genial cara, o filme engraçado! Para quem curte filmes de terror vai ver muitas referências, e isso que esse filme é, uma homenagem aos filmes de terror.
Estava lendo as opiniões do pessoal e realmente esse filme é genial. Engraçado que ele é de 73, porém certos pontos nele nunca foram tão atuais como hoje, Richard Fleischer acertou em cheio.
Não sei, o filme tem alguns pontos fracos, como o romance la e pá, mas ao mesmo tempo ele te surpreende em outros pontos, não sei se é a minha vontade de acreditar em mágicas, mas esse filme me cativou muito, gostei.
Adoro esse filme, como dito anteriormente tem cenas épicas, tarantino com rodriguez formam um dupla muito boa, um marco dos filmes trash, é sem duvida um dos melhores do seguimento.
Divertido filme, é uma comédia que você tem que saber apreciar, assim como o "hot fuzz". É trilogia muito engraçada a "blood and ice cream" do qual esse filme faz parte.
Um Estranho no Ninho
4.4 1,8K Assista AgoraÓtimo filme, brilhante atuações, não só a do Jack NIcholson.
Evidências
3.1 162 Assista Agoracriativo
Drug War
3.9 26ótimo filme policial! Um dos melhores desse segmento que vi esse ano
O Segredo da Cabana
3.0 3,2Kgenial cara, o filme engraçado! Para quem curte filmes de terror vai ver muitas referências, e isso que esse filme é, uma homenagem aos filmes de terror.
V/H/S
3.0 749 Assista Agoraeu gostei.
Espíritos: A Morte Está ao Seu Lado
3.5 833não achei grande coisa, mas gostei do final.
Fome Animal
3.9 877Muito bom! HUIAOHAUIOH
Ensaio Sobre a Cegueira
4.0 2,5KEsse filme me deu uma angústia quando eu assisti, ele te envolve. Gostei!
A Colônia
2.4 256 Assista Agoradivertido, certamente terá uma sequencia né?
No Mundo de 2020
3.6 154 Assista AgoraEstava lendo as opiniões do pessoal e realmente esse filme é genial. Engraçado que ele é de 73, porém certos pontos nele nunca foram tão atuais como hoje, Richard Fleischer acertou em cheio.
Truque de Mestre
3.8 2,5K Assista AgoraNão sei, o filme tem alguns pontos fracos, como o romance la e pá, mas ao mesmo tempo ele te surpreende em outros pontos, não sei se é a minha vontade de acreditar em mágicas, mas esse filme me cativou muito, gostei.
Os Selvagens da Noite
4.0 597 Assista AgoraEsse filme é muito bom, um dos melhores de gangues que eu já vi, senão o melhor.
Escola de Rock
3.7 1,2K Assista AgoraEsse filme é muito engraçado AHUIAOHAUIO gosto muito das atuações do jack black. Quem gosta de rock certamente irá gostar do filme.
A Escolha Perfeita
3.8 1,6K Assista AgoraMe surpreendeu e muito, gostei!
O Rei Leão
4.5 2,7K Assista AgoraNa minha opinião, a obra máxima da Disney. Adoro esse filme, é fantástico.
Um Sonho de Liberdade
4.6 2,4K Assista AgoraComo eu acho complicado descrever esse filme, ele te emociona e te surpreende de uma tal maneira, é com certeza um dos meus favoritos.
Esporte Sangrento
3.4 210 Assista AgoraNooosa esse filme é lenda, muito engraçado HAUIAHIOAUH
lembro que eu vi esse filme quando era moleque e tinha uma cena em que o cara xingava em português!
Sweeney Todd: O Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet
3.9 2,2K Assista AgoraMusical muito bom e com esse tema de terror então, melhor ainda, gostei!
Sucker Punch: Mundo Surreal
3.4 3,1K Assista AgoraEsse filme me prendeu muito e como já devem ter falado anteriormente com certeza, ele tem uma trilha sonora incrível.
Um Drink no Inferno
3.7 1,4K Assista AgoraAdoro esse filme, como dito anteriormente tem cenas épicas, tarantino com rodriguez formam um dupla muito boa, um marco dos filmes trash, é sem duvida um dos melhores do seguimento.
A Entidade
3.2 2,3K Assista AgoraO filme me deu alguns sustos, é previsível, mas é legal. Gostei.
Os Goonies
4.1 1,3K Assista AgoraComo esse filme me traz boas lembranças, é um ótimo filme, os personagens são cativantes e quem não se lembra do Sloth? Muito bom!
Chumbo Grosso
3.9 532 Assista AgoraAssim como o primeiro filme da trilogia "blood and ice cream" o shaun of the dead, esse filme é muito divertido e engraçado e que venha o terceiro!
Todo Mundo Quase Morto
3.7 978 Assista AgoraDivertido filme, é uma comédia que você tem que saber apreciar, assim como o "hot fuzz". É trilogia muito engraçada a "blood and ice cream" do qual esse filme faz parte.