualquer tipo de documentário: nos fazer refletir sobre o assunto. E que assunto! Confesso que nos primeiros 10 minutos fiquei meio perdida sem entender a relação da história do diretor com o assunto mas depois tudo de encaixou de uma maneira formidável. Passei a recomendar para todas as pessoas que conheço pois realmente me marcou.
Eu me apaixonei pelo personagem e a narrativa é impactante e emocionante na medida certa. Como não conhecia a história fiquei bem fula da vida com o final de cortar o coração.
Sou apaixonada pelos livros e fiquei bem chateada com a adaptação. Acho o geral ficou bem ruim mesmo, os efeitos são bem toscos, as cenas de lutas super pastelonas e a trilha sonora também não foi das melhores. Gostei apenas da Zoey Deutch, ela fez uma Rose bem semelhante ao livro.
O título nacional traz uma ideia deturpada da história. Fui ao cinema esperando ver um filme de ação, até a fonte da letra do cartaz me lembra a do 007, mas chegando lá vi apenas um filme religioso com várias pontas soltas. Não funcionou comigo.
1. O que são aqueles homens lutando sem camisa e com tanquinhos perfeitos indo para a morte? 2. Já sei o objetivo mas ainda assim considero a utilização de capas no meio de uma guerra a coisa mais idiota do mundo. 3. Torci feito louca pela Artemisia, nenhuma mulher merece ser deixada na mão daquele jeito!
Cenas de um Homicídio: Uma Família Vizinha
3.8 247 Assista AgoraDe todo o absurdo e tragédia dessa história a única coisa razoável é saber que esse cara pegou a perpétua e vai mofar na cadeia. Obviamente pra família da Shanann isso não diminui a dor mas se fosse aqui no Brasil em 5-10 anos estaria na rua por bom comportamento.
I Am
4.2 85 Assista AgoraPessoalmente esse documentário cumpriu a função principal de qualquer tipo de documentário: nos fazer refletir sobre o assunto. E que assunto! Confesso que nos primeiros 10 minutos fiquei meio perdida sem entender a relação da história do diretor com o assunto mas depois tudo de encaixou de uma maneira formidável. Passei a recomendar para todas as pessoas que conheço pois realmente me marcou.
A Incrível História de Adaline
3.7 1,5K Assista AgoraAchei a história interessante e embora bastante surreal conseguiu me envolver.
Confesso que me debulhei em lágrimas nas cenas com o cachorrinho.
Velozes e Furiosos 7
3.8 1,7K Assista AgoraAmo a franquia e esse filme não me decepcionou em nada. A trilha sonora é ótima e as cenas finais são bem emocionantes.
Sniper Americano
3.6 1,9K Assista AgoraEu me apaixonei pelo personagem e a narrativa é impactante e emocionante na medida certa. Como não conhecia a história fiquei bem fula da vida com o final de cortar o coração.
Academia de Vampiros: O Beijo das Sombras
2.7 561 Assista AgoraSou apaixonada pelos livros e fiquei bem chateada com a adaptação. Acho o geral ficou bem ruim mesmo, os efeitos são bem toscos, as cenas de lutas super pastelonas e a trilha sonora também não foi das melhores. Gostei apenas da Zoey Deutch, ela fez uma Rose bem semelhante ao livro.
Loucas Pra Casar
3.0 868 Assista AgoraPrimeira coisa que fiz quando saí do cinema foi jogar "Borboleta Paraguaia" no Google.
A Noite da Virada
2.2 131Os maconheiros e o Alexandre Frota salvaram o filme pra mim.
Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 1
3.8 2,4K Assista AgoraNunca mais consigo tirar a música da árvore forca da cabeça
O Apocalipse
1.8 556 Assista AgoraO título nacional traz uma ideia deturpada da história. Fui ao cinema esperando ver um filme de ação, até a fonte da letra do cartaz me lembra a do 007, mas chegando lá vi apenas um filme religioso com várias pontas soltas. Não funcionou comigo.
Lucy
3.3 3,3K Assista AgoraNo geral gostei do filme além de ser apaixonada pelo Morgan Freeman.
Hércules
3.0 789 Assista AgoraThe Rock sendo extremamente gato mas a história não prendeu muito a minha atenção.
Truque de Mestre
3.8 2,5K Assista AgoraÉ um pouco clichê sim mas é aquele filme como um final que te faz ficar com cara de bobo no final. Gostei muito mesmo.
As Tartarugas Ninja
3.1 1,3K Assista AgoraConfesso que fiquei prestando mais atenção na Megan Fox que nas tartarugas.
Guardiões da Galáxia
4.1 3,8K Assista AgoraMe apaixonei perdidamente pelo Groot e pela trilha.
Os Mercenários 2
3.5 2,3K Assista AgoraNão adianta, esse é o filme mais like a boss que conheço.
Capitão América 2: O Soldado Invernal
4.0 2,6K Assista AgoraO filme tem ação do início ao fim, o Capitão América é simplesmente um gato e dá um ódio da Scarlett Johansson por ter um corpo tão perfeito.
Need for Speed - O Filme
3.2 875Muitas cenas seguem o cenário do jogo. A trilha sonora com músicas de comédia romântica me incomodou um pouco mas nada muito sério.
300: A Ascensão do Império
3.2 1,6K Assista Agora1. O que são aqueles homens lutando sem camisa e com tanquinhos perfeitos indo para a morte?
2. Já sei o objetivo mas ainda assim considero a utilização de capas no meio de uma guerra a coisa mais idiota do mundo.
3. Torci feito louca pela Artemisia, nenhuma mulher merece ser deixada na mão daquele jeito!
A Menina que Roubava Livros
4.0 3,4K Assista AgoraMe afoguei com o livro e me afoguei em lágrimas vendo o filme.
Caminhando com Dinossauros
2.7 159É uma mistura de Parque dos Dinossauros com Tinker Bell. Achei fofo.
Brilho Eterno de uma Mente sem Lembranças
4.3 4,7K Assista AgoraImpossível ver e não pensar "Qual o telefone dessa empresa?".
O Impossível
4.1 3,1K Assista AgoraChorei cântaros.
Meu Passado Me Condena: O Filme
2.9 708É relativamente batido, tem umas cenas arrastadas, mas me identifiquei várias vezes com a Miá e o imbecil do meu namorado.