É realmente uma pena que cancelaram (novamente) enquanto tem um monte de séries que são um lixo e estão aí até agora. Apesar de poucos episódios eu gostei da trama e do desfecho, foi bem simples e direto.
Esse temporada me lembrou muito o "Seven". Eu adoro o clima tenso dessa série, a trama e muito bem feita e você nunca sabe o que aconteceu antes do último episódio. Definitivamente uma das melhores séries da atualidade.
Poderia ser uma ótima série relatando os conflitos de pessoas que fazem partes de mundos diferentes e tentam se relacionar. Porém, os personagens não são cativantes, as tramas são batidas e acabou se tornando mais uma série infantil sobre relacionamentos.
Eu acredito que essa temporada foi um teste pra ver se vale a pena investir na série. Mas na trama eu acho que não acrescentou em nada e ficou mais vago do que a 9º temporada, mas ainda sim foi bem legal ver o Mulder usando um smartphone, confesso.
Eu achei bem fraco. Roteiro fraco, atuações medianas/ruins e um desfecho chato. Eu assisti até o final porque me disseram que ficava incrível, mas só piorou. Não conheço a HQ, mas se a série foi fiel ao quadrinho eu vou ficar longe dos dois.
Eu achei que a série teve bons momentos, mas ela em um todo é bem mediana. Assisti até o final porque me disseram que o desfecho era incrível, não achei. Muito mamão com açucar e o que deveria ser uma ótima cena de perseguição pareceu mais um desfile com carros andando a 40km por hora, decepcionante.
A série tem bons diálogos e boas cenas. Um pouco de V de Vingança aqui, um pouco de Clube da Luta ali, até começou bem mas (pra mim) ficou chato e cansativo do meio da temporada pra frente. Os fãs que me desculpem, mas esse Rami Malek não me desceu desde o primeiro episódio.
Teve bons momentos, mas eu gostei mais do ritmo da primeira temporada. Só devem tomar cuidado para não embolar a história e ficar cansativo. Mas sem dúvida uma das melhores séries da atualidade.
Eu achei bem fraco, muita comédia ao invés do sarcasmo de Constantine. Matt Ryan ainda conseguiu segurar bem o papel, mas o episódios eram cansativos. Talvez nas mãos certas e série tenha o valor que merece, vamos torcer!
Essa série trouxe temas até então "batidos" de uma maneira não maçante, cada episódio deixava a curiosidade que te faz querer ver o que vem a seguir. Sem dúvida uma das melhores séries do momento.
Demolidor (2ª Temporada)
4.3 967 Assista AgoraCancelem o Demolidor e deixem só o Juisticeiro, sério.
The Killing (4ª Temporada)
4.3 262 Assista AgoraÉ realmente uma pena que cancelaram (novamente) enquanto tem um monte de séries que são um lixo e estão aí até agora.
Apesar de poucos episódios eu gostei da trama e do desfecho, foi bem simples e direto.
The Killing (3ª Temporada)
4.3 184Esse temporada me lembrou muito o "Seven". Eu adoro o clima tenso dessa série, a trama e muito bem feita e você nunca sabe o que aconteceu antes do último episódio.
Definitivamente uma das melhores séries da atualidade.
Love (1ª Temporada)
3.7 367 Assista AgoraPoderia ser uma ótima série relatando os conflitos de pessoas que fazem partes de mundos diferentes e tentam se relacionar. Porém, os personagens não são cativantes, as tramas são batidas e acabou se tornando mais uma série infantil sobre relacionamentos.
House of Cards (4ª Temporada)
4.5 407 Assista AgoraFucking Underwood!
Arquivo X (10ª Temporada)
3.8 192 Assista AgoraEu acredito que essa temporada foi um teste pra ver se vale a pena investir na série. Mas na trama eu acho que não acrescentou em nada e ficou mais vago do que a 9º temporada, mas ainda sim foi bem legal ver o Mulder usando um smartphone, confesso.
Jessica Jones (1ª Temporada)
4.1 1,1K Assista AgoraEu achei bem fraco. Roteiro fraco, atuações medianas/ruins e um desfecho chato. Eu assisti até o final porque me disseram que ficava incrível, mas só piorou. Não conheço a HQ, mas se a série foi fiel ao quadrinho eu vou ficar longe dos dois.
Arquivo X (9ª Temporada)
3.9 72 Assista AgoraMelhor série, pior final.
The 100 (2ª Temporada)
4.2 462A série em si evoluiu bastante na segunda temporada. Ainda há muito o que explorar, espero que continuem evoluindo.
Sons of Anarchy (7ª Temporada)
4.6 574 Assista AgoraEu achei que a série teve bons momentos, mas ela em um todo é bem mediana. Assisti até o final porque me disseram que o desfecho era incrível, não achei. Muito mamão com açucar e o que deveria ser uma ótima cena de perseguição pareceu mais um desfile com carros andando a 40km por hora, decepcionante.
Mr. Robot (1ª Temporada)
4.5 1,0KA série tem bons diálogos e boas cenas. Um pouco de V de Vingança aqui, um pouco de Clube da Luta ali, até começou bem mas (pra mim) ficou chato e cansativo do meio da temporada pra frente.
Os fãs que me desculpem, mas esse Rami Malek não me desceu desde o primeiro episódio.
True Detective (2ª Temporada)
3.6 772O pior do ser humano, complô, sangue e Lera Lynn.
Gostei!
Sons of Anarchy (4ª Temporada)
4.6 253 Assista AgoraEssa temporada começou bem, mas esse season finale foi bem fraco.
Sons of Anarchy (3ª Temporada)
4.5 340 Assista AgoraAté o momento, a melhor temporada.
Sons of Anarchy (1ª Temporada)
4.4 446 Assista AgoraEu achei mediana/fraca, não empolgou. Talvez eu dê uma chance para a segunda temporada, vai que melhora.
House of Cards (3ª Temporada)
4.4 413"I'm leaving you."
Demolidor (1ª Temporada)
4.4 1,5K Assista Agora13 episódios e 13 bengalas que o Matt jogou fora para correr atrás dos bandidos.
Game of Thrones (5ª Temporada)
4.4 1,4KSem dúvida a melhor temporada (até agora).
Orphan Black (2ª Temporada)
4.4 504 Assista AgoraTeve bons momentos, mas eu gostei mais do ritmo da primeira temporada.
Só devem tomar cuidado para não embolar a história e ficar cansativo. Mas sem dúvida uma das melhores séries da atualidade.
Orphan Black (1ª Temporada)
4.5 923 Assista AgoraÓtimo roteiro, ritmo certo e ótimo desfecho.
Recomendadíssima!
Constantine (1ª Temporada)
3.6 409 Assista AgoraEu achei bem fraco, muita comédia ao invés do sarcasmo de Constantine.
Matt Ryan ainda conseguiu segurar bem o papel, mas o episódios eram cansativos. Talvez nas mãos certas e série tenha o valor que merece, vamos torcer!
Sense8 (1ª Temporada)
4.4 2,1K Assista AgoraAssisti o piloto e não me empolgou (por mais que seja exigir demais do 1º episódio), mas vale a pena continuar assistindo?
Mad Men (7ª Temporada)
4.6 387 Assista AgoraRitmo certo, muito bem escrita, ótimas atuações e um desfecho modesto.
Vai deixar saudades.
Penny Dreadful (1ª Temporada)
4.3 1,0K Assista AgoraEssa série trouxe temas até então "batidos" de uma maneira não maçante, cada episódio deixava a curiosidade que te faz querer ver o que vem a seguir.
Sem dúvida uma das melhores séries do momento.