O mal de uma grande adaptação como esta, feita pela aliança de um diretor nato com vários e vários profissionais incríveis, a citar o diretor de fotografia (Emmanuel) por quem eu muito tenho admiração, concorrer ao Oscar, são os abomináveis comentários que "o padrão médio de senso comum" disfere nas páginas virtuais. Os ditos "pseudo críticos da sétima arte" por vezes não conseguem entender o cinema conceitual e procuram as telas de cinema por entretenimento. Não sou contra a liberdade de expressão, tampouco quero aqui fazer de meu comentário um exemplo. Quero sim, expressar um pouco da decepção que sinto quando vejo que as pessoas não fazem o menor esforço para conhecer de fato aquilo que lhes é apresentado enquanto arte. Às vezes estudar o que se vê é a melhor maneira de não só otimizar a vida, mas reconhecer e valorizar o trabalho dos grandes artistas. Iñárritu, Di Caprio, Emmanuel: vocês foram impecáveis como não poderiam deixar de sê-lo.
Sensível, imparcial e polêmico. Mostra que não é preciso romantismo demais ao utilizar a infancia como observador primário e vivenciador dos fatos, além de cuspir uma realidade clara a cerca da própria condição humana e todos os medos e angústias que um contexto social pode carregar. O amor e a vontade de mudança, de igualdade sendo mostrado como realmente são: escravos de um medo e de um egoísmo individual que necessita ser vencido. LINDO!
O Regresso
4.0 3,5K Assista AgoraO mal de uma grande adaptação como esta, feita pela aliança de um diretor nato com vários e vários profissionais incríveis, a citar o diretor de fotografia (Emmanuel) por quem eu muito tenho admiração, concorrer ao Oscar, são os abomináveis comentários que "o padrão médio de senso comum" disfere nas páginas virtuais. Os ditos "pseudo críticos da sétima arte" por vezes não conseguem entender o cinema conceitual e procuram as telas de cinema por entretenimento. Não sou contra a liberdade de expressão, tampouco quero aqui fazer de meu comentário um exemplo. Quero sim, expressar um pouco da decepção que sinto quando vejo que as pessoas não fazem o menor esforço para conhecer de fato aquilo que lhes é apresentado enquanto arte. Às vezes estudar o que se vê é a melhor maneira de não só otimizar a vida, mas reconhecer e valorizar o trabalho dos grandes artistas. Iñárritu, Di Caprio, Emmanuel: vocês foram impecáveis como não poderiam deixar de sê-lo.
Love
3.5 883 Assista AgoraMASTERPIECE.
Luz Silenciosa
3.9 45Tengo frio, Johan.
O Homem ao Lado
3.6 125 Assista AgoraNão é possível escolher entre nenhum dos lados da Janela: o expectador é cuspido em um "não lugar".
Onde os Fracos Não Têm Vez
4.1 2,4K Assista AgoraBardem,sempre em seu melhor.
Machuca
4.3 281Sensível, imparcial e polêmico. Mostra que não é preciso romantismo demais ao utilizar a infancia como observador primário e vivenciador dos fatos, além de cuspir uma realidade clara a cerca da própria condição humana e todos os medos e angústias que um contexto social pode carregar. O amor e a vontade de mudança, de igualdade sendo mostrado como realmente são: escravos de um medo e de um egoísmo individual que necessita ser vencido. LINDO!
Amnésia
4.2 2,2K Assista AgoraNo final do filme eu tinha esquecido até quem eu era. Atuações excelentes, um ótimo filme.
Branco Como a Neve
3.2 6Quando a natureza consome, perfura e rói.
Cashback, Bem-vindo ao Turno da Noite
3.7 523Ben e suas ótimas conclusões.
Dançando no Escuro
4.4 2,3K Assista AgoraEsse filme só termina na mente de quem quer. Incrível.
Morangos Silvestres
4.4 657A solidão é a virtude para aqueles que sabem tê-la. Ela é liberdade.
Avós
4.2 1Um contraponto de vidas que se põem à prova.