Uma comédia gostosa de assistir ... Hugh Grant sempre com aquela cara de inglês idiota e bem castigado pela idade ... Gosto das atuações de Marisa Tomei ... J.K. Simmons mesmo num trabalho simples mostra o porque de já ter ganho um Oscar ... Uma boa e surpresa sessão da tarde
Visual legal com bons efeitos ... Mila Kunis bem fraquinha e fazendo casal com Channing Tatum não emplacou ... Eddie Redmayne com interpretação estranha ... O filme com muitas informações e poucas explicações ... Achei meio confuso a história ... Personagens se perdem no meio do caminho ... Fraco apesar de tudo.
Saudades ... Saudades ... Saudades ... PQP ela cantava muito ... que MULHER especial ela foi ... sua simplicidade e timidez eram cativantes ... a música brasileira ficou mais pobre com sua morte prematura ... Para sempre Cássia Eller
Apesar de fraquinho o filme é engraçado ... Cameron Diaz linda como sempre é ótima em comédias sessão da tarde ... A temática é importante pois aborda os perigos da internet, que pode destruir uma pessoa com vídeos caseiros sexuais
O mundo é uma caixinha de surpresas ... Nunca vamos conhecer a pessoa verdadeiramente, mesmo vivendo com ela 20 anos ... Apesar de tudo gostei desse suspense ... Gosto da interpretação da Joan Allen ... Não curto comparar a outros filmes, cada um é cada um.
Contos de fadas sempre serão assim e a Disney arrebenta ... Cate Blanchett está magnífica e Helena Bonham Carter sensacional ... Direção de arte impecável ... O respeito aos animais e a natureza são constantes e mostram como podemos ser felizes juntos ... Ser do bem e amar verdadeiramente é a íntegra desse filme ... Muito gostoso de assistir.
Meu Deus, que país é esse que dançar é proibido em pleno século XXI ... ??? ... Freida Pinto está lindíssima como sempre ... Gostei de ver o submundo da cidade do Teerã no Irã ... A dança no deserto foi tocante e o final emocionante.
Sessão da tarde pra assistir no meio da semana ... Com várias cenas desnecessárias ... Valeu a pena por que na segunda parte do filme é todo rodado em Buenos Aires - Argentina.
Um filme gostoso de assistir ... Judi Dench e Maggie Smith são Divas do cinema mundial ... A Índia com toda sua extraordinária cultura que encanta o planeta, nos faz refletir com a sua simples espiritualidade ... Sempre a tempo para reinventar nossas vidas.
Filme com Morgan Freeman pra mim já é sucesso, o homem é um Gentleman do Cinema contemporâneo ... Com a honra e dignidade de um homem não se brinca, ainda mais em tempos medievais ... Direção de arte foi impecável ... Clive Owen está muito bem.
Gostei dessa adaptação moderna de Shakespeare com esse elenco famoso ... Que bom rever o sumido Bill Pullman , e Milla Jovovich está lindíssima ... Como já falei essa Dakota Johnson tem futuro ... e esse tanto de iphone e MacBook da Apple nesse filme ??? ... Gosto de assistir filmes diferentes com a mente aberta
Filme tipo B que poderia ser tipo A ... bem atrapalhado na trama ... gostei do visual das cores e trilha sonora interessante ... bom pra assistir em uma véspera de feriado.
Filme bom que mostra o mundo sombrio dos jogos de azar com apostas milionárias ... Gosto do trabalho do Mark Wahlberg e ele está bem ... Jessica Lange trabalha pouco mas mostra que é uma extraordinária atriz ...Fotografia interessante e ótimas interpretações dos atores ...
O Inquilino
3.0 152 Assista AgoraSuspense muito bom ... A arte da manipulação é evidente
Água para Elefantes
3.5 2,0K Assista AgoraFilme bom com boas interpretações ... Pra mim quem faz maldades com animais merece ser apedrejado em praça pública ...
Virando a Página
3.0 110 Assista AgoraUma comédia gostosa de assistir ... Hugh Grant sempre com aquela cara de inglês idiota e bem castigado pela idade ... Gosto das atuações de Marisa Tomei ... J.K. Simmons mesmo num trabalho simples mostra o porque de já ter ganho um Oscar ... Uma boa e surpresa sessão da tarde
Mortdecai – A Arte da Trapaça
2.8 319 Assista AgoraComédia muito divertida ... Johnny Depp engraçado como sempre ... Um toque de humor inglês faz o filme ficar bem original
O Destino de Júpiter
2.5 1,3K Assista AgoraVisual legal com bons efeitos ... Mila Kunis bem fraquinha e fazendo casal com Channing Tatum não emplacou ... Eddie Redmayne com interpretação estranha ... O filme com muitas informações e poucas explicações ... Achei meio confuso a história ... Personagens se perdem no meio do caminho ... Fraco apesar de tudo.
Cássia Eller
4.5 307Saudades ... Saudades ... Saudades ...
PQP ela cantava muito ... que MULHER especial ela foi ... sua simplicidade e timidez eram cativantes ... a música brasileira ficou mais pobre com sua morte prematura ... Para sempre Cássia Eller
Sex Tape - Perdido na Nuvem
2.6 608Apesar de fraquinho o filme é engraçado ... Cameron Diaz linda como sempre é ótima em comédias sessão da tarde ... A temática é importante pois aborda os perigos da internet, que pode destruir uma pessoa com vídeos caseiros sexuais
Hacker
2.5 283 Assista AgoraLegalzinho mas o final ??? ... Gosto demais da Viola Davis o que salvou o filme ...
A Good Marriage
2.7 80 Assista AgoraO mundo é uma caixinha de surpresas ... Nunca vamos conhecer a pessoa verdadeiramente, mesmo vivendo com ela 20 anos ... Apesar de tudo gostei desse suspense ... Gosto da interpretação da Joan Allen ... Não curto comparar a outros filmes, cada um é cada um.
Cinderela
3.4 1,4K Assista AgoraContos de fadas sempre serão assim e a Disney arrebenta ... Cate Blanchett está magnífica e Helena Bonham Carter sensacional ... Direção de arte impecável ... O respeito aos animais e a natureza são constantes e mostram como podemos ser felizes juntos ... Ser do bem e amar verdadeiramente é a íntegra desse filme ... Muito gostoso de assistir.
O Dançarino do Deserto
3.8 50 Assista AgoraMeu Deus, que país é esse que dançar é proibido em pleno século XXI ... ??? ... Freida Pinto está lindíssima como sempre ... Gostei de ver o submundo da cidade do Teerã no Irã ... A dança no deserto foi tocante e o final emocionante.
Guerreiro
4.0 919 Assista AgoraFilme sensacional com excelentes interpretações ... Tom Hardy está perfeito ... Final emocionante
Golpe Duplo
3.3 731 Assista AgoraSessão da tarde pra assistir no meio da semana ... Com várias cenas desnecessárias ... Valeu a pena por que na segunda parte do filme é todo rodado em Buenos Aires - Argentina.
Mate-me Mais Uma Vez
3.0 93Que praia linda ... Uma comédia com muito sangue ... Chega a ser engraçado
O Exótico Hotel Marigold
3.8 503 Assista AgoraUm filme gostoso de assistir ... Judi Dench e Maggie Smith são Divas do cinema mundial ... A Índia com toda sua extraordinária cultura que encanta o planeta, nos faz refletir com a sua simples espiritualidade ... Sempre a tempo para reinventar nossas vidas.
Os Últimos Cavaleiros
3.4 193 Assista AgoraFilme com Morgan Freeman pra mim já é sucesso, o homem é um Gentleman do Cinema contemporâneo ... Com a honra e dignidade de um homem não se brinca, ainda mais em tempos medievais ... Direção de arte foi impecável ... Clive Owen está muito bem.
Sabotagem
3.0 259 Assista AgoraVingança ... muito sangue ... muitos tiros
O Barbeiro
2.8 11Aqui se faz, Aqui se paga ... Gostei do filme e o final foi surpreendente ... Scott Glenn está muito bom como sempre
Cymbeline
2.0 48Gostei dessa adaptação moderna de Shakespeare com esse elenco famoso ... Que bom rever o sumido Bill Pullman , e Milla Jovovich está lindíssima ... Como já falei essa Dakota Johnson tem futuro ... e esse tanto de iphone e MacBook da Apple nesse filme ??? ... Gosto de assistir filmes diferentes com a mente aberta
Trocando os Pés
2.8 441 Assista AgoraMuito engraçado ... O segredo todo está nos seus sapatos, rsss ... Uma boa comédia pra assistir em um feriado ... bom rever o Sr. Dustin Hoffman
O Hóspede
3.1 485Filme tipo B que poderia ser tipo A ... bem atrapalhado na trama ... gostei do visual das cores e trilha sonora interessante ... bom pra assistir em uma véspera de feriado.
O Apostador
2.8 151 Assista AgoraFilme bom que mostra o mundo sombrio dos jogos de azar com apostas milionárias ... Gosto do trabalho do Mark Wahlberg e ele está bem ... Jessica Lange trabalha pouco mas mostra que é uma extraordinária atriz ...Fotografia interessante e ótimas interpretações dos atores ...
Busca Implacável 3
3.3 625 Assista AgoraUm bom filme de ação ... Gosto muito do Liam Neeson
Sobreviventes
2.6 203Filme baseado em fatos reais ... Nunca brinque com a mãe natureza