Eu cheguei em um local que estava passando esse filme, e sem expectativas de ser bom. Mas o resultado me surpreendeu, eu não consegui deixar de vê-lo até o fim.
O filme é bom, é óbvio que não se compara ao clássico de 1976, mas os efeitos são bem legais. Tá, os efeitos e poucas atuações, mas vale a pena assistir.
É né, só vendo mesmo... Espero ao menos que a parte da Vampire salve todos os anteriores porque né, convenhamos, uma das mais importantes sendo tratada como só mais uma.
Ouvi falar desse série de longe (muitos comentários no facebook) mas, pensava que era apenas uma como qualquer outra. Engano o meu. É realmente uma das melhores séries. :D
Gravidade
3.9 5,1K Assista AgoraDá uma tontura... imagino em 3D x__x
WALL·E
4.3 2,9K Assista AgoraEu cheguei em um local que estava passando esse filme, e sem expectativas de ser bom. Mas o resultado me surpreendeu, eu não consegui deixar de vê-lo até o fim.
Carrie, a Estranha
2.8 3,5K Assista AgoraO filme é bom, é óbvio que não se compara ao clássico de 1976, mas os efeitos são bem legais. Tá, os efeitos e poucas atuações, mas vale a pena assistir.
A Lenda de Sleepy Hollow (1ª Temporada)
4.0 216Demorei a terminar, mas é uma ótima série.
X-Men: Dias de um Futuro Esquecido
4.0 3,7K Assista AgoraAlém de já terem vistoo filme, metade já favoritou e avaliou rs
X-Men: Dias de um Futuro Esquecido
4.0 3,7K Assista AgoraÉ né, só vendo mesmo... Espero ao menos que a parte da Vampire salve todos os anteriores porque né, convenhamos, uma das mais importantes sendo tratada como só mais uma.
Silent Hill: Revelação
2.7 1,8K Assista AgoraA continuação vai ser o segundo né ? Só Jesus...
Além da Escuridão: Star Trek
4.0 1,4K Assista AgoraÚltimo filme do ano, e não me arrependi. \o/
Adorável Molly
2.2 199Ah... sei nem o que comentar. Só sei que fiquei numa expectativa danada e... Enfim, dá pra assistir. Se alguém puder tirar dúvidas, agradeço.
X-Men: Dias de um Futuro Esquecido
4.0 3,7K Assista AgoraVai flopar, sem Vampira e Jean Grey. Boa sorte, porque já nem quero mais assistir.
Jogos Vorazes: Em Chamas
4.0 3,3K Assista AgoraNão tem como descrever... é sensacional. Há cenas que te levam ao extremo e é quase impossível não se comover. Aguardo ansioso o próximo.
A Colônia
2.4 257 Assista AgoraPra passar tempo mesmo... '-'
O Hobbit: A Desolação de Smaug
4.0 2,5K Assista AgoraDublado é um lixo, só Jesus na causa. Fora isso... Que puta filme bom :~
Adorável Molly
2.2 199Esses comentários me broxa... ainda bem que baixei e não aluguei.
Game of Thrones (3ª Temporada)
4.6 1,8K Assista AgoraMe arrepiei com a Daenerys Targaryen no final <3
The Walking Dead (4ª Temporada)
4.1 1,6K Assista AgoraQue angústia. Chorei. Não me segurei :/
Jogos Famintos
1.7 265Já ri pelo nome kkk
Game of Thrones (1ª Temporada)
4.6 2,3K Assista AgoraJá na segunda temporada *-*
Jogos Vorazes: Em Chamas
4.0 3,3K Assista AgoraEita spoiler heim... tnc
Malévola
3.7 3,8K Assista AgoraEssa risada no final do Trailer, MUA HA HA HA HA <3
Jogos Vorazes: Em Chamas
4.0 3,3K Assista AgoraNecessito assistir, oh Deeeeeus ouça-me KKKKK
O Procurado
3.4 1,5K Assista AgoraTudo com Angelina fica bom :3
Wolverine: Imortal
3.2 2,2K Assista AgoraBem divertido. Bom tanto quanto o primeiro. Mas agora chega né... vamos dá uma chance a Jean Grey.
Game of Thrones (1ª Temporada)
4.6 2,3K Assista AgoraOuvi falar desse série de longe (muitos comentários no facebook) mas, pensava que era apenas uma como qualquer outra. Engano o meu. É realmente uma das melhores séries. :D