Esteticamente impecável, mas o roteiro é preguiçoso, a trama fraca demais e o "vilão" é muito sem graça (o que significa um mal aproveitamento com o Christoph Waltz). É realmente uma pena, mas esse filme é muito ruim.
Os dois filmes "Him" e "Her" tem pontos interessantes mas no geral são medianos/fracos. Sinceramente eu achei que esse terceiro filme foi totalmente desnecessário porque ele não adiciona em nada na história, é apenas uma junção de cena dos dois filmes. Uma pena.
Se o Gaspar Noé quisesse ter feito um filme foda, ele teria feito. "Love" é um filme simples, porém, te joga você dentro da história e mostra um lado diferente do relacionamento "Os conflitos entre a razão e o desejo". De fato não é o melhor filme do diretor, mas também não é esse peixe podre que estão vendendo.
Sonhando Acordado
4.0 319Chato demais.
Eu tive asco pelo personagem principal, imaturo e infantil. Nem a Charlotte Gainsbourg salva, totalmente dispensável.
Lullaby for Pi
3.9 41Muito ti ti ti, blá blá blá e chororô...zzzZZZ!
A Acusada
3.6 40 Assista AgoraFicaram tão ansiosos em mostrar o final do filme e deixaram de mostrar detalhes que seriam interessantes. Mas ainda sim é um bom filme.
For Lovers Only
4.1 66Uma estrela pela Stana Katic, uma estrela pela trilha sonora e uma estrela pela fotografia.
Eu Estava Justamente Pensando em Você
3.6 372 Assista AgoraTriste, real e imprevisível (como deveria ser).
O Congresso Futurista
3.9 295 Assista AgoraCansativo e confuso.
Elephant Song
3.6 35Xavier Dolan foi e continua sendo uma bela surpresa.
A Era do Rádio
4.0 234 Assista AgoraNa minha opinião um dos mais fracos do Woody Allen. A narrativa é legal, trilha sonora sempre ótima mas o filme é bem sem sal.
Keith
3.9 337Pelos comentários eu achei que seria mais. Não é ruim, mas também não é bom.
Carol
3.9 1,5K Assista AgoraCate Blanchett charmosíssima!
Anomalisa
3.8 497 Assista AgoraEsteticamente incrível, porém, não consegui ver nada além disso.
007 Contra Spectre
3.3 1,0K Assista AgoraEsteticamente impecável, mas o roteiro é preguiçoso, a trama fraca demais e o "vilão" é muito sem graça (o que significa um mal aproveitamento com o Christoph Waltz).
É realmente uma pena, mas esse filme é muito ruim.
Perdido em Marte
4.0 2,3K Assista AgoraApenas mais um filme sobre o tema (com final feliz).
Sem contar o fato de que o filme é muito longo, eu achei que "Gravidade" fez melhor esse papel.
Um Quarto em Roma
3.4 503Não é esse peixe que estão vendendo.
E Se Vivêssemos Todos Juntos?
4.0 175 Assista AgoraNão é ruim mas é dispensável.
Soaked In Bleach
3.2 31Faz sentido e pra mim seria a verdade mais confortável.
Presságios de um Crime
3.4 309 Assista AgoraNão é ruim, não é espetacular mas o final surpreendeu.
O Lagosta
3.8 1,4K Assista AgoraAcredito que tenha algo subliminar ou teorias por trás desse filme, mas eu achei uma grande perda de tempo.
Dois Lados do Amor
3.4 244 Assista AgoraOs dois filmes "Him" e "Her" tem pontos interessantes mas no geral são medianos/fracos. Sinceramente eu achei que esse terceiro filme foi totalmente desnecessário porque ele não adiciona em nada na história, é apenas uma junção de cena dos dois filmes.
Uma pena.
A Grande Aposta
3.7 1,3KEu gostei pelo fato de que foi exposto esse grande colapso econômico. Mas sem dúvidas as atuações são um filme a parte.
O Ano Mais Violento
3.5 285Definitivamente não foi o ano mais violento. Foi arrastado e desinteressante.
Garota Sombria Caminha Pela Noite
3.7 343 Assista AgoraUma estrela pela fotografia, uma estrela para a trilha sonora e meia estrela pelo espírito de ano novo.
Corrente do Mal
3.2 1,8K Assista AgoraA ideia é boa, mas a execução é uma merda.
Love
3.5 882 Assista AgoraSe o Gaspar Noé quisesse ter feito um filme foda, ele teria feito. "Love" é um filme simples, porém, te joga você dentro da história e mostra um lado diferente do relacionamento "Os conflitos entre a razão e o desejo".
De fato não é o melhor filme do diretor, mas também não é esse peixe podre que estão vendendo.