Achei muito bom, apesar de ter sido praticamente obrigada a ver dublado, já que no cinema que vou só tinha como assistir dessa forma. kkk Mas tirando isso, achei tudo do jeito q imaginei. Tinha lido o livro a muito tempo então nem lembro de muitas coisas. Mas acho que foi bem fiel sim.
Oh my gosh. Agora eu entendo por epic seria a palavra certa p descrever BD parte 2. Pra mim, foi o melhor de todos. Deixou um gostinho de saudade, mas... Foi um ótimo final.
Marcados Pela Guerra
3.6 423 Assista AgoraChorei, e não foi pouco, nesse final.
Era Uma Vez...
3.7 827O que o Thiago Martins fala no final do filme simplesmente me arrepia todas as vezes que eu vejo, e olha que não são poucas.
Garotas Sem Rumo
2.7 207 Assista AgoraAnne Hathaway querendo se desvincular da Disney...
Caçadores de Obras-Primas
3.1 476 Assista AgoraNão to nem na metade do filme e ZzZzZz chato demais...
Jogos Vorazes: Em Chamas
4.0 3,3K Assista AgoraMUITO bom.
A Hospedeira
3.2 2,2KAchei muito bom, apesar de ter sido praticamente obrigada a ver dublado, já que no cinema que vou só tinha como assistir dessa forma. kkk Mas tirando isso, achei tudo do jeito q imaginei. Tinha lido o livro a muito tempo então nem lembro de muitas coisas. Mas acho que foi bem fiel sim.
A Aparição
1.7 722 Assista AgoraVi pela Ash, e achei péssimo!! Decepção total o filme. Vi tanta gente falando mal, mas n consegui acreditar q era tão ruim, ver p crer né.
Pacto do Passado
3.0 51Achei o inicio bem zZZZzzz mas em algum momento o filme ficou bom e eu acabei gostando. Mas quase desisti.
Um Dia
3.9 3,5K Assista AgoraNão sei pq demorei tanto p ver esse filme. Muito lindo.
Pronta para Amar
3.6 1,0K Assista AgoraLindo filme, chorei muito. Quanto tempo q um filme não me fazia chorar.
Sex and the City: O Filme
3.4 679 Assista AgoraNão sei pq não gostei desse filme... Não é RUIM, mas tbm não achei tudo isso q me falaram.
Os Vampiros que se Mordam
2.0 2,0K Assista AgoraTão ruim, que nem vi tudo ¬¬
Dormindo Fora de Casa
2.9 201 Assista AgoraSempre assistia e quando perdia ficava chateadissima. kkkk
Diário de uma Paixão
4.1 2,6K Assista AgoraSempre choro feito um bebê vendo esse filme, um dos meus preferidos. Com toda certeza.
Paranóia
3.5 1,5K Assista AgoraVejo quantas vezes forem necessária. AMO! Sei lá porque.
Sombras da Noite
3.1 4,0K Assista AgoraAcho que fui ver tão sem expectativa que acabei gostando do filme.
Ted
3.1 3,4K Assista AgoraAchei engraçadinho, mas BEM idiota
A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2
3.0 4,0K Assista AgoraOh my gosh. Agora eu entendo por epic seria a palavra certa p descrever BD parte 2. Pra mim, foi o melhor de todos. Deixou um gostinho de saudade, mas... Foi um ótimo final.
Os Vingadores
4.0 6,9K Assista AgoraUm dos melhores filme de super herói, se não o melhor, que eu já vi.