Aprendi que: Uma massagem no pé de uma mulher pode significar muita coisa. Se estiver em apuros, chame o senhor Wolf. Não saia com a mulher do seu chefe, ainda mais se ele for um gangster influente. Se o Jules começar a citar versos da bíblia, corra! pracaralho. Se for cagar, não deixe a sua arma na cozinha. E por ultimo, não seja apanhado por um comerciante de armas tarado psicótico.
Começa de tal maneira que vc acha que vai ir pra um certo caminho, um caminho padrão pra este "tipo" de filme, mas daqui a pouco vc toma um cagaço. Até que então o filme fica um pouco confuso, e no final tudo se encaixa. Baita filme, surpreendeu muito.
Não sei bem o porque mas esse filme me lembrou um pouco de 'Cabo do Medo' do Scorsese. Ta certo que O iluminado tem um lançe mais sobrenatural, deve ser o tipo de perseguição. A atuação de louco do Jack Nicholson foi do caralho, e aquele menino que não sei o nome tbm, não foi um papel simples pra uma criança fazer.
Finalmente matei minha curiosidade. Não me decepcionou, o meu irmão olhou algumas cenas de relance e dizia - Que porra é essa ? kkkkkk não adianta, tu tem que entrar na magia do filme.
Na hora que o Bilbo poem o anel na floresta ele passa a compreender a linguagem das aranhas, até ai tudo bem, o anel é do mal e tal, faz sentido, mas depois ele tira o anel e elas continuam falando... ??
A principal diferença que vi foi que "Hobbit" é mais descontraído que Lord of the rings, mas isso não tornou o filme ruim, se vc levar em consideração que é uma história contada por um hobbit... ficará mais aceitável, simples assim.
Pulp Fiction: Tempo de Violência
4.4 3,7K Assista AgoraAprendi que:
Uma massagem no pé de uma mulher pode significar muita coisa.
Se estiver em apuros, chame o senhor Wolf.
Não saia com a mulher do seu chefe, ainda mais se ele for um gangster influente.
Se o Jules começar a citar versos da bíblia, corra! pracaralho.
Se for cagar, não deixe a sua arma na cozinha.
E por ultimo, não seja apanhado por um comerciante de armas tarado psicótico.
Advogado do Diabo
4.0 1,4K Assista AgoraComeça de tal maneira que vc acha que vai ir pra um certo caminho, um caminho padrão pra este "tipo" de filme, mas daqui a pouco vc toma um cagaço. Até que então o filme fica um pouco confuso, e no final tudo se encaixa. Baita filme, surpreendeu muito.
Perfume de Mulher
4.3 1,3K Assista Agorachupa Demolidor, chupa Shiryu, chupa Dragão Branco
Nascido Para Matar
4.3 1,1K Assista AgoraO ponto alto do filme pra mim foi no recrutamento.
O Iluminado
4.3 4,0K Assista AgoraNão sei bem o porque mas esse filme me lembrou um pouco de 'Cabo do Medo' do Scorsese. Ta certo que O iluminado tem um lançe mais sobrenatural, deve ser o tipo de perseguição. A atuação de louco do Jack Nicholson foi do caralho, e aquele menino que não sei o nome tbm, não foi um papel simples pra uma criança fazer.
Gravidade
3.9 5,1K Assista AgoraNossa que filme tenso, muito convincente.
Laranja Mecânica
4.3 3,8K Assista AgoraFinalmente matei minha curiosidade. Não me decepcionou, o meu irmão olhou algumas cenas de relance e dizia - Que porra é essa ? kkkkkk não adianta, tu tem que entrar na magia do filme.
Percy Jackson e o Ladrão de Raios
2.8 3,0K Assista AgoraO filme não estava me agradando, mas fui dando chance pq gosto desta mitologia mas quando tocou Lady gaga larguei.
O Hobbit: A Desolação de Smaug
4.0 2,5K Assista AgoraLégolas saindo no soco com aquele orc gigante não foi muito original se vc for comparar as características das raças.
O Homem de Aço
3.6 3,9K Assista AgoraGostei daquela parte que...
o Homem de Aço frita a pele da Lois com tecido e tudo para cauterizar o ferimento.
O Hobbit: A Desolação de Smaug
4.0 2,5K Assista AgoraALguem me explica por favor ?
Na hora que o Bilbo poem o anel na floresta ele passa a compreender a linguagem das aranhas, até ai tudo bem, o anel é do mal e tal, faz sentido, mas depois ele tira o anel e elas continuam falando... ??
O Hobbit: A Desolação de Smaug
4.0 2,5K Assista AgoraGostei, o filme cumpriu com o que eu esperava, me divertiu e em outros vários momentos ofereceu cargas de adrenalina, drama e até romance.
Jogos Vorazes
3.8 5,0K Assista AgoraA minha decepção se resume em ter ido assistir esse filme sem saber que era um conteúdo infantil, achei q seria algo mais sério.
Free Willy
2.9 571 Assista Agoraassisti esta merda umas 18 vezes
A Lagoa Azul
2.7 2,0K Assista Agoracomo eu vim parar aqui ?
Cães de Aluguel
4.2 1,9K Assista AgoraVou tatuar o nome "Tarantino" na minha nádiga.
300
3.8 1,7K Assista Agoramedia 3,8 só?
Dragon Ball Z: A Batalha dos Deuses
3.2 661O vegeta não foi vegeta neste filme
RoboCop
3.3 2,0K Assista AgoraUm ser humano fantástico!
O Cavaleiro Solitário
3.2 1,4K Assista AgoraParecia que eu tava assistindo Pica-Pau.
O Hobbit: Uma Jornada Inesperada
4.1 4,7K Assista AgoraA principal diferença que vi foi que "Hobbit" é mais descontraído que Lord of the rings, mas isso não tornou o filme ruim, se vc levar em consideração que é uma história contada por um hobbit... ficará mais aceitável, simples assim.
Martelo dos Deuses
2.2 79 Assista AgoraA capa é melhor que o filme.
Waterworld: O Segredo das Águas
3.0 399 Assista AgoraOs mendigos de hoje seriam Lordes naquela época.
Waterworld: O Segredo das Águas
3.0 399 Assista AgoraGosto deste tipo de filme onde aprendemos a dar valor para as pequenas coisas.