Não sei porque, mas adorei esse filme. É melancólico, mas não me senti assim ao assistí-lo. Me passou a mesma sensação de quando assisti Closer. Gostei muito.
Esperava muito mais.
Perdi a conta de quantas vezes vi. Bem divertido para a época.
Já vi mas lembro muito pouco.
Alguém já viu ???
Alguém já viu esse ???
Excelente !!!
Clássico do Supercine.
Clássico !!!
Sessão da tarde. Mas muito bem feito.
Mais do mesmo...
Divertido. Nada de outro mundo.
Fraquinho.
História interessante. O filme é bom, mas nada de outro mundo.
Muito bom. Prende a atenção !!!
Acima da média. Um ótimo filme. Bem diferente. Gostei muito !!!
Bem legal !!!
O original realmente é melhor. Mas esta versão, como todo o trabalho do Tim Burton, é muito interessante.
Gostei muito. Filme bem diferente dos padrões. Excepcional !!!
Acima da média.
Legal, mas os outros são melhores. Eu acho o segundo o melhor.
Manteve o nível baixo de todos os filmes sobre heróis dos quadrinhos.
Excelente !!! Dá pra ver várias vezes !!!
Dormi neste filme. Pensei que ia ser bem melhor.
Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Encontros e Desencontros
3.8 1,7K Assista AgoraNão sei porque, mas adorei esse filme. É melancólico, mas não me senti assim ao assistí-lo. Me passou a mesma sensação de quando assisti Closer. Gostei muito.
Cowboys & Aliens
2.8 1,4K Assista AgoraEsperava muito mais.
Férias Frustradas II
3.2 111 Assista AgoraPerdi a conta de quantas vezes vi. Bem divertido para a época.
Starman: O Homem das Estrelas
3.4 98 Assista AgoraJá vi mas lembro muito pouco.
96 Minutos
2.9 8Alguém já viu ???
I'm Not Jesus Mommy
1.8 4Alguém já viu esse ???
Chuva Negra
3.5 137 Assista AgoraExcelente !!!
Inferno na Torre
3.6 143 Assista AgoraClássico do Supercine.
Poltergeist 2: O Outro Lado
3.1 187 Assista AgoraClássico !!!
Gigantes de Aço
3.7 2,5KSessão da tarde. Mas muito bem feito.
17 Outra Vez
3.1 1,1K Assista AgoraMais do mesmo...
Planeta 51
3.2 429 Assista AgoraDivertido. Nada de outro mundo.
Lucas: Um Intruso no Formigueiro
2.9 210 Assista AgoraFraquinho.
Eu Sou a Lenda
3.7 2,1K Assista AgoraHistória interessante. O filme é bom, mas nada de outro mundo.
Operação Valkiria
3.6 33Muito bom. Prende a atenção !!!
Awake: A Vida Por Um Fio
3.5 736Acima da média. Um ótimo filme. Bem diferente. Gostei muito !!!
Horton e o Mundo dos Quem!
3.4 329 Assista AgoraBem legal !!!
A Fantástica Fábrica de Chocolate
3.7 2,2K Assista AgoraO original realmente é melhor. Mas esta versão, como todo o trabalho do Tim Burton, é muito interessante.
Pu-239 / The Half Life of Timofey Berezin
3.7 24 Assista AgoraGostei muito. Filme bem diferente dos padrões. Excepcional !!!
Monstros S.A.
4.2 1,5K Assista AgoraAcima da média.
Shrek Terceiro
3.2 646 Assista AgoraLegal, mas os outros são melhores. Eu acho o segundo o melhor.
X-Men Origens: Wolverine
3.2 2,2K Assista AgoraManteve o nível baixo de todos os filmes sobre heróis dos quadrinhos.
Bolt: Supercão
3.3 534 Assista AgoraExcelente !!! Dá pra ver várias vezes !!!
O Besouro Verde
2.7 1,1K Assista AgoraDormi neste filme. Pensei que ia ser bem melhor.