Descobri há alguns dias. Gosto demais de filmes assim, anos 80, sem preocupação com qualidade e sim com entretenimento. Filme massa pra assistir com um balde grande de pipoca. 07/12/22
Toda vez que eu lembro desse filme eu lamento o Macaulay Culkin não ter tido uma carreira mais longeva. Talento ele tinha de sobra. Podia ter sido um dos grandes. Mas pelo pouquíssimo que fez, já conseguiu ficar marcado na história do cinema. 14/11/22
Grande fiilme. Grandes atuações, principalmente do grande Ricardo Darin. A maior lição desse filme pra mim, na verdade, é uma confirmação de algo que todos nós vemos, mas poucos tem o bom senso de apontar o dedo. Ditadura destruiu a Argentina naquela época. Comunismo destrói a Argentina hoje. Ambos são nocivos, mas ambos continuam firmes em toda a América Latina, e aqui no Brasil nem preciso falar, é só ver os concorrentes ao cargo. E agora, a grande verdade: quem defende um desses estilos de política não é inocente, é cúmplice! O Brasil é um país cheio de potencial e que poderia muito bem tirar lições de tudo isso, mas sabemos que não há a menor perspectiva de que isso vá acontecer, muito por culpa do seu próprio povo. E seguimos, torcendo para que o milagre da união, da humanidade e do bom senso apareçam nesse país completamente falido de princípios e valores. Torcendo para um dia poder dizer com toda a convicção: "NUNCA MAIS!".
Se era pra ele ser pego, que fosse de uma forma mais firme, uma luta, um suspense, e não da forma passiva que foi. Me incomodou demais e foi um anticlimax que o filme não precisava ter.
É um bom filme, mas pelo que eu ouvia falar, esperava mais. Destaque para (mais uma vez) as cenas de luta e as duas belas mulheres no filme (Aliás, como já é tradição em filmes do Jackie!). Assisti também por saber um pouco mais sobre a Anita Mui. Pena ter ido tão cedo, ela foi muito bem nesse filme. Eu ri demais do jeito dela na cena
Um dos filmes mais divisivos que já assisti. É só olhar pelos comentários aqui. Uns gostam, outros não. Uns destacam a atuação do Tom Cruise, outros detonam. O maior exemplo de "faça a sua própria avaliação!". Eu tô no time do NÃO GOSTEI. 01/09/22
Não precisava ser tão longo, tem muitas partes desnecessárias, mas é um bom filme, realizando o sonho de ver dois monstros do cinema contracenando juntos. 28/08/22
Pelo hype que foi criado com a nota histórica da sessão-teste da MGM, não sei explicar, mas no final fiquei com a sensação de que faltou alguma coisa. Devo reconhecer as ótimas atuações e as cenas bem intensas e muito bem feitas, principalmente dentro da caverna. No geral, é um bom filme. E outro detalhe: DEZOITO F*CKING DIAS! 19/08/22
Cara, que grata surpresa. Só fui ouvir falar desse filme ontem. E eu achava que conhecia todos os bons filmes do Lundgren. Kkk Filme trash, noturno, com uma trilha sonora foda e muita ação. Estilo anos 80/90. Do jeito que eu gosto. 25/07/22
não menciona sobre quem é o pai das crianças da Suzanne, afinal logo no começo do documentário diz que o Franklin fez o teste com o Michael e deu negativo.
Informação relevante, não? Ou entendi errado? Do resto, história perturbadora. 11/07/22
Caras, impressiona a queda de qualidade dos filmes da Marvel desde Vingadores Ultimato. E o que mais impressiona é gente vendo qualidade nesse filme aqui e detonando filmes de qualidade real, como o novo Top Gun. A galera da geração atual na certa se acostumou com o padrão Marvel e acha que isso é cinema de qualidade. Coitados!! 10/07/22
Assisti por ver muita gente falando bem e tal, mas foi decepcionante. Filme extremamente superestimado. Apesar de eu ter gostado da atuação da bela Michelle Yeoh e da volta do Ke Huy, este é mais um filme em que o lacre estraga toda a experiência. A última uma hora de filme foi simplesmente vergonhosa. Saudade do cinema raiz e, principalmente, do mundo raiz. 03/07/22
Daphne Zuniga extremamente sexy. Pronto. Única coisa admirável nesse filme. Atuações horrendas (as cenas de choro foram Amadoras!), roteiro fraco. A atuação do Tom Berenger nesse filme explica bem pq ele não deslanchou após Platoon. Fica a nostalgia de ter visto na tv quando criança. 21/06/22
3 estrelas pela atuação do Adam Sandler. Eu gosto de Basquete, mas acho que o filme funciona mais pra quem ama o Basquete. Achei exageradamente clichê. Outro detalhe que preciso mencionar: Queen Latifah. Tava ali à força, isso é perceptível. Química zero com o Sandler. 12/06/22
Maniac Cop: O Exterminador
3.2 85Descobri há alguns dias. Gosto demais de filmes assim, anos 80, sem preocupação com qualidade e sim com entretenimento. Filme massa pra assistir com um balde grande de pipoca.
07/12/22
O Anjo Malvado
3.6 993 Assista AgoraToda vez que eu lembro desse filme eu lamento o Macaulay Culkin não ter tido uma carreira mais longeva. Talento ele tinha de sobra. Podia ter sido um dos grandes. Mas pelo pouquíssimo que fez, já conseguiu ficar marcado na história do cinema.
14/11/22
Argentina, 1985
4.3 336Grande fiilme. Grandes atuações, principalmente do grande Ricardo Darin. A maior lição desse filme pra mim, na verdade, é uma confirmação de algo que todos nós vemos, mas poucos tem o bom senso de apontar o dedo.
Ditadura destruiu a Argentina naquela época. Comunismo destrói a Argentina hoje. Ambos são nocivos, mas ambos continuam firmes em toda a América Latina, e aqui no Brasil nem preciso falar, é só ver os concorrentes ao cargo.
E agora, a grande verdade: quem defende um desses estilos de política não é inocente, é cúmplice!
O Brasil é um país cheio de potencial e que poderia muito bem tirar lições de tudo isso, mas sabemos que não há a menor perspectiva de que isso vá acontecer, muito por culpa do seu próprio povo. E seguimos, torcendo para que o milagre da união, da humanidade e do bom senso apareçam nesse país completamente falido de princípios e valores. Torcendo para um dia poder dizer com toda a convicção: "NUNCA MAIS!".
30/10/22
Os Suspeitos
4.1 2,7K Assista AgoraEu tava achando o filme muito bom, mas confesso que a burrice do personagem do Hugh Jackman deu uma estragada na minha experiência.
Se era pra ele ser pego, que fosse de uma forma mais firme, uma luta, um suspense, e não da forma passiva que foi. Me incomodou demais e foi um anticlimax que o filme não precisava ter.
25/09/22
Arrebentando em Nova York
3.5 117 Assista AgoraÉ um bom filme, mas pelo que eu ouvia falar, esperava mais. Destaque para (mais uma vez) as cenas de luta e as duas belas mulheres no filme (Aliás, como já é tradição em filmes do Jackie!). Assisti também por saber um pouco mais sobre a Anita Mui. Pena ter ido tão cedo, ela foi muito bem nesse filme. Eu ri demais do jeito dela na cena
do banheiro na destruição da loja.
20/09/22
Carga Explosiva 3
3.2 353 Assista grátisA única coisa BOA nesse filme é a ruivinha russa.
16/09/22
Stallone: Cobra
3.4 589 Assista AgoraMerecia mais continuações. É um clássico do cinema de ação!
15/09/22
Vanilla Sky
3.8 2,0K Assista AgoraUm dos filmes mais divisivos que já assisti. É só olhar pelos comentários aqui. Uns gostam, outros não. Uns destacam a atuação do Tom Cruise, outros detonam. O maior exemplo de "faça a sua própria avaliação!". Eu tô no time do NÃO GOSTEI.
01/09/22
Fogo Contra Fogo
4.0 662 Assista AgoraNão precisava ser tão longo, tem muitas partes desnecessárias, mas é um bom filme, realizando o sonho de ver dois monstros do cinema contracenando juntos.
28/08/22
Treze Vidas - O Resgate
4.0 152 Assista AgoraPelo hype que foi criado com a nota histórica da sessão-teste da MGM, não sei explicar, mas no final fiquei com a sensação de que faltou alguma coisa. Devo reconhecer as ótimas atuações e as cenas bem intensas e muito bem feitas, principalmente dentro da caverna. No geral, é um bom filme.
E outro detalhe: DEZOITO F*CKING DIAS!
19/08/22
O Predador: A Caçada
3.6 664Achei o filme ok. Bom pra ver sem compromisso.
19/08/22
Dragão: A História de Bruce Lee
3.6 119 Assista AgoraPoderia ser melhor? Sem dúvida. Mas ainda sim, é um filme bonito, com uma trilha sonora marcante, atuações competentes. Vale rever.
11/08/22
Action Jackson
2.9 27 Assista AgoraAção oitentista, uma boa trilha sonora e duas belas mulheres de tirar o fôlego. Receita para um bom filme de domingo a noite.
31/07/22
O Grande Anjo Negro
3.0 68 Assista AgoraCara, que grata surpresa. Só fui ouvir falar desse filme ontem. E eu achava que conhecia todos os bons filmes do Lundgren. Kkk
Filme trash, noturno, com uma trilha sonora foda e muita ação. Estilo anos 80/90. Do jeito que eu gosto.
25/07/22
Um Príncipe em Nova York
3.1 657 Assista AgoraSó os fãs dos filmes da Marvel e DC pra colocar nota média de 3.1 num filme desse. Piada!! HAHA
11/07/22
A Garota da Foto
3.8 139 Assista AgoraSó não entendi o pq o documentário
não menciona sobre quem é o pai das crianças da Suzanne, afinal logo no começo do documentário diz que o Franklin fez o teste com o Michael e deu negativo.
Informação relevante, não? Ou entendi errado?
Do resto, história perturbadora.
11/07/22
Thor: Amor e Trovão
2.9 974 Assista AgoraTalvez o único ponto positivo desse filme seja o fato de muita gente ter percebido o quão superestimado é Taika Waititi.
10/07/22
Thor: Amor e Trovão
2.9 974 Assista AgoraCaras, impressiona a queda de qualidade dos filmes da Marvel desde Vingadores Ultimato. E o que mais impressiona é gente vendo qualidade nesse filme aqui e detonando filmes de qualidade real, como o novo Top Gun. A galera da geração atual na certa se acostumou com o padrão Marvel e acha que isso é cinema de qualidade. Coitados!!
10/07/22
Mortal Kombat
3.0 598 Assista AgoraDepois do Mortal Kombat de 2021, passei a olhar para este aqui com mais carinho.
07/07/22
Top Gun: Maverick
4.1 1,1K Assista AgoraO único filme que me fez ir 3 vezes ao cinema para ver. Top Gun: Maverick já é um dos maiores da história da sétima arte.
07/07/22
Tudo em Todo O Lugar ao Mesmo Tempo
4.0 2,1K Assista AgoraAssisti por ver muita gente falando bem e tal, mas foi decepcionante. Filme extremamente superestimado. Apesar de eu ter gostado da atuação da bela Michelle Yeoh e da volta do Ke Huy, este é mais um filme em que o lacre estraga toda a experiência. A última uma hora de filme foi simplesmente vergonhosa. Saudade do cinema raiz e, principalmente, do mundo raiz.
03/07/22
Ritual de Sangue
2.6 11 Assista AgoraDaphne Zuniga extremamente sexy. Pronto. Única coisa admirável nesse filme. Atuações horrendas (as cenas de choro foram Amadoras!), roteiro fraco. A atuação do Tom Berenger nesse filme explica bem pq ele não deslanchou após Platoon. Fica a nostalgia de ter visto na tv quando criança.
21/06/22
Arremessando Alto
3.7 284 Assista Agora3 estrelas pela atuação do Adam Sandler. Eu gosto de Basquete, mas acho que o filme funciona mais pra quem ama o Basquete. Achei exageradamente clichê. Outro detalhe que preciso mencionar: Queen Latifah. Tava ali à força, isso é perceptível. Química zero com o Sandler.
12/06/22
Piratas do Caribe: A Maldição do Pérola Negra
4.1 1,1K Assista AgoraThis is the day that you will always remember as the day that you almost...
ÁGUA JORRANDO... Captain Jack Sparrow!
Bem vindo de volta ao mar da paz, Johnny!
01/06/22